WANG HAO, o n° 1 do mundo, mija na rua, agride e é preso.

olá,
oia aqui seu Alcir, se tu falar mal do meu coringão de novo, vou arrancar seus ultimos fios de cabelo na pinça… kkkkkkkkkkkkk

abração

Parece que saiu a pena do Wang H.
O governo chines vai cortar a metade do seu bilau…
6 menos 3 = 3cm…rs

isaovet:
Vou continuar sempre tirando sarro dos corintianos, pq eu não consigo parar de fazê-lo, é mais forte do que eu.
Mas tenho que admitir que a sua ameaça, apesar que acabar comigo, foi hilária hahahahahahahahah

Abraço rapaz!!!

NÃO

NÃO[/quote]

Se ganhar, ele vai mijar em você, e te bater.

Cadupa, bêbado ele dá de 4x0 facil. Sóbrio até que ele deixaria vc fazer uns pontinhos. :lol:

[quote=“Carllos”:c9kz9te0]Parece que saiu a pena do Wang H.
6 menos 3 = 3cm…rs[/quote]

olá Carllos,

poupe-nos de sua intimidade com o WH, vida sexual de vcs é só de vcs…

kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que depois de um certo tempo, treinando 6 vezes por semana, 1 dia de descanso…que com certeza deve ser o domingo! acho isso até normal, vindo de um cara que não possui muita liberdade, dar um surto desses é até razoável
e também…sorte que só foi xixi :lol:

[quote=“isaovet”:1nuqs9ku][quote=“Carllos”:1nuqs9ku]Parece que saiu a pena do Wang H.
6 menos 3 = 3cm…rs[/quote]

olá Carllos,

poupe-nos de sua intimidade com o WH, vida sexual de vcs é só de vcs…

kkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
GRANNNNDE ISAOVET…PÔ MANO, tá me estrando, eu sou espada brodi!!!
vez em quando tô aí em santo andre, qualquer hora a gente se esbarra pra bater
uma bolinha, abraço!

Carllos:
Sou de Santo André, mas depois do seu comentário sobre o “tamanho” do Wang Hao, prefiro que cada um fique no seu canto hahahahahahahahahah.
Abraço!!!

Rapazes, vcs estão d +. Rsrsrsrsrs

Como é que é essa história aê Carlos??? Quer dizer que vc conhece/sabe qual é o tamanho do bilau do Wang Hao???

Rummmmmmm em ALCIR!!! Vc e meu sogrão (ISAOVET), encontrando-se em Santo André com o CARLOS; para preparar as madeiras (raquetes) e depois bater uma bolinha…

rsrsrs… Há, há, há, há, há; mas eu tô rindo a-toa!!! rsrsrs É coisa, viu!

Forte abraço.

Sampaio:
Veja bem caro colega, eu posso explicar… hahahahhahahahahahahah
“Preparar a madeira” foi hilário hahahahahhaha.

Abraço!!!

Claro que o cara precisa sair da linha, ele tá metido em já não sei quantos resultados manipulados, deve usar booster (Boll certamente não!) e ainda tem que guardar tudo pra si, caladinho e comportado…

Sampaio:
Veja bem!
Fiz uma proposta para o Alcir…de eu bater uma bolinha com ele…
agora só falta ele me dar a posição…pois o negócio tá de pé!!!
RSRSRSRSRS

Quanto ao tamanho do bilau do WH eu chutei alto para não
correr o risco de errar por omissão, rs.

concordo plenamente, e so de imaginar que o resultado dos JO 2008 possa ter sido pre combinado, mais atenas, mais a resistencia psicologica que um atleta chines de topo tem que ter… ate achei pouco, pois como ja falaram, ate os melhores do futebol, que o que nao lhes falta é boa vida, e liberdade, fazem coisas bem piores.

[quote=“Carllos”:21y1fmft]Sampaio:
Veja bem!
Fiz uma proposta para o Alcir…de eu bater uma bolinha com ele…
agora só falta ele me dar a posição…pois o negócio tá de pé!!!
RSRSRSRSRS[/quote]

Caro amigo ALCIR,

Viu só o que o CARLLOS postou??? rsrsrsrs

Para vcs baterem esta bolinha, primeiro vcs terão que dar a posição!!! Mas tem que ser rápido, pois o negócio já está de pé…

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… ALCIR, essa aê não tem como explicar!!! ISAOVET, não acredito que vc, meu sogrão, esteja envolvido nesse negócio…

Até a próxima novidade…

kákákáká

Carllos:
Meu caro, a minha moral já andava baixa por aqui desde que eu coloquei a minha foto no perfil. E vc ainda acaba com a mísera dignidade que me restava? Por favor, não faça isso!!! hahahahahahahahah.

Sampaio:
Realmente, depois dessa sinuca de bico que o colega me deixou, acho melhor eu parar de tentar me explicar antes que as coisas piorem hahahahahahaha. Afinal, nem todos tem a mesma capacidade de “sabonetar” do nosso caro presidente da república por exemplo. Dessa forma, me recolherei à minha vergonha hahahahahahhahahahahah.

isaovet:
Me ajuda pelo amor de Deus!!! hahahahahahahahhahahahah.

A todos vcs, exijo mais respeito à essa careca aqui hahahahahahahahahah.

Abraços a todos!!!

olá,

me inclua fora dessa, companheiro. Problemas sexuais são coisas de furo, digo de foro intimo. kkkkkkkkkkkkkkkk

posso mandar vaselina em pasta, ajuda? (lógico q é para a lustrar a sua careca e não para a madeira, não me entenda mal)

abraços