[quote=“Ariel”:3lkycrkk][quote=“Adriano_Neves”:3lkycrkk]Opa,
Vou ver esses videos ai… Eu tb tenho alguns jogos meus (alias TODOS ) dessa Copa Brasil, nao postei pra nao passar vergonha! :P:P:P
Soh ganhei 2… 1 deles muito importante pois venci o Felipe Almeida (vulgo: Biscui) da Unicap (Campeao do Rating I em Salvador 2005) e com isso consegui sair da Chave e com isso ganhar Bronze no Rating I… :P:P
Um abraco,
Adriano.[/quote]
Ola,
Então posta esse Adriano, que vc ganhou…deve ter sido um bom jogo.
Eu baixo na hora.
Abraços
Ariel[/quote]
Opa Ariel,
Pense num jogo ruim! :P:P Era um querendo ver quem era pior do q o outro… :P:P Eu preocupado em nao perder e soh passava a bola, e o Biscui colocava tudo pra fora da mesa, foi por isso q eu o venci por 3 x 1, salvo contrario, acho q teria perdido… :oops:
O meu melhor jogo foi contra o Bi-Campeao Mirim da Copa Brasil (Salvador e Fortaleza) e Bronze no Campeonato Brasileiro de Florianopolis, o Lucas Paulino (RN), tb pelo Rating I, ele foi o Vice-Campeao do Rating, jah q me venceu na semi, + perdeu na final pra um colega meu de clube… Soh q esse jogo foi longo e pela qualidade q converti ele tem uns 550 MB de tamanho!!! E mesmo assim, eu perdi… :P:P Tava 9 x 5 pra mim no 2o. set (1x0 pra mim), qdo o menino começou a acertar e ainda nao parou mais… 8O Nao fiz mais nenhum ponto no set e ele venceu, ai a partir dai soh deu ele… :(
Um abraco,