vocês acham q hugo hoyama deveria ser convocado ??

gostaria de saber a opiniao da galera mesatenista!!

se ele estiver (hoje) jogando melhor que o tsuboi ou o cazuo, sim! mas se não, não!

Pra mim não, pois ele está se recuperando da lesão e eu acho que dando oportunidade aos mais novos , os brasileiros se sentirão mais motivados, pois vem jogando liga francesa com frequência, além de outros brasileiros que também se esforçam pra chegar na seleção.

Se o Hugo ganhar a vaga na mesa, deve sim.
Acho que independente de idade, devemos mandar os melhores.

Se o Hugo estiver melhor que os outros , é claro que ele deve ir! A motivação consiste nos outros mesatenistas ganharem dele, um jogador mais velho!
abc

EU é que deveria ser convocado, aliás já fui. Meu chefe me chamou p/ trampar sabadão de 8 às 17h. Meu treino semanal já foi pro saco… :frowning:

ironia eim amigo!!!

entaum…eu achoq hugo naum deeria ser convocado pq esta vindo d uma lesao e esta muito tempo sem competir!!!

só pra especificar, a convocação que você fala seria pro pré-olímpico agora dia 30 de março, correto?

lembrando a todos que são apenas 3 vagas e o Hugo devido à cirurgia no tornozelo não jogou a seletiva, que teve como vencedores o Thiago na primeira e o Cazuo na segunda.

então a ultima vaga estaria entre Tsuboi, Hugo e outros.

me corrijam se estiver errado!

abraço

Se entendi o babado, é claro que o Hugo deve ter o direito de disputar uma vaga com os outros, caso tenha condições de jogar o Pre-olímpico. Convocar sem jogar, isso não. Devem ir os melhores no momento.

caso esteja muito enganado o Thiago Monteiro foi para o Pan sem jogar a seletiva… Por que o Hugo não poderia?
e acho que no nivel que os brasileiros tem, entre os 4 não faz diferença… se fizer um sorteio ou uma competição entre o 4 dá no mesmo em termos de resultado para o país…

[quote=“AlexandreMonteiro”:2y9rrt7b]só pra especificar, a convocação que você fala seria pro pré-olímpico agora dia 30 de março, correto?

lembrando a todos que são apenas 3 vagas e o Hugo devido à cirurgia no tornozelo não jogou a seletiva, que teve como vencedores o Thiago na primeira e o Cazuo na segunda.

então a ultima vaga estaria entre Tsuboi, Hugo e outros.

me corrijam se estiver errado!

abraço[/quote]

exatamente alexandre!!!a convocaçao pro pre -olimpico

mais acabo hugo foi convocado!!!
desculpa gente mais naum concordo com essa convoçao!!!
pois eles ta um tempo parado!!!

nossos tecnicos naum tem bom senso:?:???
na boa e como fica a renovaçao do nosso esporte???
desculpa mais naum concordo msm

Ue??As seletivas nao existem para escolher os melhores a serem mandados pros torneios mais importantes(copa do mundo,mundial e olimpiadas)??Qual o problema do Hugo participar??Se ele estiver bem e se classificar entre os melhores o correto e manda-lo pras olimpiadas sim!!De que adianta mandar atletas com um nivel visivelmente inferior e deixar o Hugo de lado so por causa da idade e da lesao que ele diz estar quase recuperado??Quanto mais longe o Brasil for numa Olimpiada nao e melhor??O que interessa nao sao os resultados??Quem ja assistiu a uma seletiva pode ver visivelmente que sao poucos os atletas no mesmo nivel e talento do Thiago,Hugo,Cazuo e Tsuboi.Se houvesse algum super talento para substituir o Hugo,ele ja teria se aposentado ha muito tempo.Infelismente o Brasil nao e como a China ou Koreia que todo ano surgem adolescentes (superdotados)no tenis de mesa.Por mais que se queira dar chances aos mais novos,se eles nao conseguirem passar pelas seletivas eles nao serao convocados.O que seria errado seria colocar o Hugo ou qualquer outro atleta na selecao sem passar pelas seletivas.Mais velhos ou mais novos as chances devem ser iguais para todos.

concordo amigo (emerson)
mais q seletiva o hugo jogo???pra ir pro pré-olimpico??
de quem ele ganho forte em 2007???

