WTTC 2011 - Dia 3

Todas as discussões sobre o terceiro dia do Mundial deverão postadas neste tópico.

PROVAVELMENTE, a ITTF transmitirá ao vivo dois jogos do Brasil nesta terça-feira, são eles:

Mesa 1: Cazuo Matsumoto/Lígia Silva x Hao Shuai/Mu Zi (5:00)
Mesa 2: Hugo Hoyama/Cazuo Matsumoto x Emmanuel Lebesson/Adrien Mattenet (13:45)

Abraços,

Mazinho

Hugo Hoyama foi eliminado pelo Lee Jung Woo, agora só resta o Tsuboi.

4-0: LEE Jung Woo
11-5,11-7,11-7,11-7,

korbel levou o farelo! 4 a 1 para Ruwen Filus da alemanha um semi-kato jovem e promissor, ele não tomou o conhecimento do korbel e arrochou nele até o toco! é velinhos que se cuidem os muleques tão vindo com tudo!

ITTF tv é o máximo! to endo tudo ao vivo velinhos! huhuuuuuuuu

Boll e Matsudaira! agora na ITTF tv huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! camera da mesa 1

só não tenho certeza se é ao vivo!alguém sabe me dizer ai?

Aqui não consigo acessar nada da ITTF.com. Estou às cegas.

Alguém conseguiu ver o placar dos jogos de Tsuboi e Lígia?

Agora consegui acessar a ITTV: http://www.ittf.com/ittv/

Os resultados ainda não. Na verdade, a única coisa que consigo ver agora na ITTF é a transmissão ao vivo.

Ei mazinho, esse jogo do boll e matsudaira é ao vivo? tá passando na camera da mesa 1

4X3 Tsuboi sobre Lundqvist!

Galera;

Final de jogo, Gustavo Tsuboi ganhou do Jens e segue para a próxima fase!!!
4 x 3 apertado, com 13 x 11 no 5º sete, demais. Valeu Gustavo, vamos!!!

Gustavo pega o Xu Xin agora :lol: .

Tomara que passe ao vivo amanha…

Sim, era ao vivo.

Fantástico o resultado de Gustavo! Vamos ver se consigo informações sobre o jogo.

Galera,daqui a pouco vai começar a estreia da dupla mais forte (pelo menos pra mim) Ma Long/Xu Xin,contra uma dupla da HUN.
Esse mundial vai acabar com as minhas notas,ja é a terceira aula de matematica que eu estou matando para ver os jogos aqui no laboratório de informatica da escola kkkkk.

falo,abraço :mrgreen:

Vá assistir aula rapaz!!! hahahahahahahahh.

Abraços!!!

PQP !!!

Bem q eu já previa q o Gustavo poderia vencer o Lundqvist !!! ::aplausos::

Q M*******, eu só poder saber o resultado agora! Pq faltou energia aqui em casa, desde as 8 da manha e voltou agora ha pouco !!! ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva::

Eu já estava estranhando a estabilidade dos recursos da ITTF até agora (Live Scoring, itTV, etc.). Porém as previsões estão começando a se confirmar: não consigo acessar nada, sequer o site da ITTF.
Se alguém souber o resultado de Feng Tianwei X Bernardette Szocs, por favor me avisem.

Abraços!!!

A dupla da Hungria ganhou o primeiro set 11 x 9.A chinezada não acordou pelo visto.

falo,abraço :mrgreen:

Tá tudo travado aqui , estou assistindo o jogo de duplas doCazuo/ Ligia! Estou surpreso mesmo com o uniforme dos chineses!!! Depois de vários modelos EXTREMAMENTE ridículos…esse é bonito , até que enfim…