WTTC 2011 - Dia 3

[quote=“Adriano_Neves”:30jsg7vs]PQP !!!

Bem q eu já previa q o Gustavo poderia vencer o Lundqvist !!! ::aplausos::

Q M*******, eu só poder saber o resultado agora! Pq faltou energia aqui em casa, desde as 8 da manha e voltou agora ha pouco !!! ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: [/quote]
Se serve de consolo, o site da ITTF está instável e desde às 7 da manhã não consigo acessar nada!. Atualmente só consigo acessar a ITTV.

No Facebook a Stiga estava dizendo que Lundqvist se machucou (pé) e inclusive recebeu atendimento médico durante o jogo.

Abraços,

Mazinho

Na ITTv, só está passando os jogos Ao Vivo! Se vc tem duvida, é só olhar na tabela e ver o horario do jogo, diminuindo 5 horas [do fuso horario].

Veja os horarios no link abaixo:
http://www.ittf.com/competitions/matche … nt_Type=MS

[quote=“Mazinho”:1fme3595][quote=“Adriano_Neves”:1fme3595]PQP !!!

Bem q eu já previa q o Gustavo poderia vencer o Lundqvist !!! ::aplausos::

Q M*******, eu só poder saber o resultado agora! Pq faltou energia aqui em casa, desde as 8 da manha e voltou agora ha pouco !!! ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: [/quote]
Se serve de consolo, o site da ITTF está instável e desde às 7 da manhã não consigo acessar nada!. Atualmente só consigo acessar a ITTV.

No Facebook a Stiga estava dizendo que Lundqvist se machucou (pé) e inclusive recebeu atendimento médico durante o jogo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Menos mal! :stuck_out_tongue:

Essa do Lundqvist, nao acho estranho o cara tem uns 2 metros de altura e uns 200 kg de peso, nao é a toa q machucou o pé! :stuck_out_tongue:
Bem q achava uma vitoria possivel, mas q nao seria facil, essa contusao foi benefica ao Tsuboi, q fazia tempo q nao vencia um jogador tao forte. O ultimo forte q me lembro q ele venceu foi o Suss na epoca q os dois ainda eram juvenis.

[quote=“sum41”:2eoaysai]Gustavo pega o Xu Xin agora :lol: .

Tomara que passe ao vivo amanha…[/quote]

Acho q tem grande chances de passar ao vivo, mas ajudaria saber, em q mesa vai acontecer o jogo, já q nao tem na lista de jogos !!! Agora, é torcer para nao “perder feio”, pois no nivel q o Xu Xin está jogando, a derrota é certa, a nao ser q ele [Xu Xin] sofra uma contusao! :stuck_out_tongue:

[quote=“panga sbc”:3gmonlar]A dupla da Hungria ganhou o primeiro set 11 x 9.A chinezada não acordou pelo visto.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

KKKKK acordaram 11x2 no terceiro set. 2x1 pra chinezada.

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“panga sbc”:1h9owv52][quote=“panga sbc”:1h9owv52]A dupla da Hungria ganhou o primeiro set 11 x 9.A chinezada não acordou pelo visto.

KKKKK acordaram 11x2 no terceiro set. 2x1 pra chinezada.

Estou vendo esse jogo, e nao é q os Chineses estejam dormindo, é pq os hungaros estao jogando muito bem, acabei de ver um troca de bolas incrivel!

[quote=“Adriano_Neves”:1lu9sj40][quote=“Adriano_Neves”:1lu9sj40][quote=“sum41”:1lu9sj40]Gustavo pega o Xu Xin agora :lol: .

Acho q tem grande chances de passar ao vivo, mas ajudaria saber, em q mesa vai acontecer o jogo, já q nao tem na lista de jogos !!! Agora, é torcer para nao “perder feio”, pois no nivel q o Xu Xin está jogando, a derrota é certa, a nao ser q ele [Xu Xin] sofra uma contusao! :stuck_out_tongue: [/quote]

Putz,

Acabei de ver o horario e o jogo já é pra ter começado !!! 8O

Entao, o horario deve estar errado, pois o Xu Xin está jogando agora duplas com o Ma Long agora !!! 8O

Afinal, nao sao 5 horas de fuso nao? 8O

O Jogo entre Tsuboi x Xu Xin está previsto para as 14:30, entao deveria ter começado as 11:30, mas se o Xu Xin está jogando duplas agora, esse jogo nao deve começar tao cedo… Assim, ele teria q sair do jogo de duplas e ir direto jogar simples… Como o evento, NAO é “organizado” pela CBTM, acho q isso nao vai acontecer ! :stuck_out_tongue: [/quote]

KKKKKK verdade eles não vão fazer isso,acho que vai demorar no minimo 1 hora do termino do jogo de dupla, para o Xu Xin jogar com o Tsuboi.E o pior é que o XuXin não esta cansando.

Timo Boll venceu o Kenji Matsudaira por 4x1

[quote=“Adriano_Neves”:1tlbl14v][quote=“Adriano_Neves”:1tlbl14v][quote=“sum41”:1tlbl14v]Gustavo pega o Xu Xin agora :lol: .

Acho q tem grande chances de passar ao vivo, mas ajudaria saber, em q mesa vai acontecer o jogo, já q nao tem na lista de jogos !!! Agora, é torcer para nao “perder feio”, pois no nivel q o Xu Xin está jogando, a derrota é certa, a nao ser q ele [Xu Xin] sofra uma contusao! :stuck_out_tongue: [/quote]

Putz,

Acabei de ver o horario e o jogo já é pra ter começado !!! 8O

Entao, o horario deve estar errado, pois o Xu Xin está jogando agora duplas com o Ma Long agora !!! 8O

Afinal, nao sao 5 horas de fuso nao? 8O

O Jogo entre Tsuboi x Xu Xin está previsto para as 14:30, entao deveria ter começado as 11:30, mas se o Xu Xin está jogando duplas agora, esse jogo nao deve começar tao cedo… Assim, ele teria q sair do jogo de duplas e ir direto jogar simples… Como o evento, NAO é “organizado” pela CBTM, acho q isso nao vai acontecer ! :stuck_out_tongue: [/quote]

Putz !!! Foi mal pessoal !!! :oops: ::oops::

O jogo vai ser as 11:30, mas de amanha !!! Ou seja, hj só houve mesmo essa rodada na qual o Gustavo se classificou para jogar amanha contra o Xu Xin ! :stuck_out_tongue:
Eu sabia q a ITTF nao cometeria uma barbaridade dessas ! :stuck_out_tongue:

O jogo do Tsuboi contra o Xu Xin é só amanhã Adriano, dia 11 :stuck_out_tongue:

Putz !!!

Realmente, o Thiago nao deve estar nada bem, pq essa dupla q ele faz com o Gustavo nos ultimos tempos, sempre foi uma das melhores coisas do TM nacional. E perder “feio”, como eles perderam para os japoneses [afinal fazer só 9 pontos em 4 sets!!! :oops: ] é algo muito triste. :frowning:

Mas tb jogar com aquela proteçao q o Thiago está jogando, nao deve ser nada bom. Nao tem condiçoes de se jogar no alto nivel do TM com aquilo nao.

Joel,

Vc está muito lento, vc nao viu o meu post me corrigindo nao !? :stuck_out_tongue:

O meu erro foi causado pela emoçao de um brasileiro passar para a 2a. fase de um Mundial, algo q nao me lembro nem qual foi a ultima vez, acho q foi o Thiago, alguns anos atras [varios anos]! Por favor, alguem me corrija, se eu estiver errado! :stuck_out_tongue:

É que eu sou tinha lido o primeiro post haha…

O Kenta perdeu pro Robert Svensson por 4x3, pensei que ele ia dar trabalho para algum jogador top esse ano novamente.

Lembrando que o Suss já perdeu!
Perdeu pro cateiro (se eu não estou enganado) Norte-Coreano que, pelos vídeos que eu ví dele, joga MUITO!

[quote=“Fing.”:3ts3e9qh]Lembrando que o Suss já perdeu!
Perdeu pro cateiro (se eu não estou enganado) Norte-Coreano que, pelos vídeos que eu ví dele, joga MUITO![/quote]

Verdade,é o Jang Song Man da coréia do norte mesmo,da kato com pino curto (será que vai pesado???)
Um jogo legal,vai ser entre Panagiotis e o Persson.Apesar do Persson estar meio velhinho eu aposto nele.

Vai começar agora na mesa 1,a estreia da dupla Ma lin e Chen Qi.
Na mesa 4 Suss e Dimitrij.

Parece que deu um problema com a borracha do Ma Lin,até agora eu não sei exatamente o que é,assim que eu souber qu posto aqui.

Começando agora Hugo e Cazuo contra os franceses.

Ta muito dificil para os Brasileiros, não há uma boa troca de bolas neste jogo

Acabou, os brasileiros foram derrotados facilmente, alguém sabe o ranking dos adversários ?

Mattenet é o 31º do mundo
E. Lebesson é o 69º do mundo