VOLKSWAGEN OPEN-JAPAN[COMENTARIOS]

É meio cedo mas ja vou abrindo o volkswagen open-japan, aqui esta a lista do homens:

1 CHEN Weixing - AUT 10
2 GARDOS Robert - AUT 61
3 SCHLAGER Werner - AUT 12
4 SAIVE Jean-Michel - BEL 16 Cancelled
5 VOSTES Yannick - BEL 297
6 Zhang Peng - CAN
7 CHEN Qi - CHN 7
8 HAO Shuai - CHN 22
9 LIU Guozheng - CHN 17
10 MA Long - CHN 129
11 QIU Yike - CHN 37
12 WANG Hao - CHN 4
13 WANG Liqin - CHN 1
14 KORBEL Petr - CZE 19
15 LARSEN Christian - DEN 228
16 MAZE Michael - DEN 15
17 MONRAD Martin - DEN 63
18 TUGWELL Finn - DEN 87
19 BAUBET Vincent - FRA 551
20 BERTIN Christophe - FRA 181
21 BOBILLIER Loïc - FRA 146
22 CHILA Patrick - FRA 42
23 ELENSKY Gregory - FRA 234
24 LO Dany - FRA 146
25 SALIFOU Abdel Kader - FRA 496
26 BAUM Patrick - GER 206
27 BOLL Timo - GER 3
28 FEJER-KONNERTH Zoltan - GER 44
29 FRANZ Peter - GER 39
30 HIELSCHER Lars - GER 54
31 KEINATH Thomas - GER 78
32 OVTCHAROV Dimitrij - GER
33 SCHLICHTER Jorg - GER 150
34 STEGER Bastian - GER 45
35 SUSS Christian - GER 56
36 WOSIK Torben - GER 50
37 PRIMORAC Zoran - HRV 26
38 TAN Ruiwu - HRV 67
39 TOSIC Roko - HRV 80
40 HARA Yoshihiro - JPN U21 only

41 HOSONO Hiroto - JPN U21 only

42 KIHO Shinnosuke - JPN 139
43 KISHIKAWA Seiya - JPN 121
44 MATSUDAIRA Kenta - JPN 433
45 MIHARA Takahiro - JPN
46 MITAMURA Muneaki - JPN 180
47 MIZUTANI Jun - JPN 112
48 OYA Hidetoshi - JPN 339
49 SAKAMOTO Ryusuke - JPN 159
50 TAKAGI Kazunori - JPN U21 only

51 TAKAKIWA Kenichi - JPN 196
52 TAKAKIWA Taku - JPN 203
53 TAKASHI Akira - JPN
54 TANIGUCHI Yuji - JPN
55 YOKOYAMA Yuichi - JPN 345
56 YOSHIDA Kaii - JPN 59
57 YOSHIDA Masaki - JPN U21 only

58 CHO Eon Rae - KOR 113
59 CHOI Hyun Jin - KOR 135
60 KIM Jung Hoon - KOR 192
61 KIM Jung Kyu - KOR 773
62 LEE Bum Hyung - KOR 343
63 LEE Jin Kwon - KOR 142
64 LEE Jung Woo - KOR 36
65 LIM Jae Hyun - KOR 79
66 OH Sang Eun - KOR 6
67 RYU Seung Min - KOR 8
68 YOON Jae Young - KOR 92
69 KEEN Trinko - NED 29 Cancelled

70 CIOTI Constantin - ROU 82 Cancelled

71 CRISAN Adrian - ROU 14
72 KUZMIN Fedor - RUS 43
73 SMIRNOV Alexei - RUS 18
74 CAI Xiao Li - SIN 176
75 GAO Ning - SIN 33
76 LIU Zhong Ze - SIN
77 MA Liang - SIN
78 YANG Zi - SIN 83
79 GERELL Par - SWE 111
80 LUNDQVIST Jens - SWE 31
81 PATANAVANICHKUL Norachai - THA
82 VIPAWATANAKUL Sitichok - THA 640
83 VIPAWATANAKUL Tanawat - THA 786
84 CHANG Yen-Shu - TPE 86
85 CHIANG Hung-Chieh - TPE 261
86 CHIANG Peng-Lung - TPE 25
87 CHUAN Chih-Yuan - TPE 12
88 SUN Wen-Wei - TPE 474
89 WU Chih-Chi - TPE 125
90 GREEN Wally - USA

Será que o Ma Lin tá contundido? Ou será que já foi sacado do time chinês depois de tentar, tentar e não ganhar nada? :lol:

Qiu Yike naum havia parado? ou algo assim?..mais axuq alguem me contou errado… .

