Votação melhor juvenil

Ei acho que vcs deveriam ter incluído o Pareja também, (Leonardo Chaves), pq po ele joga pra caramba também e o Morita tb, pois quem sabe não são os melhores, e tb naum diria que o Efraim e o Kojima são os melhores, pois tudo é uma ques~tão de fase, pois eu já vi o Kojima joga contra o Hugo e não ganhar por pouco ex: na Copa Brasil de Porto União foi 3x2 pro Hugo e muito disputadíssimo, como já vi o Kojima detona com caras fortes, exemplo, Lydney Castro naum lembro quanto foi mas o Rodrigo Kojima Ganhou no Brasileiro, intaum não é só pq o Efraim,Daniel, Leonardo Chaves,Bergamini, Morita, e os que eram infantil não tem chance com esses cara, pois isso naum existe, mas também não posso despesar o Kojima que é um excelente jogador e que pra mim não consiguiria conceituar se o Kojima ou o Olímpio estão na melhor fase, e se eu esqueci de algum que se colocou bem na Copa Barsil de Piracicaba e está numa ótima fase, desculpa, mas pra mim não existe melhor, pois assim como o Cazuo ganhou do Hugo Hoyama e 3x1, e acho que foi mais de uma vez, o Gustavo Tsuboy também ganhou do Hugo se eu naum me engano, o Hanashiro já ganhou inúmeras vezes do Hugo Hoyama, e assim com essas comparaçoes, eu não tiraria a probabilidade do Efraim, do Chaves, do Daniel,do Morita e entre outros a ter a mesma conquista, pq isso vai depender da sua dedicação ao esporte, pois todos seus objetivos são consequencias do quanto você lutar para aquilo.

E só pra finalizar, e tirar a dúvida o Efraim é Juvenil e não infantil, ele é de 1988

ae fellipe…
tu eh muito bobo mesmo…

AUHhuaUHAUHA O ney apela huahua !!! tipo minha opiniao… o ney
e o kojima sem duvida sao os mais fortes … . principalmente o ney q eh o femomeno AUHhua!! deu uma q deu nao sabe se seu e acabou nao dando mas deu ali no hugo HUhuaHUAHUuhauHA !!! AWE NEY EH NOISS !! auhUHAUHA!!! A PARADA EH CAI PRA CIMA DE TODO MUNDO … GUERREIROO …

humildade eh o q pega uhAHUauh !! so anall !! UHAHUa

O Pareja éra um jogador top msm, toda vez q ele jogava eu parava pra ver, era porrada pra todo lado, se tivesse continuado estaria dando trabalho hj!!!