VOLKSWAGEN OPEN-JAPAN[COMENTARIOS]

He he he…que maravilha…uma final sem chineses…

Ryu Seung Min despachou Ma Long de virada depois de estar perdendo de 3x1…virou pra 4x3

E Boll tb de 4x3 do Wang Hao…

Não é facil ganhar dos chineses…mas quando a gente ver os caras ganharem…ehhhh gostinho legal!

Pena que a final não foi disputada…Boll ganhou facinho…

Gostei. Como eu já havia dito, qualquer um menos o Wang Hao.

Pessoal, voces sempre estao falando sobre o wang liqin que esta em otima forma todos os pro tours ele ganha e tal tal tal… mas esse pro tour ele perdeu e uma pessoa ganhou e tambem esta em otima forma, mas pelo que eu vi voces nao comentam sobre essa pessoa. Esta pessoa é Zhang Yining, que tambem merece credito ela e guo yue sempre esta na final ou semi como wang liqin contra ma lin, wang liqin contra chen qi, wang liqin contra wang hao etc… Pensem bem quem ganho as olimpiadas feminina-zhang yining quem ganho o mundial de 2005 como wang liqin-zhang yining e quem ganho a maioria desses pro tours-zhang yining, eu ouvi comentarios como “e deu wang liqin de novo” ou “nao da pra dete-lo” ou coisa assim, pensem bem, ela tambem merecia credito, quando colocamos no forum a lista de inscritos de algum pro tour sempre colocamos so de homens, agora ate eu sou culpado pois nesse pro tour coloquei apenas a lista de insritos masculina, agora nesse pro tour o liqin perdeu pro primorac todo mundo meu deus, o mundo acabou, o primorac nao ta em boa forma, etc… mas quando a zhang yining perde para alguma zebra so alguns comentariozinhos no maximo, ela perde para alguma que esta em 400 do ranking e nao vejo quase nada sobre ela,
nao estou desabafando nada, apenas tentando fazer voces pensarem que o feminino tambem importa,

      Danilo. Dessa vez eu nao vou rir pois é uma coisa muito séria,

   Obrigado.

Campeão = Timo BOLL da Alemanha

Vice-campeão = RYU Seung Min da Coréia

Campeã = ZHANG Yining da China

Vice-campeã = GUO Yan da China

falei desde o começo que boll ia ser campeao =D

esses canhotos são foda, por isso q eu odeio jogar contra canhoto
hahuea =D parabéns para os campeões

ah, e o mais curioso que esqueci de falar, boll tomou dois sets de 11x1 de wang hao. e ainda sim venceu. muita gente quando leva 11x1, 11x2 , desanima. isso mostra que nao tem nada a ver. cada set é um set, e o cara virou . esse jogo deve ter sido muito bom.

duplas:
Timo BOLL/Christian SÜSS (GER)

venceram

KUZMIN/Alexei SMIRNOV (RUS)

11-6, 11-8, 12-10, 11-7

vixi eu acreditava nu wang liqin mais ela caiu na zebra d perde pro primorac mais legal e sobre o wang hao eu tame naum gosto dele ele tem kra d mala