Oh Grande Mestre (:servo:),

Acredito q ele esteja treinando pra nao perder + por 4 X 0 pro Lee da Coreia! :smiley:

Um abraco,

Oi David,

Eu nunca ouvi estah historia dele ter ‘parado’… + eu sei de uma q ele foi ‘sacado’ da Seleçao Chinesa por estar namorando com uma jogadora da seleçao chinesa feminina, ou era pq vivia embriado?! :wink: :?: :roll:

Um dessas 2 coisas, eh certa! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Bem que ele poderia se naturalizar brasileiro. :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu estou achando estranho o cancelamento do SAIVE jean-Michael que cancelou sua participaçao nos dois abertos da china, sera que ele esta contundido ou alguma coisa assim…,

Danilo.

Bem estranho mesmo

O Qiu Yike foi punido pelo envolvimento com uma atleta da seleção feminina…o Ma Lin também era pra ser punido, mas o cara era o numero um do mundo na época…ai, passaram a mão na cabeça dele…

jah aconteceu coisas de BIRITA tbm com wang li quim e outro chines,o outro foi afastado e wang continua com suas cachacas!iuhauih

Para quem não se recorda do evento “dos namorados”:

www.mesatenista.net/modules.php?name … le&sid=814

Vocês não imaginam a repercussão que o fato teve lá na China… À época a CCTV fez um programa especial de mais de uma hora apenas sobre o tema!

O tema também foi bastante discutido aqui no fórum:
www.mesatenista.net/modules.php?name … opic&t=479

Sobre o pessoal da “cachaça”, Qiu Yike e Wang Liqin foram punidos no final de 2003. Na oportunidade Wang Liqin “tomou uma” gigantesca porque perdeu para Ryu Seung Min na primeira rodada da Grande Final do ITTF Pro Tour de 2003.

Abraços,

Mazinho

Ele ta eh certu tem q tumar cachaca mesmo pq ng eh de ferro!KKKKKk

COMENTARIOS DO BEDININHO SOBRE O JAPAN OPEN 2005

Caros colegas,

Estou vendo o Japan Open correndo solto e não estamos comentando os resultados! Já houve várias surpresas, tal como a derrota do Wang Liqin para o Primorac por 4 x 1, do Oh Sang Eun para o CHiang Hung-Chieh de Taiwan por 4 x 2, do Lee Jung Wooo para o Yang Zi por 4 x 2, do Michael Maze para o Kiho Shinnosuke por 4 x 2 e do Schlager para o Ma Long por 4 x 1. Todos esperavam um confronto entre Wang Liqin e Werner Schlager mas os dois já saíram!!!
Gostei muito dessa vitória do Primorac! Afinal ele já foi um dos maiores do mundo, na minha opinião tinha que ter sido campeão mundial em 1993 quando perdeu na semi-final para o Gatien. Se ele tivesse ganho não perderia pro Saive na final com certeza! Pena que sua época já tenha passado, mas fico feliz quando grandes ídolos do passado conseguem realizar feitos incríveis como ganhar do “bicho-papão” que é o Wang Liqin. Agora ele enfrentará o Hao Shuai. Vamos ver o que dá, mas sinceramente acho difícil ele ganhar do chinês. Ganhar de dois chineses no mesmo torneio é muito!!!
Estou depositando minhas fichas no Adrian Crisan. Ele agora fará um jogo difícil contra Chen Qi. Queria que a final fosse entre dois não asiáticos. Sei que é quase impossível mas quem sabe???

COMENTARIOS DO LATOUR SOBRE O JAPAN OPEN 2005

Meu lado realista acha que vai dar Wang Hao vs Hao Shuai na final, mas eu queria mesmo é ver Primorac vs Timo Boll!! hehe

Agora meus comentarios! :stuck_out_tongue:

Olha soh o q vc fez Lovas !!! O Wang Liqin entrou no Mesatenista leu seu comentario e olha soh no q deu!!! Perdeu pro Primorac! :lol:

Olha ai o Primorac todo satisfeito por vencer a partida:

Um abraco a todos,

Pessoal,

Pra acompanhar os resultados do Japan Open 2005 (Men’s Singles) eh soh entrar no link abaixo:
http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … Year=2005&

Um abraco a todos,

Talvez ja tinha ganhado muito e quis deixar os outros vencerem… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

A proposito ele ja perdeu nas duplas hahahah… só pode ser ressaca ou a china que mando ele parar um pouco :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Rapa 1 dia antes ele nao bebeu nao mas no dia q ele perdeu ele deve ter tomado todas!!KKKKKKKKKK

é. estranho mesmo… mas timo boll vai ganhar ;D eu acho… essa parada dos caras beberem eu nunca fiquei sabendo disso ehehe. quanto a parada deles se envolverem com as garotas da seleção chinesa, também, os caras só treinam, nao tem tempo pra nada…