SÃO PAULO - A NET acaba de pôr no papel a mais sensacional proposta de banda larga já apresentada no país: Vírtua com 2 Mbps por 79,90 reais por mês, 4 Mbps por 99,90 e 8 Mbps por 199,90.
A proposta, chamada de Mega Flash, está sendo entregue a alguns assinantes do Vírtua, embora não indique as condições de migração dos assinantes atuais para os novos serviços. Eles são orientados a procurar o site do Vírtua para mudar de plano, mas o site ainda não tem os dados necessários para a migração.
Segundo a proposta, os planos de 2, 4 e 8 mega estarão disponíveis a partir de 3 de novembro. O atendimento telefônico já não precisa qualquer data, mas diz que a estréia dos novos serviços vai acontecer em novembro.
As velocidades oferecidas e os novos preços são um divisor de águas no mercado de banda larga brasileiro. Se a empresa mantiver a proposta, nada será como antes. Speedy (Telefônica), Velox (Telemar), ADSL Turbo (Brasil Telecom) Turbonet (GVT), Ajato (TVA) vão ter de se mexer para responder à altura.
Meus Comentários:
E eu aqui em um fim de mundo que só pega Brasil Telecom, e num tem Virtua.
Mais eu acho que foi um erro da Virtua ter anunciado esses novos planos, pois eles ainda não estão disponiveis.
Pra quem assim como eu usa Brasil Telecom não se desesperem, eles também anunciaram essa velocidade por esse preço também, porém até o momento nenhuma das duas empresas já disponibilizaram essas velocidades surpreendentes, pelo menos para nós pobres Brasileiros.
Para acabar: Enfim a revolução das velocidades de internet chegou ao Brasil, viva!!