Primorac é um jogador que não está em grande forma…mais sempre esteve entre os melhores do mundo…por mais de 10 anos…o que não é pouco…é experiente e muito perigoso…poderia vencer sim…Logicamente que o Wang Liquin sabia disso entra concentrado aproveitando o bom momento que vive, etc…
Agora eu quero ver o vídeo desse jogo…eu acho que o Primorac estava no seu dia de sorte mesmo…sempre tem aquele dia que tudo da certo e todas as bolas entram…acho que ele deveria estar nesses dias…afinal as Zebras tb ocorrem…hehehehe
Ahh…gosto muito do Primorac…fiquei feliz pela vitória dele!!!
Agora q o Primorac venceu o Wang Liqin vai pegar um chines, + eh o ‘mais fraquin’ (+ joga muito ainda… :lol: ) dos q estao nesse evento, o Hao Shuai… + se passar deve pegar outro chines, agora “+ dureza”, o Ma Long… Se ele passar por ambos nas oitavas e nas quartas, ai jah vira um dos favoritos ao titulo, pois eliminar na sequencia 3 chineses, nao eh pra qq um nao!
P/ mim qualquer um que vença está bom, exceto o Wang Hao. Não vou com a cara desse sujeito, nem gosto do jogo dele, apesar de meu principal golpe tbm ser o rpb.
pessoal, acabei de voltar do Yokohama Gimnasium, e os jogos estão bastante disputados, infelizmente não vou poder ver as finais que vai ser amanhã, mais aposto que vai ser uma final masculina entre Timo Boll e Ma Long, este guri esta jogando um bolão que dá gosto de ver, Ryu tbm parece q voltou a sua boa forma e fez um bonito jogo contra Patrick Chila. No feminino as 4 que estão na semi jogaram muitoo!!! que lindo de ver o tênis de mesa dessas 4 meninas!!! um show…!!! se for para bater em apostas acredito q vai dar a Zhang contra a Guo Yan, apesar que a 1a semi jah poderia ser a final.
[quote=“IceEyes”:6bfia0j5]pessoal, acabei de voltar do Yokohama Gimnasium, e os jogos estão bastante disputados, infelizmente não vou poder ver as finais que vai ser amanhã, mais aposto que vai ser uma final masculina entre Timo Boll e Ma Long, este guri esta jogando um bolão que dá gosto de ver, Ryu tbm parece q voltou a sua boa forma e fez um bonito jogo contra Patrick Chila. No feminino as 4 que estão na semi jogaram muitoo!!! que lindo de ver o tênis de mesa dessas 4 meninas!!! um show…!!! se for para bater em apostas acredito q vai dar a Zhang contra a Guo Yan, apesar que a 1a semi jah poderia ser a final.[/quote]
Eita,
Nao eh pra qq um nao, assistir a esses jogoes ao vivo! 8O
HAHAHAh o primorac perdeu para o hao shuai, nas quartas ele perdeu pro ma long que agora vai pegar o campeao olimpico que esta voltando em forma o koreano Ryu Seung Min-o Mace Windu do meu avatar vai ficar com uma cara feliz, hahahahahah eu so u sorridente hahahah,
eu falei, timo boll vai ganhar. o unico que eu acho que poderia vence-lo era o chen qi. agora ele vence =D eu acho que vai dar ma long x timo boll na final.
ah, eu gosto dos 4 jogadores, mas nao conheço muito bem o ma long. nao tenho nada contra o wang hao e até gosto do jogo dele. nada contra mas prefiro boll . o wang hao faz alguns pontos legais só acho que ele é meio afobado as vezes. prefiro ele do que ma lin.
…pra mim esse Open ta zebra geral, entao nao se surpreendam se o Ryu fizer o mesmo feito das olimpíadas e bater até na sombra da bolinha…
ainda mais q ele ta se amarrando em dar uma de Fenix e ganhar partidas praticamente “terminadas”, merecendo ate um artigo no site da ittf, do feito nas quartas d final.