Wang_Breno_HAO - VÍDEO PARA DOWNLOAD

[b]Copa Brasil Fortaleza:

Tiago Sganzerla (BA) Vs Breno Rocha (PE).
http://www.megaupload.com/?d=5A7NLKNY

Tiago Sganzerla(BA) Vs Luciano Moreira (PB)
http://www.megaupload.com/?d=UM3IKZXI

Observem no vídeo diversos mesatenistas do Ceará, Pernanbuco e Bahia passando ao lado da área de jogo. É Adriano que passa com a faixa na testa?[/b]

Nota: Vídeos gentilmente cedidos por Dr. Marcelo Santana, pai do mesatenista Tiago.

Opa,

Vou ver esses videos ai… Eu tb tenho alguns jogos meus (alias TODOS :stuck_out_tongue: ) dessa Copa Brasil, nao postei pra nao passar vergonha! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Soh ganhei 2… 1 deles muito importante pois venci o Felipe Almeida (vulgo: Biscui) da Unicap (Campeao do Rating I em Salvador 2005) e com isso consegui sair da Chave e com isso ganhar Bronze no Rating I… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
Adriano.

E foi filmado?? Nem percebi!!! vou baixar pra ver se tá legal! :stuck_out_tongue:

Mas que deve está triste… deve… JOGUEI NADA EM FORTALEZA… se tivesse filmado em Maceió teria sido bem melhor! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:218auvhv]Opa,

Vou ver esses videos ai… Eu tb tenho alguns jogos meus (alias TODOS :stuck_out_tongue: ) dessa Copa Brasil, nao postei pra nao passar vergonha! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Soh ganhei 2… 1 deles muito importante pois venci o Felipe Almeida (vulgo: Biscui) da Unicap (Campeao do Rating I em Salvador 2005) e com isso consegui sair da Chave e com isso ganhar Bronze no Rating I… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Ola,

Então posta esse Adriano, que vc ganhou…deve ter sido um bom jogo.
Eu baixo na hora.

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:3lkycrkk][quote=“Adriano_Neves”:3lkycrkk]Opa,

Vou ver esses videos ai… Eu tb tenho alguns jogos meus (alias TODOS :stuck_out_tongue: ) dessa Copa Brasil, nao postei pra nao passar vergonha! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Soh ganhei 2… 1 deles muito importante pois venci o Felipe Almeida (vulgo: Biscui) da Unicap (Campeao do Rating I em Salvador 2005) e com isso consegui sair da Chave e com isso ganhar Bronze no Rating I… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Ola,

Então posta esse Adriano, que vc ganhou…deve ter sido um bom jogo.
Eu baixo na hora.

Abraços

Ariel[/quote]

Opa Ariel,

Pense num jogo ruim! :stuck_out_tongue: :P:P Era um querendo ver quem era pior do q o outro… :stuck_out_tongue: :P:P Eu preocupado em nao perder e soh passava a bola, e o Biscui colocava tudo pra fora da mesa, foi por isso q eu o venci por 3 x 1, salvo contrario, acho q teria perdido… :oops:

O meu melhor jogo foi contra o Bi-Campeao Mirim da Copa Brasil (Salvador e Fortaleza) e Bronze no Campeonato Brasileiro de Florianopolis, o Lucas Paulino (RN), tb pelo Rating I, ele foi o Vice-Campeao do Rating, jah q me venceu na semi, + perdeu na final pra um colega meu de clube… Soh q esse jogo foi longo e pela qualidade q converti ele tem uns 550 MB de tamanho!!! E mesmo assim, eu perdi… :stuck_out_tongue: :P:P Tava 9 x 5 pra mim no 2o. set (1x0 pra mim), qdo o menino começou a acertar e ainda nao parou mais… 8O Nao fiz mais nenhum ponto no set e ele venceu, ai a partir dai soh deu ele… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

Antônio… tens esse vídeo completo???