O kim Taek Soo seria um grande ex.de como a Koreia tem novos talentos de sobra.Estava muito bem rankeado e se aposentou ainda muito mais jovem que o Hugo.Se vcs querem que o Hugo se aposente arranjem um Ryu Seung Min ou um Lee Jung Woo brasileiros pra entrar no lugar dele…

entaum nem precisa fazer seletiva mais!!!
como tudo aki no tenis de mesa brasileiro é confuso!!!
A SELETIVA FOI UMA GRANDE PALHAÇADAAAAAAAAAA
ow seja gastaram dinheiro atoa!!!

O Hugo e o maior medalhista de Pans do Brasil!!Nao deixar o Hugo participar de um pre olimpico seria o mesmo que nao dar uma chance ao Ronaldo pra tentar ir pra copa de 2002!!Recem recuperado do joelho todo arrebentado mas talentoso.Bom,atualmente no caso do Ronaldo se ele fizer um outro milagre de se recuperar novamente e conseguir ser convocado de novo,apesar de tudo e capaz ate de virar ate santo…hehehe!!

[quote=“kalinikospanga”:qdejj7jy][quote=“AlexandreMonteiro”:qdejj7jy]só pra especificar, a convocação que você fala seria pro pré-olímpico agora dia 30 de março, correto?

lembrando a todos que são apenas 3 vagas e o Hugo devido à cirurgia no tornozelo não jogou a seletiva, que teve como vencedores o Thiago na primeira e o Cazuo na segunda.

então a ultima vaga estaria entre Tsuboi, Hugo e outros.

me corrijam se estiver errado!

abraço[/quote]

exatamente alexandre!!!a convocaçao pro pre -olimpico[/quote]

Creio que a seletiva foi para o mundial!!!
“CONVOCAÇÃO PARA SELETIVA ADULTA
(de acordo com N. Oficial nº. 183-A-2007)
data: 12 e 13 de Janeiro de 2008
Local: Centro de Treinamento Nacional
Endereço: Av. Marques de São Vicente, 2477 Água Branca, São Paulo SP (Sede Nacional Atlético Clube)
Seleção para os atletas que participação no Mundial da China 2008. A equipe pré-olímpica será definida após o Mundial. (dando a entender que seria pelo Mundial, mas não Obrigatoriamente por esta competição)
Número de vagas em disputa: 02 ( masculino) e 02 ( feminino)”

MAzinho ajuda aí ja que tu participou!!"
e repito para o pan Thiago Monteiro não participou da seletiva e ninguém falou nada

Mas se não me engano, no pan era uma vaga para o vencedor da seletiva, uma para o melhr ranqueado, e uma por indicação técnica.
Se para o pré olinpico for assim…

Mas uma coisa tem que ficar clara, não é porque o Hugo já fez tanto pelo tenis de mesa, que teremos que levá-lo a todos os campeonatos, ele pode estar ficando velho e com isso sofrendo consequencias da maturidade que prejudiquem sua condição física como jogador.
Sou a favor de que as vagas sejam disputadas na mesa, assim, se ele vencer, mérito dele ir, assim como com qualquer outro, mesmo existindo a ressalva que o jogador pode estar mal durante uma seletiva, tendo seu condicionamento prejudicado.
O ideal então, seria uma seletiva longa, ou então mais de uma seletiva.
Mas indicação, é complicado, às vezes a política fala mais alto.

[quote=“clebiobahia”:3ftlzwfj]Mas se não me engano, no pan era uma vaga para o vencedor da seletiva, uma para o melhr ranqueado, e uma por indicação técnica.
Se para o pré olinpico for assim…

Mas uma coisa tem que ficar clara, não é porque o Hugo já fez tanto pelo tenis de mesa, que teremos que levá-lo a todos os campeonatos, ele pode estar ficando velho e com isso sofrendo consequencias da maturidade que prejudiquem sua condição física como jogador.
Sou a favor de que as vagas sejam disputadas na mesa, assim, se ele vencer, mérito dele ir, assim como com qualquer outro, mesmo existindo a ressalva que o jogador pode estar mal durante uma seletiva, tendo seu condicionamento prejudicado.
O ideal então, seria uma seletiva longa, ou então mais de uma seletiva.
Mas indicação, é complicado, às vezes a política fala mais alto.[/quote]

Eu jamais deixaria o Cazuo de fora, com ele treinando e jogando na França. Não é questão de deixar o Hugo de fora, mas sim de colocar o Cazuo, que já ficou fora de dois panamericanos.