WTTC 2009 - Dia 5

Estou acompanhando o jogo dos brasileiros no live scoring. Ganharam o primeiro set de 12x10. ::aplausos::

Torcendo bastante aqui.

Resultados que já aconteceram:

Persson e Swevensson deram uma suada no CheungYuk e Li Ching, mas infelizmente foi 4x3 após estar 3x0 para os jogadores de Hong Kong.

Aproveito e deixo uma pergunta: o live stream é só para alguns jogos? Não tem mais de uma opção não? Num tava afim de ver jogo do Ma Long…

Os brasileiros fizeram uma partida dura, quase levaram para o 2x0, daí o jogo poderia ter sido diferente.

Torcer pelos não-chineses hoje, ou a esperança acaba =]

Vamos lah,

Errei um resultado das oitavas ateh agora ! :frowning:

Acertei:
WH 4 x 2 Jiang
Maze 4 x 1 Gionis [Maze pegou a “maior moleza” das Oitavas]
Ma Long 4 x 1 Ovtcharov
Chen Qi 4 x 0 Mizutani

Errei:
Kaii 4 x 2 Kim Jung

Um abraco a todos,

Putz e a transmissao LIVE pelo site do ITTV tah muito boa!
Aqui em casa, depois de um tempo assistindo a transmissao se “estabilizou” e “praticamente” nao trava e olha q minha Net, nao eh “la essas coisas”… Tb nao sei se eh pq toh assistindo um jogo do feminino:

Guo Yue e Jiang Huajun, a Guo Yue tah levando um sufoco da Jiang tah 2x2 e teve um set q a Guo venceu no 13-11 !

Daqui a pouco vai passar Ma Lin x Kenta AO VIVO !

Pena q nao dah pra baixar !!! :frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1sttvri5]Putz e a transmissao LIVE pelo site do ITTV tah muito boa!
Aqui em casa, depois de um tempo assistindo a transmissao se “estabilizou” e “praticamente” nao trava e olha q minha Net, nao eh “la essas coisas”… Tb nao sei se eh pq toh assistindo um jogo do feminino:

Guo Yue e Jiang Huajun, a Guo Yue tah levando um sufoco da Jiang tah 2x2 e teve um set q a Guo venceu no 13-11 !

Daqui a pouco vai passar Ma Lin x Kenta AO VIVO !

Pena q nao dah pra baixar !!! :frowning:

Um abraco a todos,[/quote]

E jah tah passando Ma Lin x Kenta ! 2x1 pro-Ma Lin, mas o Kenta meteu um 11-4 no Ma Lin ! 8O
Como eh q ele eh apenas 100o. do Mundo ?! O jogo dele, pelo q toh vendo, era pra estar na faixa dos 20-30 do Mundo…

Ah, Guo Yue ganhou no sufoco por 4x3, mas o mais interessante do jogo era o saque “Wang Liqin” da Guo Yue. Agora, eu tb vou dar saque Wang Liqin, jah q ninguem reclama fora do Brasil e nem no Brasil [tem um cara do meu clube, q soh saca assim]… E sabem quem era o tecnico da Guo Yue? KONG LINGHUI !

Vou assistir ao jogo!!! Depois eu volto…

E o Ma Lin tah “vendo urso”, 3 x 3 !!! Esse 101 nas costas do Kenta, nada tem a ver com o nivel de jogo dele… O cara nao ataca muito, praticamente soh bloqueia [pelo menos contra o Ma Lin], soh q bloqueia muito, ateh o Ma Lin errar. O cara pega o saque do Ma Lin com a maior tranquilidade e tem um saque “parecido”, mas diferente o tempo todo…

Não ataca muito? acho q a gente nao ta vendo o mesmo jogo…rsrsrs

Ma Lin quase amarelou!

Na hora H nao tem p ninguém mesmo, china avança…

Putz que pena, quase eu acerto na zebrinha japonesa. :frowning:

Mas parabéns ao Kenta, já mostrou que não é mais só promessa, e sim um grande jogador!
Já que vai dar um chinês mesmo, vou continuar minha aposta no Ma Long.

Adriano, vc que viu o jogo que aconteceu no último set para o Ma Lin ter virado de 6x7 para 9x7 e como foi o último ponto?

Abraço.

Putz q jogao ! 8O
4 x 3 pro Ma Lin, mas q sufoco !!!
Eu nunca tinha visto esse Kenta jogar, soh ouvido falar, mas nao sabia q ele jogava tanto, nunca vi ele se sair tao bem, nem em Pro-Tour…

IFanger, eu disse q ele ataca pouco em relacao ao Ma Lin, mas os ataques do Kenta sao mais efeito do q velocidade, porem ele ficou deslocando muito o Ma Lin e isso matou varios pontos, alem do mais, por mais “lento”, q seja o ataque dele, ele nao erra na sequencia, ai complica mais ainda…

Um dos ultimos pontos da partida, acho q foi no 7x7, foi um dos pontos mais bonitos q vi na minha vida, q troca de drives !!!
O Ma Lin venceu o ponto, o q deu mais moral pra fechar a partida.

