Virtua Anuncia: Promoção Conexão 2MBPs por R$79,90

Conseguir promoção de 1 mb, pagando apenas 16 reais por mês.

Qual dos dois David conseguiu isso Dendê? O Coperfield ou o Blaine?

È verdade Chaves, ta rolando uma promoção da telemar. Tão passando a maioria dos que tem 256 para 600 kb/s. Conseguir isso a duas semana atrás. Fiquei sabendo disso num fórum.
liguei la ameaçando cancelar e a moça me passou para 1 mb na hora.

É só ligar pra la e insistir que consegue.

Apartir desse ano 1 mb vai ser comum, pois a virtua lançou 2 mb por 90 reais . Isso ta quebrando a telemar.

[quote=“dende”:d6xaomuo]È verdade Chaves, ta rolando uma promoção da telemar. Tão passando a maioria dos que tem 256 para 600 kb/s. Conseguir isso a duas semana atrás. Fiquei sabendo disso num fórum.
liguei la ameaçando cancelar e a moça me passou para 1 mb na hora.

É só ligar pra la e insistir que consegue.

Apartir desse ano 1 mb vai ser comum, pois a virtua lançou 2 mb por 90 reais . Isso ta quebrando a telemar.[/quote]

Dende,

Isso explicar o seu 1MB, + nao os 16,00/mes, pois ateh o 256kbps nao era menos de uns 60,00, fora o provedor (uns 30,00) e fora o aluguel do modem (q tah acabando, pois varios provedores, jah estao “dando” o modem em comodato)… 8O

Um abraco,

Dende, eu insisti…insisti…insisti…e o máximo que consegui foi alterar minha conexão de 256 para 300kbps…

A unica vantagem foi que eu pagava R$ 79,90 e agora pago R$ 62,00.

1mbps por apenas R$ 16,00 parece que é impossível (pois só o modem é R$ 20,00 de aluguel). Falei com todo mundo na Telemar, só faltou eu usar a autoridade de capitão…rsrsrs…os caras dizeram que essa promoção não existe. 1mbps na telemar tá custando R$ 149,00.

Depois de muito stress, trocar de nº do tel, comprar uma nova linha, fazer queixa na Ouvidoria do Velox (Ombudsman), chorar, chutar a parede, tomar uma caixa de cerveja etc…, consegui mês passado a instalação do Velox por R$ 62,90 com instalação grátis por 300Kbs (o de 256 não vende mais). Recebi a fatura cobrando trezentos e tantos contos. Reclamei e eles ficaram de retificar. Comprei um Modem “meia boca” e um “Hub Switch” e mandei instalar tudo na caixa telefônica do meu prédio. Vou botar dois vizinhos meus que não usam muito a web no switch e dividir tudo por três. ainda assim não chega aos R$ 16,00. Mas vou ligar para lá e reclamar pra ver. Tomara que não seja igual à Tim, que eu liguei, fiz malcriação, mandei cancelar a assinatura e na hora que a mulher disse que estava providenciando a gravação do cancelamento eu disse: “deixa quieto que eu vou pensar direito” :lol: :lol: :lol:

canal é o meu dende…
paguei 700,00 conto de vez por 2MG de net, pra nao pagar mais nada na conta. nem modem e nem assinatura.
heheheh
massa ne. q pena q o canal q eu tinha na telemar foi demitido.

Idem, ano passado tentei por o Velox aqui em casa, com esse mesmo procedimento, como disse no inicio deste tópico, não tive sucesso, entrei na pequenas causas e recebi indenização por ter comprado o modem atoa, esse ano, apareceu esse tal de Ombudsman, que parece ter sido minha salvação, fiz o mesmo procedimento, comprei outra linha, na intenção de por 600 KBPS, não deu de novo, mesmo problema do ano passado, distância de 4000 metros da ESTAÇÃO, depois mandei um e-mail no Ombudsman, e veio a solução: só podemos por 150 KBPS á 49,00 por mês, o modem é em comodato e o provedor 24,90, ou seja, o dende conseguiu um milagre!! ::anjo::

Dá o nome do santo pra nois dende! rsrs :servo:

Abraços,

Bob

Idem, ano passado tentei por o Velox aqui em casa, com esse mesmo procedimento, como disse no inicio deste tópico, não tive sucesso, entrei na pequenas causas e recebi indenização por ter comprado o modem atoa, esse ano, apareceu esse tal de Ombudsman, que parece ter sido minha salvação, fiz o mesmo procedimento, comprei outra linha, na intenção de por 600 KBPS, não deu de novo, mesmo problema do ano passado, distância de 4000 metros da ESTAÇÃO, depois mandei um e-mail no Ombudsman, e veio a solução: só podemos por 150 KBPS á 49,00 por mês, o modem é em comodato e o provedor 24,90, ou seja, o dende conseguiu um milagre!! ::anjo::

Dá o nome do santo pra nois dende! rsrs :servo:

Abraços,

Bob[/quo
Huhauaua,acho que tenho que enviar a conta telefonica para pessoal se ligar. Foi uma grande promoção .
To fazendo download a 120 kb/s e up a 45 kb/s.
No forum onde baixo filmes, que mais conseguiu isso foram pessoal de MG e RJ.

Dendê, tem alguma casa para alugar aí colado com a sua? Um “gato” daqui para Feira de Santana vai terminar atropelado. Download lá em casa é a 7 ou 8 Kbs. Bob, depois que esse homem virou representante da Andro, até a Telemar tá puxando o saco dele. :lol: :lol: :lol:

Bom, para não dizer que é uma fantasia minha, vou colocarei o link do forum pra vcs . O site se chama brasil-share, é uma cominidade fechada . É la que baixo filmes ,programa, ect…

São 14 paginas de depoimento de muita gente que conseguiu essa promoção.

Me lembro que no inicio, ninguém acreditava no rapaz que colocou isso la.

Leiam:http://brasil-share.com/punbb.php?page=viewtopic&id=18618&p=1 :smiley: