Algumas zebras passaram por aí hoje, na minha concepção…
Allan Bentsen 4 X 3 Tiago Apolonia: nem de longe o Bentsen é bobo, mas o Tiago vinha jogando muito bem faz tempo.
Adrien Mattenet 4 X 3 William Henzell: o vencedor não é surpresa, mas o placar sim. Esperava maior facilidade.
Liu Song 4 X 2 Lucjan Blaszczyk: não esperava que o hermanito passasse pelo polonês.
Jang Song Man 4 X 3 Christian Suss: o kateiro tb não é bobo, mas esperava uma vitória do Suss (não que torcia, pois não gosto do jogo dele) nem que apertada.
Joo Se Hyuk 4 X 3 Aleksandar Karakasevic: o vencedor mais uma vez não é surpresa, mas sim o placar, ainda mais considerando que o Karakasevic é do tempo do Nakata hahahahahahahaha.
Niagol Stoyanov 4 X 2 Li Ching: surpreendente, ainda mais nunca tendo ouvido falar do cara.
Gustavo Tsuboi 4 X 3 Jens Lundqvist: merecido e ótimo tanto para o Gustavo quanto para o esporte, obviamente. Mas apesar de torcer, tenho que admitir que para mim é zebra, ao contrário do que pensa o colega “NostraNeves” heheheheheheh.
Michael Bardon 4 X 2 Emmanuel Lebesson: o francês tb vinha jogando bem (titular e importantíssimo no Levallois) e dando sufoco em meio mundo por aí.
Beh Lee Wei 4 X 3 Veronika Pavlovich: outra totalmente desconhecida que rouba a cena.
Carlos Machado / Alfredo Carneros 4 X 2 Christian Suss / Dimitrij Ovtcharov: tb não acho que os espanhóis são bobos, mas esperava vitória dos alemães.
Abraços!!!