Vote no link á escolha do melhor atleta juvenil atualmente do país
derrrrrrrrrrrr, como vc pode fazer uma votacao sem colocar o nome do neyzinho?..meu voto vai p/ rodrigo kojima e em 2o quase empatado pro lidney…eu tenho duvidas se lópez ainda eh juvenil
o lopez já é juventude…
Ae eu nunca tinha escrito aqui…
mais agora mereceu…
porra…sem menospreza ninguem…mais eu achu q eu teria um pequeno espaço nessa enquete… sei q naum ia ganha … mais assim eh apelaçao…
não vo fala nada…
huaHUhuaHUahuhUAHuhuahUHAuhUHA
detalhe q eu votei no kojima nessa enquete…
e nem precisei pensa muito ppra isso né…
e o thiago eh juventude
AUhahHAUhauhuhauhHUHA
fala sério hein…deixaram o neyzinhu de fora…po…faz direito ai o negócio!! colocam quem já não é juvenil…deixam quem tem que estar dentro…tsc tsc tsc!!
Vocês esqueceram de colocar o top80 do ranking juvenil da ITTF ai …
Lidney Castro … depois coloca ai … senão nem tem como votarr …
Abraçosss
=]]
a categoria do juvenil esse ano ta muito abaixo do anos que se passaram…
Realmente acho que os dois melhores juvenis da atualidade são Rodrigo Kojima e Lidney Castro. Sou fã da habilidade dos dois. Quem criou a enquete não conhecia muito bem quem são os melhores jogadores juvenis da atualidade.
O melhor jogo que assisti ano passado foi exatamente entre Rodrigo e Lidney. Foi na semifinal do campeonato brasileiro juvenil. Os dois deram um verdadeiro xou à mesa. A capacidade de improvisação dos dois é muito boa.
A pior coisa que podemos fazer é comparar este geração à anterior (Cazuo, Gustavo e Bruno). Foi investido muito nos 3 e quase nada nos atuais.
Abraços e desconsiderem a enquete. O que vale mais são os comentários.
Mazinho
quem faz essa enquete eh o famoso zeh bucta
nao deve conhecer de tm,mas ta limpo
Com certeza no Brasil os dois melhores juvenis que moram no Brasil são Lidney Castro e Rodrigo Kokima. Olha gente na minha opinião o melhor Juvenil é o Cazuo Matsumoto mas ele mora na Suécia. Lembrem-se que nos Abertos do ano passado ele venceu o Hugo Hoyama. Falou.
Nelson Machado.
[quote=“NELSONMACHADO”:cgfv8gf3]Com certeza no Brasil os dois melhores juvenis que moram no Brasil são Lidney Castro e Rodrigo Kokima. Olha gente na minha opinião o melhor Juvenil é o Cazuo Matsumoto mas ele mora na Suécia. Lembrem-se que nos Abertos do ano passado ele venceu o Hugo Hoyama. Falou.
Nelson Machado.[/quote]
que eu saiba o Cazuo não é mais juvenil. por isso o pessoal nem tá citando o nome dele.
Hamtaro
pensei q o thiago inda era juvenil por issu votei nele
mas ja q n eh mais voto vai pro kojima
O Cazuo é Juvenil sim ou não? Para mim ele tem a mesma idade do Lidney?
o Cazuo faz 19 anos em agosto
essi ano eli ja eh juventude
ahhhhhhh nem comentoo UHAHU DEIXO O NEY DE FORAA !!! eh um zehh … HUAHUa !!!
krl auhahuauha soh falo uma coisa…Olimpio? UHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUAHUHUHA… ai krl ninguem merece…! Daqui a pco estao colocando o daniel silva de tocantins lah…ridiculo!
seu burro o efraim ainda e infatil
kla a bok, o olimpio tah jogando pa kramba…soh pq vc eh ex-mesatenista frustado fik querendo falar mal dos otros…seu infeliz, vai cuidar da sua vida…e o efraim eh juvenil