Vamo Liqin… to qse fazendo um pom pom aqui pra torcer
Liqin fecha o primeiro 11x7,parece que o Xu Xin ta meio preso.Eu percebi que o Liqin mudou bastante o jogo dele,ta mais encima da mesa usando mais o Back (ele percebeu que não da mais pra ficar saindo de fore ensima em toda terceira bola).
como ta o Joo??
falo,abraço :mrgreen:
kkk não só vc.
Po… vcs viraram cheerleaders agora? rs…
Também quero que ele ganhe, mas pom pom… pegaram pesado hahaha.
Joo ta analisando o jogo… logo logo ele começa a jogar haha
Acho que nao vai dar pro Joo…poooo quero ir pra internet rapida hehe aqui eh mt lento.
Joo ganha se conseguir cansar o Zhang… e o Wang Liqin ate onde to conseguindo ver esta ganhando
Sobre os pom pons obviamente eu estava brincando. kkkk
Joo quase toma de zero nesse set.
XuXin fecha o segundo 11x7,jogão.Minha mãe acabou de me perguntar pq eu to batendo palma na frente do pc,pq será??kkkk
vamo Liqin!!!
falo,abarço :mrgreen:
Puts que raiva dessa conexao, nao consigo ver quase nada do jogo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Pior que nem da tempo de ir pra casa pra ver la.
Vamo Liqin, desgramento !!! :lingua:
Xu xin vai corre pra da drive e vai cortar a perna na quina da mesa.
Vamo wang liqin!
aqhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu to nervoso aqui no trampo … mer#@#$# de speed
Fabio,Jornalista,acho que a nossa makumba ta dando certo kkkk,Liqin fecha o segundo 11x8.Segurando muito o Xu Xin.
Aeeeeeeeeeeee budega… 2x1
Vamo Liqin, agora que a onça bebe água !! kkk
Puts 3x0 Zhang Jike… NOOOOo
Engraçado, parece q o WL nao está querendo perder pro Xu Xin! 8O
Wang Liqin eh mimado…quando ele nao quer uma coisa, essa coisa nao acontece !!! kkk
Ptss q jogaço…Wang Liqin perdeu uma chance de outro de fechar o set
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Porr@@@@ (desculpem a palavra)
3x1 Liqin
Liqin fecha o quarto set quarto set 12x10,XuXin até pediu tempo,até agora melhor jogo do mundial (minha opinião).
3x1 Liqin mais o jogo ta em aberto.
Quininhaaaa dos mestres