vocês acham q hugo hoyama deveria ser convocado ??

O Hugo pode nao ter culpa nenhuma de ter sido escolhido,logicamente ele tbem quer participar de um pre olimpico pque ele deu a vida ao tenis de mesa brasileiro,mas eles terem deixado o Cazuo de lado realmente foi uma grande injustica;afinal como todos ele tbem quer participar fora que as chances dele de se classificar sao iguais ou maiores que as do Hugo pois ele tbem esta entre os 4 melhores do Brasil…Como sao apenas 3 vagas deveria haver uma outra rapida seletiva pra definir na mesa quem iria pro pre olimpico.Parece que nao significou nada qdo o Cazuo conseguiu a segunda vaga depois de Thiago na seletiva pro mundial de equipes!!!Se for assim,pque escolheram o Tsuboi e nao o Cazuo se o Tsuboi se classificou em terceiro??Qdo postei a mensagem anterior eu achava que haveria uma nova seletiva para escolher quem iria pro pre olimpico entao fiquei chocado qdo li que deixaram o Cazuo de lado de novo.Imaginem ele??

Pela seletiva o Cazuo deveria ir, mas pelos resultados na França, eu colocaria o Tsuboi. Na verdade eu colocaria os dois.

muito amador issu!!!
hugo ta sem ritimo nada contra o hugo…mais ele teria q ter bom senso!!!

é deixam cazuo d fora vai desmotiva lo muito!!!
agora pense como qos atletas mais forte do pais vao quere continuar lutando no esporte…sendo q as seletivassao serve pra nada!!!

O Hugo, recém saiu de um Pan consagrado, pelo ouro e bronze conquistados e pela mídia, como maior medalhista brasileiro da competição. Em que pese reconhecer que, no momento, haja mesatenista em melhor condição de competição do que ele, a indicação, mesmo por critério subjetivo, é válida. Ainda mais se pensarmos que: o público em geral o identifica com o tênis de mesa; ele repassa experiência para os demais; e o Brasil com ou sem ele não tem chance de medalha olímpica.

Adicione à isso a possibilidade de que ele se aposente como atleta após essa Olimpíada, abrindo caminho (vaga) pro Cazuo e pra nova geração batalhar nas vindouras competições internacionais e representar bem (quem sabe melhor) nosso país.

Fato que não pode ser ignorado é que temos que amadurecer no que tange a critérios pra formação da seleção brasileira, como já foi comentado aqui; espero que com as visitas à China, possamos aprender o que deu certo e o que pode ser aplicado em nossa nação.

Hugo, vc tem meu apoio, lute e feche 2008 com chave de ouro, jogando bem e dando exemplo à molecada iniciante no esporte.

[]´s

Eu acho q ele tem q pendurar a raquete…
Ele é daqueles q não conseguem parar de jogar. Vai ter mto problema para superar essa fase de aposentadoria.

Por coincidência ontem tive a oportunidade de ver dois jogos dele em olimpíadas. Atlanta 96 contra Petr Korbel um belo jogo com muita movimentação, troca de bolas espetaculares e depois em casa assisti seu jogo contra Yuk Cheung “Hong Kong” (olimpíadas de Atenas jogo transmitido pela Bandeirantes e narrado por Álvaro José 14h00min “o tempo bom”) jogo muito bom em que ele já não apresentava a mesma mobilidade na mesa, mas teve uma variação de saques incrível. Hugo já nos representou muito bem indiscutivelmente, no entanto a renovação é necessária e novos potenciais devem ser desenvolvidos e/ou aperfeiçoados agora sob os métodos de treinamento do atual técnico da seleção o chinês Wei Janrein “creio que seja por este motivo que ele assumiu o comando da seleção”, sobre os atletas em desenvolvimento nos clubes da Europa e também do Brasil por que não?
É só meu ponto de vista.

Abraços
Messias
Treinando pra caramba e ainda perdendo até pra sogra…

Agora é tarde. Algum moderador devia trancar esse fórum.
O cara já foi convocado, queiramos ou não. E parece que a seletiva foi para o mundial, não para o pre-olímpico. Ponto.

[quote=“Glauco3940”:chaaexfr]Agora é tarde. Algum moderador devia trancar esse fórum.
O cara já foi convocado, queiramos ou não. E parece que a seletiva foi para o mundial, não para o pre-olímpico. Ponto.[/quote]

por issu q nosso esporte naum muda!!!
tem ter discussao sim…tudo na paz da democracia!!