Não Breno. Talvez o Dr. Marcelo tenha, mas ele não localizou. Vou aguardar ele retornar de São Paulo para ver se ele localiza.Se conseguir te aviso.

Opa,

Acabei de assistir ao jogo do Breno…

Putz Breno !!! Tava 7-1 pra vc no set, e vc ainda conseguiu perder por 11-9!!! Tah querendo virar meu aprendiz eh !!! :stuck_out_tongue: :P:P:P Depois do “7-1”, eu nao vi vc acertar um drive na mesa praticamente… :stuck_out_tongue: O Tiago soh passava a bola e vc mandava tudo pra fora… Vc tah com o ‘jogo’ muito parecido com o meu… :lol:

Um abraco,

Opa,

Acabei de baixar o outro jogo do Tiago na Copa Brasil contra o Luciano, por sinal esse Luciano perdeu pro “Seu Maia” do meu clube pelo Rating G dessa Copa Brasil Fortaleza, q por sinal o Seu Maia foi o Campeao (Seu Maia passa nesse jogo lah atras de camisa azul clara aos 1:15 aprox)… Aquela anti-spin dele faz ‘miseria’ !!! :lol:

No começo do jogo, tah o Jadson sentado lah atras tb, assistindo o jogo e eu passo de camisa azul clara por ele… Antes, q alguem comente, essa camisa ai, deixa a gente gordo… :lol:

Depois passa um outro ‘cheinho’ de amarelo esse eh o Augusto Coelho (q comentei acima), o Campeao do Rating I dessa Copa Brasil, q tb é do meu clube… E pra quem nao sabe, o meu clube levou o Trofeu Eficiencia, com 5 Medalhas de Ouros, algumas de Prata e algumas de Bronze (inclusive 1 minha)… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,

[quote=“antonio_chaves”:2f68fb0n][b]Copa Brasil Fortaleza:

Tiago Sganzerla (BA) Vs Breno Rocha (PE).
http://www.megaupload.com/?d=5A7NLKNY

Tiago Sganzerla(BA) Vs Luciano Moreira (PB)
http://www.megaupload.com/?d=UM3IKZXI

Observem no vídeo diversos mesatenistas do Ceará, Pernanbuco e Bahia passando ao lado da área de jogo. É Adriano que passa com a faixa na testa?[/b]

Nota: Vídeos gentilmente cedidos por Dr. Marcelo Santana, pai do mesatenista Tiago.[/quote]

Chaves,

Agora vi eu ‘de novo’ nesse mesmo jogo do Tiago x Luciano, aos 4:30, eu seguido de perto pela minha esposa… :smiley: :stuck_out_tongue: Q foi a responsavel pela filmagem dos jogos… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
P.S.: + Essa mesa ficava bem proximo a uma das arquibancadas e ficavam passando ou sentando todos os ‘grandes’ nomes da competicao… Eu vi passando o Paulo Rocha (PE), Rivalino (BA), Ana Paula Martins (RN), Viviane Wang (BA), o JP Souza (CE - do meu clube, q foi Campeao do Juventude, qdo venceu pela 2a. vez, no mesmo dia, o Rivalino, alem de ter sido o Vice-Campeao do Rating A dessa Copa Brasil, e Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Juventude desse ano, aonde perdeu apenas na ‘semi-final’ pro Lidney Castro de SP!), etc, etc…

Sem falar do Molitor que de vez em quando (quando a bola caia fora) fazia uma “ponta”. A galera da Bahia estava toda lá: Caio, Peter, Carlos Jordão, Didi, Seu Messias, Bruno Neves, Bruno “Arroz” Cruz, etc. De Pernambuco, alem do Paulo Rocha vi tb o (por falar em anti-spin) Tonelli. Em 2006 vou fazer força pra ir, mas devo jogar lá pela Praia do Futuro.

Eu estava assistindo a este jogo de Breno. Ainda bem que não existia nenhuma arma por perto… Se Breno visse era capaz de se matar de tanta raiva por ter perdido o jogo quase “ganho”.

