WTTC 2009 - Dia 6

Seiya Kishikawa/Jun Mizutani, que eliminaram os brasileiros ontem em jogo bastante duro, venceram Gao Ning/Yang Zi de Cingapura e estão nas semifinais das duplas masculinas.

Abraços,

Mazinho

LI Ping / CAO Zhen venceram e já são campeões !

Primeiro ouro da China nas duplas mistas e junto arrastaram a prata e os dois bonzes.

Abraços,

Mazinho

Tá uma briga de foice o Wang Li QuinX Chen Qi…

Derepente o novato despacha o ex-campeão…

Wang Hao 4 x 1 Kaii
Ma Long 4 x 0 Maze

Mais 2 acertos meus ! :stuck_out_tongue:

Tah passando um jogo, q acho q nao interessa a quase ninguem:
WL x Chen Qi, mas o q estou achando mais interessante eh o saque do WL: DAH PRA VER A BOLA ! 8O
Nao sei se alguem finalmente mandou ele ajeitar esse saque, mas ele parece q ajeitou, fazia uns 2 anos q nao assistia a jogo dele, entao nao sei se ele havia mudado antes e ninguem havia comentado por aqui…
Eh bom saber disso, entao quem pegou o “virus” do saque escondido na China foi a Guo Yue. :stuck_out_tongue:

[quote=“Rantax”:hoq82y52]Tá uma briga de foice o Wang Li QuinX Chen Qi…

Derepente o novato despacha o ex-campeão…[/quote]

Rantax,

Q eu me lembre o WL eh o atual Bi-campeao Mundial consecutivo [2005-2007], e Tri-Campeao nao consecutivo [2001-2005-2007], ou seja, ele ainda eh o atual Campeao, ainda nao eh “ex”. Se perder algum dos proximos 3 jogos, incluindo esse jogo q ele estah vencendo o Chen Qi, ai sim ele passarah a ser “apenas” “ex” Campeao Mundial…

Um abraco,

Justo, justo…MAs tá com cara que ele vai pra banha…

3X2 pro Chen, fora o baile.

Tá, o loco é descomunal…

Buscou o jogo, jogou demais no ultimo set…

4x3 pro Li Quin

O melhor jogo que eu vi até agora…

Agora é torcer pro Joo fazer o crime, pra ter um não chines pra assistir depois.

Mas esse WL nao tem jeito ne?

Eu fui elogiar o saque do cara, e na hora do “sufoco” no 4o. set, o cara deu 2 saques roubados!
E fora 3 C***** q ele deu, a partir do 6-5, ai nao teve como o Chen Qi buscar, depois q ele abriu 10-5 com essas “ajudas”, apesar dele ainda ter tirado 3 match points [10-8], mas qdo sobrou a oportunidade certa, o Liqin meteu uma paralela no Chen Qi, qdo ele tava indo pro outro lado da mesa, ai jah era…

Mas foi um jogo muito bom. :slight_smile:

E pra variar, acertei mais um semi-finalista, agora falta soh o Ma Lin confirmar a vitoria em cima do Joo, q vai ser exatamente o q disse. :stuck_out_tongue:

E vai começar agora esse jogao, tah no aquecimento !!! :smiley:

Eita,

Se o Joo continuar jogando desse jeito do 1o. set, essa vai ser uma das vitorias mais tranquilas do Ma Lin nesse mundial, foi um 11-4 em “dois tempos”! 8O

QUe massacre…

Agora só falta o Ma Lin vencer, pra China ser absoluta no individual, tanto no masculino quanto no feminino, que triste!

Putz,

Outro 11-4, o Joo tah parecendo um principiante contra o Ma Lin, q se nao tivesse metendo porrada em tudo q eh bola, nao teria dado 2 pontos de presente do Joo…

Se continuar assim, esse vai ser um dos piores jogos dessa competicao, vamos ver se melhora…

Mel DElz!!!

OLha o que o Joo fez pra fechar esse set!!!

Ainda há esperança!

O que me deixa espantado, não é a vitória dos chineses.
É a imensa superioridade desses em relação a atletas de outros países em pleno campeonato mundial.
A superioridade é tanta que quando alguém “dá testa” aos chineses, a gente e o mundo inteiro faz festa.

E isso tudo acontece com os chineses usando borrachas chinesas que na opinião da maioria de nós, não presta, é lenta e tem qualidade inferior aos materiais japoneses e europeus. (quem está certo, somos nós ou eles?)

Que saudade tenho do Waldner, que em seus bons tempos meteu 3x0 em todo mundo no Mundial de 1997 (sim, 3x0 em todos que enfrentou). Dando show e embelezando para sempre o nosso esporte.

PQP !!!

O Joo jogou demais nesse set!!! O Ma Lin fez 9-7 com ajuda de uma C*****, q nem o arbitro viu, q soh o Ma Lin e o Joo viram… E a partir dai o Joo atacou ateh saque do Ma Lin e acertou tudo, deixou o Ma Lin “tonto” e venceu de virada por 11-9 !!!
Esse sim eh o Joo q a gente conhece.

E parece q o Ma Lin jah deu uma bela cansada, depois de matar todas as bolas no 1o e 2o. sets, ele jah nao conseguiu fazer isso nesse 3o. set…

Tá melhor, tá melhor…

Derepente dá…

MAs é complicado mesmo.

COmo o JAdson disse aí em cima, os chineses são muito supereriores. O Joo tava passeando no mundial, e agora tá levando uma surra.

Dessa vez, [4o. set] o set começou pro-Ma Lin novamente, q abriu 7-3, depois dai Joo conseguiu diminuir 3 pontos, a partir dai o Ma Lin voltou a dominar o Set e com uma furada no ataque do Joo no 10-8 fechou a partida.

O Ma Lin estah claramente cansado, os ataques nao saem com a mesma potencia, o q estah facilitando as defesas do Joo, se ele conseguir levar pro 7o. set, acho q ganha…

Olha que tá ficando feio pro Ma LIn!

Se for pro 7°, adeus tia chica!

Agora no 5o. set, Ma Lin abriu 5-0 !!! Jogando demais, Joo diminuiu pra 6-5, mas ai errou um ataque q seria o ponto de empate, permitiu Ma Lin abrir 7-5. A partir dai, o Joo conseguiu empatar no 8-8 e eu tive q sair de perto do PC e soh vi o Joo atacar pra fazer 11-9…

Como disse antes, claramente o Ma Lin tah cansado, se o Joo levar mais esse proximo set, acho q ganha…

A nao ser, q o Joo tb canse de tanto atacar! :stuck_out_tongue: