Wang_Breno_HAO - VÍDEO PARA DOWNLOAD

Eita bob… é de onde? Manda o linkão… :slight_smile: ou então me manda o vídeo…

A respeito da ocilação:

No meu caso, quando ponho 2x0 e o jogo me parece razoalmente fácil, eu manero achando que já tá ganho (incosncientemente)… Isso é um pouco natural. O que faço hj em dia é, a cada ponto, falar pra mim mesmo, “NÃO TEM NADA GANHO, VAMOS MANTERRRR”… é importante manter um certo nível de concentração.

[quote=“Wang_Breno_HAO”:33fv2hx2]Eita bob… é de onde? Manda o linkão… :slight_smile: ou então me manda o vídeo…

A respeito da ocilação:

No meu caso, quando ponho 2x0 e o jogo me parece razoalmente fácil, eu manero achando que já tá ganho (incosncientemente)… Isso é um pouco natural. O que faço hj em dia é, a cada ponto, falar pra mim mesmo, “NÃO TEM NADA GANHO, VAMOS MANTERRRR”… é importante manter um certo nível de concentração.[/quote]

É desse tópico ai, aberto de Maceio.

https://mesatenista.net/modules.p … pic&t=3724

Realmente eu acho que erro nisso tb, tenho que melhorar a minha concentração.

Abraços,

Bob

Opa…já estou baixando aqui. Tu acreditas que não tinha visto aquele tópico? :slight_smile:
Valeu BOB… só me diz mais uma coisa… na premiação, tb é um vídeo meu?

[quote=“Wang_Breno_HAO”:m4t2rdjp]Opa…já estou baixando aqui. Tu acreditas que não tinha visto aquele tópico? :slight_smile:
Valeu BOB… só me diz mais uma coisa… na premiação, tb é um vídeo meu?[/quote]

Sim aparece vc.

Abraços,

Bob

´
Pois é, o Adriano ainda tem coragem de fazer gozação de minhas camisas de Ma Lin, com o dragão dourado (Apesar que eu estou mais para Wang Gordo Tao).

Faixinha na testa, rabo de cavalo, cavanhaque de galã mexicano, munhequeira, calçado de tênis de quadra…tsc…tsc…além de tudo jogar de óculos…que figura…rsrsrs…daqui a pouco Adriano, vc vai jogar com raquete de Tênis…rsrsrsrs[/quote]

Ei Jadson,

Tb nao avacalha ne? :lol:

“Cavanhaque de gala mexicano” ??? Munhequeira ??? Aonde foi q vc viu isso !!! 8O

Se ateh o Bastian Steger da Alemanha (qdo jah estava entre os 100 do Mundo) jogava de oculos, pq eu nao posso jogar !!! :smiley: Oculos eh bem melhor do q lente de contato, e ainda protege o olho de levar uma bolada, jah me salvou de bolada no olho varias vezes, e c/ eh acrilico resiste a impacto de uma bola de TM, sem problema… :lol:

Ah pra mim testeira eh ‘fundamental’, depois q eu começo a suar, soh q nao falta eh suor caindo dentro do meu olho, ai vc pergunta: “Pq vc nao usa a toalha”??? Nao tem toalha q aguente, eu enxugando os bracos e rosto o tempo todo… Eu prefiro me enxugar pouco, e a testeira retem o suor, e ‘de quebra’ protege a cabeça, qdo eu tenho vontade de dar uma raquetada nela, e ai ajuda a manter o cabelo no lugar. :lol:

Ah, se um dia vc jogar com um tenis (da Wilson ou Adidas pra tenis), vc nunca mais volta a jogar com esses tenis de futsal, q o pessoal joga por ai, eles sao bem mais confortaveis e mais flexiveis, alem de durarem mais… E outra coisa, o Rivalino e Paulinho jogaram nessa Copa Brasil de Fortaleza, com um tenis da Adidas, q eh pra Tenis tb! Nao sou soh eu nao, viu !!! A diferenca era q o modelo do Tenis deles, era pra gente com dinheiro (+ 200,00 o par), o meu era pra ‘pobre’ (- 200)!!! :smiley:

Um abraco,

[quote=“Nakata”:1xa11ryk][quote=“jadsonalmeida”:1xa11ryk]Pois é, o Adriano ainda tem coragem de fazer gozação de minhas camisas de Ma Lin, com o dragão dourado (Apesar que eu estou mais para Wang Gordo Tao).

Faixinha na testa, rabo de cavalo, cavanhaque de galã mexicano, munhequeira, calçado de tênis de quadra…tsc…tsc…além de tudo jogar de óculos…que figura…rsrsrs…daqui a pouco Adriano, vc vai jogar com raquete de Tênis…rsrsrsrs[/quote]
O Adriano Neves está se tornando fã do Roger Federer influenciado por algum amigo dele… Até se veste igual ao suíço! :smiley: Falta apenas chegar num nível de jogo parecido. :lol: [/quote]

Opa Mestre (:servo:),

Aposto q venço o Federer numa partida de TM… :smiley:

Na quadra, nao tem condicoes, pois nunca joguei Tenis… :stuck_out_tongue:

Um abraco,