Abraços,

Mazinho

´
Pois é, o Adriano ainda tem coragem de fazer gozação de minhas camisas de Ma Lin, com o dragão dourado (Apesar que eu estou mais para Wang Gordo Tao).

Faixinha na testa, rabo de cavalo, cavanhaque de galã mexicano, munhequeira, calçado de tênis de quadra…tsc…tsc…além de tudo jogar de óculos…que figura…rsrsrs…daqui a pouco Adriano, vc vai jogar com raquete de Tênis…rsrsrsrs

[quote=“Mazinho”:2ncfowy4]Eu estava assistindo a este jogo de Breno. Ainda bem que não existia nenhuma arma por perto… Se Breno visse era capaz de se matar de tanta raiva por ter perdido o jogo quase “ganho”.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Pois é… foi a pior virada que tomei em toda minha vida… vale lembrar que tomei uma virada parecida com Tonelli um dia antes…!! Queria pegar o início do vídeo onde eu estava acerttando tudooooooooo! :slight_smile:

Ahhh, vc mais que ninguém sabe que sou ruim… mas nem tanto! huahuahuauhhu!! ABRAÇO!

Não Breno. Talvez o Dr. Marcelo tenha, mas ele não localizou. Vou aguardar ele retornar de São Paulo para ver se ele localiza.Se conseguir te aviso.[/quote]

Seria bem interessante pra eu perceber alguns erros… :slight_smile:

[quote=“jadsonalmeida”:p58lxxyk]Pois é, o Adriano ainda tem coragem de fazer gozação de minhas camisas de Ma Lin, com o dragão dourado (Apesar que eu estou mais para Wang Gordo Tao).

Faixinha na testa, rabo de cavalo, cavanhaque de galã mexicano, munhequeira, calçado de tênis de quadra…tsc…tsc…além de tudo jogar de óculos…que figura…rsrsrs…daqui a pouco Adriano, vc vai jogar com raquete de Tênis…rsrsrsrs[/quote]
O Adriano Neves está se tornando fã do Roger Federer influenciado por algum amigo dele… Até se veste igual ao suíço! :smiley: Falta apenas chegar num nível de jogo parecido. :lol:

Pô Breno! Depois que eu vi vc mandar aquele RPB pensei: Esse caboclo realmente faz jus ao nick de Wang Hao… Mas depois vc parou de acertar os drives. E RPB tbm não pintou + nenhum… :frowning: Essa jogada vale a pena treinar pq quase ninguém espera por esse golpe. Em 90% das vezes é ponto seu. Se acertar a mesa, evidentemente. :smiley:

huahuahuahu!!! Pois é nakata… uma dia é da caça o outro do caçador. Nem sempre vencemos, perder faz parte… heheheheh!!

Minha principal característica é a ocilação em uma mesma prtida… As vezes jogo muito, as vezes não jogo nada… Quem me conhece sabe bem como é… né MAZINHO? :stuck_out_tongue: huauhauhuha!!

Engraçado Breno, vc comentar sobre essa oscilação, semana passada ei ia criar um tópico, perguntando sobre como controlar e manter o mesmo ritmo de jogo, do inicio ao fim de uma partida, olha só o que acontece comigo…

Tipo eu começo super bem abro um set e depois sei lá o que acontece o cara faz 3 e fecha a partida, e as vezes, abro sempre vantagem, mais vantagem mesmo, tipo 10x3, 10x4, e os cara buscam, tá certo merito do adversário e desmerito meu por não criar uma jogada eficiente no momento decissivo do game ou da partida, isso de eu sempre abrir a vantagem acontece demais mesmo…

Ai faço a pergunta, mudando um pouco o tópico, tem exercicio para isso ? acredito que seja simplesmente ansiedade, e parte emocional… o que podemos fazer ?

Abraços,

Bob

O Breno, é outro jogo mesmo, acabei de baixar aqui no serviço, o que tenho de vc é de outro campeonato.

Abraços,

Bob