VOLKSWAGEN OPEN-JAPAN[COMENTARIOS]

Primorac é um jogador que não está em grande forma…mais sempre esteve entre os melhores do mundo…por mais de 10 anos…o que não é pouco…é experiente e muito perigoso…poderia vencer sim…Logicamente que o Wang Liquin sabia disso entra concentrado aproveitando o bom momento que vive, etc…

Agora eu quero ver o vídeo desse jogo…eu acho que o Primorac estava no seu dia de sorte mesmo…sempre tem aquele dia que tudo da certo e todas as bolas entram…acho que ele deveria estar nesses dias…afinal as Zebras tb ocorrem…hehehehe

Ahh…gosto muito do Primorac…fiquei feliz pela vitória dele!!!

E tem mais…

Agora q o Primorac venceu o Wang Liqin vai pegar um chines, + eh o ‘mais fraquin’ (+ joga muito ainda… :lol: ) dos q estao nesse evento, o Hao Shuai… + se passar deve pegar outro chines, agora “+ dureza”, o Ma Long… Se ele passar por ambos nas oitavas e nas quartas, ai jah vira um dos favoritos ao titulo, pois eliminar na sequencia 3 chineses, nao eh pra qq um nao! :slight_smile:

Um abraco,

Jah q estamos nas oitavas,

Vou dar os meus palpites pras semi! :stuck_out_tongue:

Masculino
Ma Long x Ryu Seung Min
Chen Qi x Wang Hao

Feminino
Zhang Yining x Guo Yue
Li Jia Wei x Guo Yan

Vamos ver se eu acerto… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

torço pra q timo boll seja campeao, em cima de qualquer um, acho dificil que aconteça, mas quem sabe… =D

meus palpites femininos estao identcos ao do ariano…

Opa pessoal,

As minhas ‘apostas’ quase se concretizavam… :frowning:

Soh errei pelo Timo Boll, q passou pelo Chen Qi! 8O

Agora nao vou apostar + nada, pois tah dificil, + acho q o Campeao sairah do confronto entre Ryu Seung Min x Ma Long. E minha torcida estah pro Ryu! :smiley:

Um abraco a todos,
P.S.: Acertei tudo no feminino! :smiley:

P/ mim qualquer um que vença está bom, exceto o Wang Hao. Não vou com a cara desse sujeito, nem gosto do jogo dele, apesar de meu principal golpe tbm ser o rpb.

pessoal, acabei de voltar do Yokohama Gimnasium, e os jogos estão bastante disputados, infelizmente não vou poder ver as finais que vai ser amanhã, mais aposto que vai ser uma final masculina entre Timo Boll e Ma Long, este guri esta jogando um bolão que dá gosto de ver, Ryu tbm parece q voltou a sua boa forma e fez um bonito jogo contra Patrick Chila. No feminino as 4 que estão na semi jogaram muitoo!!! que lindo de ver o tênis de mesa dessas 4 meninas!!! um show…!!! se for para bater em apostas acredito q vai dar a Zhang contra a Guo Yan, apesar que a 1a semi jah poderia ser a final.

Eita,

Nao eh pra qq um nao, assistir a esses jogoes ao vivo! 8O

Pena q eu more tao longe, senao jah estaria lah! :frowning:

Um abraco a todos,

HAHAHAh o primorac perdeu para o hao shuai, nas quartas ele perdeu pro ma long que agora vai pegar o campeao olimpico que esta voltando em forma o koreano Ryu Seung Min-o Mace Windu do meu avatar vai ficar com uma cara feliz, hahahahahah eu so u sorridente hahahah,

    Danilo.-só mais uma coisa-hahahah.

eu falei, timo boll vai ganhar. o unico que eu acho que poderia vence-lo era o chen qi. agora ele vence =D eu acho que vai dar ma long x timo boll na final.

Opa, isso aí eu assino embaixo…

ah, eu gosto dos 4 jogadores, mas nao conheço muito bem o ma long. nao tenho nada contra o wang hao e até gosto do jogo dele. nada contra mas prefiro boll . o wang hao faz alguns pontos legais só acho que ele é meio afobado as vezes. prefiro ele do que ma lin.

HAHAHAHAHAh Ma long ja ganho o primeiro set de 11-9 e tava ganhando o segundo de 5-0 mas agora ta 6-5 vamo ve o que acontece HAHAHAHAH,

Danilo.

cab de ganha o segundo set novamente de 11-9 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHhhhkkk,

DANILO.

Ixi 3x3 …

Ma Long acaba de perde 4x3 11-9, 11-9, 4-11, 12-10,5-11, 8-11, 8-11

…pra mim esse Open ta zebra geral, entao nao se surpreendam se o Ryu fizer o mesmo feito das olimpíadas e bater até na sombra da bolinha…

ainda mais q ele ta se amarrando em dar uma de Fenix e ganhar partidas praticamente “terminadas”, merecendo ate um artigo no site da ittf, do feito nas quartas d final.

Boll vence ke legal uma final que naum eh realizada entre chineses :o

Sensacional!!!

Timo Boll eh o campeão do Japan Open…

Foi bem tranquila a vitoria, com a exceção do segundo set.

9x11 - 10x12 - 04-11 - 9x11

Parabéns a ele…