WTTC 2009 - Dia 5

Jogasso do Kenta mesmo. E o Maze tá foda, quero ver algum jogo dele ainda.

Apesar de gostar muito do Ma Lin, acho que uma vitória do Joo ia me deixar mais feliz.

Ter 2 não chineses nas semis(Kaii Yoshida não conta :stuck_out_tongue: ) ia ser foda.

O principal Problema para o Ma lim e o ponto forte do Kenta foi os servicos invertidos que o Kenta dava…o Ma lim sambou no servico…estava desesperado…
E Olha que uns dos melhores servicos que ja vi foi esse do Kenta…
Qual a opiniao de voces…?

abracos

smorigo

[quote=“mola_samas”:14sh13jo]
Ter 2 não chineses nas semis(Kaii Yoshida não conta :stuck_out_tongue: ) ia ser foda.[/quote]

Lamento discordar, mas NMO Kai Yoshida deveria contar como não-chinês por um motivo.

Ele veio ainda na época de formação (adolescência) e sub-desenvolvido p/ o Japão. Nem parecia chinês. Nível amador.

Esse kra foi mto raçudo p/ chegar nesse nível pq ele não tem o dom q outros no circuito têm.

[quote=“Kyo”:30hnrpoz][quote=“mola_samas”:30hnrpoz]
Ter 2 não chineses nas semis(Kaii Yoshida não conta :stuck_out_tongue: ) ia ser foda.[/quote]

Lamento discordar, mas NMO Kai Yoshida deveria contar como não-chinês por um motivo.

Ele veio ainda na época de formação (adolescência) e sub-desenvolvido p/ o Japão. Nem parecia chinês. Nível amador.

Esse kra foi mto raçudo p/ chegar nesse nível pq ele não tem o dom como outros no circuito.[/quote]

Poxa, eu achava que ele era naturalizado quando já tinha se “formado” na china. Se for assim, concordo com vc, mais um não chinês pra conta.