olá,
oia aqui seu Alcir, se tu falar mal do meu coringão de novo, vou arrancar seus ultimos fios de cabelo na pinça… kkkkkkkkkkkkk
abração
olá,
oia aqui seu Alcir, se tu falar mal do meu coringão de novo, vou arrancar seus ultimos fios de cabelo na pinça… kkkkkkkkkkkkk
abração
Parece que saiu a pena do Wang H.
O governo chines vai cortar a metade do seu bilau…
6 menos 3 = 3cm…rs
isaovet:
Vou continuar sempre tirando sarro dos corintianos, pq eu não consigo parar de fazê-lo, é mais forte do que eu.
Mas tenho que admitir que a sua ameaça, apesar que acabar comigo, foi hilária hahahahahahahahah
Abraço rapaz!!!
NÃO
NÃO[/quote]
Se ganhar, ele vai mijar em você, e te bater.
Cadupa, bêbado ele dá de 4x0 facil. Sóbrio até que ele deixaria vc fazer uns pontinhos. :lol:
[quote=“Carllos”:c9kz9te0]Parece que saiu a pena do Wang H.
6 menos 3 = 3cm…rs[/quote]
olá Carllos,
poupe-nos de sua intimidade com o WH, vida sexual de vcs é só de vcs…
kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que depois de um certo tempo, treinando 6 vezes por semana, 1 dia de descanso…que com certeza deve ser o domingo! acho isso até normal, vindo de um cara que não possui muita liberdade, dar um surto desses é até razoável
e também…sorte que só foi xixi :lol:
[quote=“isaovet”:1nuqs9ku][quote=“Carllos”:1nuqs9ku]Parece que saiu a pena do Wang H.
6 menos 3 = 3cm…rs[/quote]
olá Carllos,
poupe-nos de sua intimidade com o WH, vida sexual de vcs é só de vcs…
kkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
GRANNNNDE ISAOVET…PÔ MANO, tá me estrando, eu sou espada brodi!!!
vez em quando tô aí em santo andre, qualquer hora a gente se esbarra pra bater
uma bolinha, abraço!
Carllos:
Sou de Santo André, mas depois do seu comentário sobre o “tamanho” do Wang Hao, prefiro que cada um fique no seu canto hahahahahahahahahah.
Abraço!!!
Rapazes, vcs estão d +. Rsrsrsrsrs
Como é que é essa história aê Carlos??? Quer dizer que vc conhece/sabe qual é o tamanho do bilau do Wang Hao???
Rummmmmmm em ALCIR!!! Vc e meu sogrão (ISAOVET), encontrando-se em Santo André com o CARLOS; para preparar as madeiras (raquetes) e depois bater uma bolinha…
rsrsrs… Há, há, há, há, há; mas eu tô rindo a-toa!!! rsrsrs É coisa, viu!
Forte abraço.
Sampaio:
Veja bem caro colega, eu posso explicar… hahahahhahahahahahahah
“Preparar a madeira” foi hilário hahahahahhaha.
Abraço!!!
Claro que o cara precisa sair da linha, ele tá metido em já não sei quantos resultados manipulados, deve usar booster (Boll certamente não!) e ainda tem que guardar tudo pra si, caladinho e comportado…
Sampaio:
Veja bem!
Fiz uma proposta para o Alcir…de eu bater uma bolinha com ele…
agora só falta ele me dar a posição…pois o negócio tá de pé!!!
RSRSRSRSRS
Quanto ao tamanho do bilau do WH eu chutei alto para não
correr o risco de errar por omissão, rs.
concordo plenamente, e so de imaginar que o resultado dos JO 2008 possa ter sido pre combinado, mais atenas, mais a resistencia psicologica que um atleta chines de topo tem que ter… ate achei pouco, pois como ja falaram, ate os melhores do futebol, que o que nao lhes falta é boa vida, e liberdade, fazem coisas bem piores.
[quote=“Carllos”:21y1fmft]Sampaio:
Veja bem!
Fiz uma proposta para o Alcir…de eu bater uma bolinha com ele…
agora só falta ele me dar a posição…pois o negócio tá de pé!!!
RSRSRSRSRS[/quote]
Caro amigo ALCIR,
Viu só o que o CARLLOS postou??? rsrsrsrs
Para vcs baterem esta bolinha, primeiro vcs terão que dar a posição!!! Mas tem que ser rápido, pois o negócio já está de pé…
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… ALCIR, essa aê não tem como explicar!!! ISAOVET, não acredito que vc, meu sogrão, esteja envolvido nesse negócio…
Até a próxima novidade…
kákákáká
Carllos:
Meu caro, a minha moral já andava baixa por aqui desde que eu coloquei a minha foto no perfil. E vc ainda acaba com a mísera dignidade que me restava? Por favor, não faça isso!!! hahahahahahahahah.
Sampaio:
Realmente, depois dessa sinuca de bico que o colega me deixou, acho melhor eu parar de tentar me explicar antes que as coisas piorem hahahahahahaha. Afinal, nem todos tem a mesma capacidade de “sabonetar” do nosso caro presidente da república por exemplo. Dessa forma, me recolherei à minha vergonha hahahahahahhahahahahah.
isaovet:
Me ajuda pelo amor de Deus!!! hahahahahahahahhahahahah.
A todos vcs, exijo mais respeito à essa careca aqui hahahahahahahahahah.
Abraços a todos!!!
olá,
me inclua fora dessa, companheiro. Problemas sexuais são coisas de furo, digo de foro intimo. kkkkkkkkkkkkkkkk
posso mandar vaselina em pasta, ajuda? (lógico q é para a lustrar a sua careca e não para a madeira, não me entenda mal)
abraços