Putz q jogao ! 8O
4 x 3 pro Ma Lin, mas q sufoco !!!
Eu nunca tinha visto esse Kenta jogar, soh ouvido falar, mas nao sabia q ele jogava tanto, nunca vi ele se sair tao bem, nem em Pro-Tour…
IFanger, eu disse q ele ataca pouco em relacao ao Ma Lin, mas os ataques do Kenta sao mais efeito do q velocidade, porem ele ficou deslocando muito o Ma Lin e isso matou varios pontos, alem do mais, por mais “lento”, q seja o ataque dele, ele nao erra na sequencia, ai complica mais ainda…
Um dos ultimos pontos da partida, acho q foi no 7x7, foi um dos pontos mais bonitos q vi na minha vida, q troca de drives !!!
O Ma Lin venceu o ponto, o q deu mais moral pra fechar a partida.
Agora, falta soh o Joo vencer pra eu acertar 7 das minhas apostas, jah q o WL tb venceu!
Um abraco,
OBS.: MTN, vc acha q o Ma Lin “ia amarelando”? Com aquela torcida ultra-chata do Japao e com o Kenta jogando do jeito q jogou, acho q nao poderia dizer q o Ma Lin amarelou nao… E se “amarelace” seria ateh “normal” devido as circunstancias… Ainda tinha q ver, q fora tudo isso, o Kenta era 101 do Mundo, seria muito desmoralizante o no. 2 do Mundo e atual campeao olimpico perder essa partida…