WANG HAO, o n° 1 do mundo, mija na rua, agride e é preso.

O chinês Wang Hao, número 1 do tênis de mesa mundial, foi manchete nos jornais do seu país neste domingo, mas por um motivo pouco enobrecedor. Em estado de embriaguez, o atleta provocou um escândalo na quinta-feira à tarde, em plena via pública de Pequim.

Medalha de ouro por equipes nos Jogos Olímpicos, Hao chegou a agredir com chutes um segurança particular que o flagrou urinando na rua. Segundo um dos moradores da redondeza informou à imprensa, o mesatenista “cheirava a álcool como se tivesse caído em um barril”.

Logo depois de acertar o guarda, Hao saiu dizendo: “Sou o campeão do mundo”. Após ter sido levado à delegacia, o atleta pediu desculpas à sua “vítima”. Hao, de 24 anos, foi medalha de prata na competição olímpica individual e venceu no mês passado a Copa do Mundo em Lieja, na Bélgica.

Ele é o todo poderoso, ele pode fazer isso? Opinem!

Essa notícia saiu em alguns sites de esportes:

http://www.jackieandfritz.com/2008/10/wang-in-urination-flap.html

http://msn.foxsports.com/olympics/story/8672146/Wang-to-get-counseling-after-reported-fight?MSNHPHMA

http://asia.news.yahoo.com/081013/3/3qdcy.html

http://www.scoresreport.com/tag/wang-hao-altercation/
Gostei da frase:

“I do not need excuses. I am the famous Wang Hao!”

“Eu não preciso dar desculpas. Eu sou o famoso Wan Hao.” :?

Eita, mijão valente! 8O

E pensar que um mesatenista na china possui segurança particular. Algo que no Brasil acredito que nem jogador de futebol tem.
Dá para se ter noção do que é tênis de mesa para eles.

Como a seleção deles irá reagir frente a situação?

Affff, que mal exemplo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pois é gente não é só brasileiro que bebe umas e sai mijando em qualquer lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a chinezada tem fama de ser porca mesmo, mas dai a agredir…, Wang Hao, tá precisando de um psicólogo, acho que a pinga opa minto o sucesso anda subindo de mais em sua cabeça.

po, ele é um ser humano, coisa normal, agora so pq é estrela tem q ser perfeito? claro q nao, vai dizer q nunca tomaram umas a mais e fizeram alguma merda?

uhahuahuuhauhuhahuuha
comédia

e ate normal!!!vai

o cara é ser humano tb!!

o guarda deve ter chamado ele de pratinha, corinthiano…algo do tipo hehehe

hahahahah!

Deve ter perguntado se ele conhecia o Ma Lin, medalha de ouro da Olimpíada. E se ele tb conhecia aquele sulcoreano magrelo que ganhou em Atenas.

Abrax

Gostei da frase:

“I do not need excuses. I am the famous Wang Hao!”

“Eu não preciso dar desculpas. Eu sou o famoso Wan Hao.”

Eita, mijão valente!

:lol: :!: :!: :!:

DarkStalker:
Se chamaram ele de corintiano, ele fez foi pouco!!! Eu mataria e urinaria era em cima do tal segurança hahahaahahahahahahhaha.

Carlos-Jr:
O segurança não era do Wang Hao pelo que eu li. O termo “segurança particular” não é só relativo à segurança de uma pessoa. Acredito que o cara era segurança do tal “karaoke club”. Duvido que se fosse segurança dele ia deixar fazer uma merda dessas, e o pior: apanhar hahahahahahah. Bom, posso estar errado, mas foi assim que interpretei.

Olha, eu sempre desconfiei que o cara fosse meio estrelinha, continuo não duvidando disso. Mas eu estou achando que isto está cheirando a sensacionalismo barato. Os dizeres dele que estão publicando aí, está parecendo tudo muito montado, muito tendencioso. Repito que eu não duvido que ele tenha feito isso tb, mas do jeito que estão apresentando as coisas, para mim as peças não estão se encaixando.
De qualquer forma, se verdade, isso não pode ser considerado normal. Qualquer ser humano pode fazer a diferença neste mundo dando o exemplo. Quando o indivíduo é famoso, ainda mais considerando que milhares de crianças no mundo tentam imitá-lo, esse “pode fazer a diferença” torna-se uma obrigação. E para isso não precisa ser uma Madre Tereza de Calcutá, pq errar todos nós erramos. Mas é necessário cuidado com as atitudes.
Abraços!!!

Será q não é igual ao “valente”, da piada? Quem não souber me mande uma MP que eu conto …rs.rs.

Em todo caso, ele que prepare a mão pra pegar na enxada: kkkkkkk

http://www.mazinho.com.br/modules.php?n … campon%EAs

É… a galera bebe e acha que pode sair fazendo o que quer, eu acho que tudo bem, ele também é humano e tal, mas, porem, contudo, todavia tem a questao que foi comentada ali do exemplo a ser dado por ele ser alguem influente na midia… certo???

Po, Wang Hao não :

Diferença é que na China não é permito mijar na rua, é meio que crime, por isso esse sensacionalismo todo

Vou fazer o seguinte: Esperar ele ficar bem bebaço de novo e convidá-lo prum joguinho…será que eu ganho???

No Brasil temos atletas com tanta fama quanto ele que fazem coisas bem piores, como causar acidentes e até se envolver em escandalos sexuais. Acho que o Wang Hao tem que responder pelo que fez e se desculpar como qualquer outra pessoa em uma situação dessas.

O negócio lá deve ser tão rígido e estressante que acho até razoável o cara dar uma surtada de vez em quando…

Ricardo

agora acho eu q ele nao sera mais tao amado assim la na china… hehehe