Agora, falta soh o Joo vencer pra eu acertar 7 das minhas apostas, jah q o WL tb venceu! :slight_smile:

Um abraco,
OBS.: MTN, vc acha q o Ma Lin “ia amarelando”? Com aquela torcida ultra-chata do Japao e com o Kenta jogando do jeito q jogou, acho q nao poderia dizer q o Ma Lin amarelou nao… E se “amarelace” seria ateh “normal” devido as circunstancias… Ainda tinha q ver, q fora tudo isso, o Kenta era 101 do Mundo, seria muito desmoralizante o no. 2 do Mundo e atual campeao olimpico perder essa partida…

[quote=“JoelRyu”:3b4qw10l]

Adriano, vc que viu o jogo que aconteceu no último set para o Ma Lin ter virado de 6x7 para 9x7 e como foi o último ponto?

Abraço.[/quote]

Joel,

Esse ultimo set foi bem equilibrado, APOS o Kenta ter aberto 4x1 no inicio do set e o Liu Guoliang ter pedido tempo, resultado: 6x6. Ai o saque foi pro Kenta q fez o 7-6, e a partir daqui soh deu Ma Lin, q acertou tudo e mais um pouco [foi entre esses 4 pontos do Ma Lin seguidos, q aconteceu o ponto q citei acima…], principalmente explorando o q me pareceu ser o “ponto fraco” do Kenta q eh o backside do mesmo, virou pra 10-7. Ai o Kenta ainda conseguiu fazer mais um ponto no saque dele, 10-8. O saque passou pro Ma Lin q deu um saque meia-boca e q o Kenta conseguiu dominar o ponto q foi bem rapido, 10-9, ai o Ma Lin deu um saque diferente, e surpreendeu o Kenta q devolveu a bola meio alta e o Ma Lin meteu um torpedo “nos peitos” do Kenta, q nao viu nem direito o q aconteceu… Sorte do Ma Lin, q no final, o saque foi pra ele. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

olá,

esta nova geração tem o estilo de jogo parecido, veja o jogo do Mizutani , defende,defende, defende um pouquinho mais e ataca na hora certa. Nas trocas de drive não usa muito velocidade, é pura paciencia. Creio q a renovação q um dirigente japones estava citando numa entrevista, deve estar sendo desenvolvido um técnico q preza este tipo de jogo.
O saque tomahawk do kenta arrebentou o Ma Lin, se bem q no último set o Ma Lin também sacou prá caramba.

E o Joo acabou de “quebrar” o Cheung Yuk e tb passou pras quartas!

Ou seja, acertei 7 das minhas apostas! :smiley:

Acertei:
WH 4 x 2 Jiang
Maze 4 x 1 Gionis [Maze pegou a “maior moleza” das Oitavas]
Ma Long 4 x 1 Ovtcharov
Chen Qi 4 x 0 Mizutani
WL 4 x 2 Tang Peng
Ma Lin 4 x 3 Kenta
Joo 3 x 1 Cheung [q saiu contundido… Jah tinha percebido, q ele nao gosta muito de jogar contra kato, qdo ele jogou contra o Park da Coreia do Norte, naquela “batalha” historica]

Errei:
Kaii 4 x 2 Kim Jung

Um abraco a todos,

Agora ficou mais dificil apostar, pois esses jogos de quartas tao F**** em termos de equilibrio…

Mas deixa eu ver:
WH x Kaii -> Wang Hao;
Ma Long x Maze -> Ma Long;
WL x Chen Qi -> WL;
Ma Lin x Joo -> Ma Lin [mas acho q esse vai ser o jogo mais equilibrado de todo, acho q vai pro 6 ou 7o. set]

Um abraco a todos,
OBS.: 7 asiaticos, e apenas Maze do “resto do Mundo”…

Eh bom ver o Maze chegando longe numa competição importante, embora ache que naum passe pelo Ma Long, tah fazendo uma boa campanha.

Eu tinha visto o Kenta jogar em 2007, jogou mal o mundialito perdeu para o Marcos Madrid do MEX.

Mas eu tinha visto outros jogos dele e sei que o potencial dele eh grande, ainda vai dar mais trabalho pros China no futuro.

Continuo apostando na juventude do Ma Long.

putzz… esse Kenta apesar de nunca ter olvido falar vai jogar muito…
na partida ele “deve” alguns pontos ao seu saque que o Ma lin devolvia alta a bola!

É bom ver o maze entre os 8 melhores, só pra pararem de falar mal dele :stuck_out_tongue: falar que ele é amarelão que é uma bosta e etc, o cara joga bem, melhorou o back e por que nao pode ganhar do ma long?

Caramba, que jogo do Ma lin contra o Kenta, eu ja vi o Kenta joga contra o Werner e vi que ele era um grande jogador… mais com o jogo contra o Ma lin eu percebi que ele tem muito potencial mesmo…parabens Kenta :slight_smile: eh isso ae!

Agora quero ve a casa cair para o Ma lin quando for jogar contra o Joo… já que Ma lin tem sempre problemas!! e Michael Maze podia chega na final né :smiley: ahauahaaha

abraços

Eu diria mais:

Só resta o Maze na simples masculina e a Iveta Vacenovska (CZE) na simples feminina…

Os demais são todos asiáticos… :smiley: