VII Aberto de Maceió

Gostaria, novamente, de convidar à todos para o já tradicional Aberto de Maceió, principalmente nossos vizinhos da região Nordeste, senão pela proximidade, mas também pelo carinho que temos uns pelos outros.

Ainda, gostaria de ratificar e reforçar o convite (intimação) para alguns amigos de outras regiões: João Irigoyen, Cláudio Massad, Emerson Maeda, Kyo (Daniel), Guilherme Ifanger, Salatiel pai e filho (Neto e Júnior) e a galera do Rio (Renê, André (Lua) e Marcelo Ribeiro).

Sei que esta muito em cima do evento, mas será um prazer imenso recebê-los em nossa terra.

Meu e-mail é [email protected]

Atenciosamente,

Luiz Netto

Eis uma boa desculpa para viajar! :smiley:

Para o pessoal lá de baixo, existem ótimas promoções de passagens aéreas. No Shoptime (http://viagens.shoptime.com.br, que vende passagens de todas as empresas, tem bilhete, ida e volta a partir de São Paulo por R$ 508,00 e podendo parcelar em 10 vezes:

Fiz esta simulação agora, mas as passagens já estão acabando:
http://viagens.shoptime.com.br/Produtos … Calendar=0

Quem for não vai se arrepender!

Abraços,

Mazinho

Os preços baixaram agora! Quem puder embarcar em Campinas os bilhetes custam, ida e volta, apenas R$ 278,00 8O

Abraços,

Mazinho

Salvador a Maceió pela TAM a R$ 59,00! Vou na quinta à tarde!

Pelo preço dessas passagens de aviao, acho q vai sair mais caro ir de Taxi do Aeroporto a esse clube do BNB q fica nesse distrito de pescaria !!! Ai eu pergunto, alguem dai de Maceio tem ideia de qto custa esse deslocamento, via taxi?

Pelo q li, a gente pode ficar hospedado nos Chales e com isso, nao gasta mais nada com transporte, durante a competiçao e ainda fica junto da Praia, ne? Isso procede? :stuck_out_tongue:

Eu estou querendo ir, mas se for, levarei a minha esposa e meu bebe, logo o aviao nao pode ser caro! :stuck_out_tongue:

Um abraço a todos,

Só mais uma coisinha…

O q vai acontecer em cada um desses 3 dias: 26, 27 e 28?

Eu gostaria de ir apenas na sexta a noite pra jogar no sabado pela manha…

Ou a competiçao vai ser “tipo” Campeonato Brasileiro, começa com jogos na sexta, para no sabado pra passeio e volta no domingo?

Ah, deixa pra lá… Mesmo com “mega promoçao” da TAM, o preço fica de 840,00 ida e volta pra 1 pessoa !!! ::raiva:: ::negativo::

Q “promoçao” incrivel essa hein? :frowning:

Deve ser pq ninguem de outra empresa faz Fortaleza/Maceio, só a TAM! :frowning:

Pelo preço dessas passagens de aviao, acho q vai sair mais caro ir de Taxi do Aeroporto a esse clube do BNB q fica nesse distrito de pescaria !!! Ai eu pergunto, alguem dai de Maceio tem ideia de qto custa esse deslocamento, via taxi?

Pelo q li, a gente pode ficar hospedado nos Chales e com isso, nao gasta mais nada com transporte, durante a competiçao e ainda fica junto da Praia, ne? Isso procede? :stuck_out_tongue:

Eu estou querendo ir, mas se for, levarei a minha esposa e meu bebe, logo o aviao nao pode ser caro! :stuck_out_tongue:

Um abraço a todos,[/quote]
O clube é do BB (Banco do Brasil) e não do BNB (Banco do Nordeste do Brasil). Liguei pra lá e a pessoa que atendeu não soube me informar a distância. O Google Maps não ajuda muito, pois é difícil localizar o KM 18 da AL 101 por lá. MAS estimo que a distância seja mesmo grande, não menos de 20 Km.

Fazendo uma pequena “feira”, você pode encher o frigobar e não gastar mais nada.

Quando Netto aparecer no tópico novamente poderá tirar nossas dúvidas.

Abraços,

Mazinho

Um abraço a todos,[/quote]
O clube é do BB (Banco do Brasil) e não do BNB (Banco do Nordeste do Brasil). Liguei pra lá e a pessoa que atendeu não soube me informar a distância. O Google Maps não ajuda muito, pois é difícil localizar o KM 18 da AL 101 por lá. MAS estimo que a distância seja mesmo grande, não menos de 20 Km.

Fazendo uma pequena “feira”, você pode encher o frigobar e não gastar mais nada.

Quando Netto aparecer no tópico novamente poderá tirar nossas dúvidas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Sim, errei na digitaçao queria mesmo ter escrito BB, mas BNB lembra BB na hora de digitar! :stuck_out_tongue:

Mas pelo q vc falou vai custar um bom dinheiro esse taxi do Aeroporto pra esse local, pq 20km aqui em Fortaleza na bandeira 1, nao custa menos q uns 50,00 ou mais, estou “chutando” por baixo… Ou seja, deve sair mais caro o Taxi do q o Aviao pra quem comprou a passagem por esse preço do Chaves.

Agora, depois de ver q o preço da passagem daqui pra Maceio está tao alta, eu ja desisti mesmo. :frowning:
Fui até olhar, se nao teria uma promoçao pra Aracaju pra participar da Copa Brasil, mas pra lá nao tem nem voo na data da competiçao !!! Nunca vi isso na vida !!! 8O

[quote=“Adriano_Neves”:27umh1qd]Ah, deixa pra lá… Mesmo com “mega promoçao” da TAM, o preço fica de 840,00 ida e volta pra 1 pessoa !!! ::raiva:: ::negativo::

Q “promoçao” incrivel essa hein? :frowning:

Deve ser pq ninguem de outra empresa faz Fortaleza/Maceio, só a TAM! :frowning: [/quote]
No teu caso, por enquanto, vale mais a pena ir até Salvador e de lá embarcar pra Maceió, mas vá vendo os preços todos os dias. Novas tarifas são lançadas a cada dia.

Abraços,

Mazinho

Eu também já comprei minhas passagens e vou na quinta com a família e volto só na segunda :slight_smile:
Eu devo ficar no IBIS, pois tem aquele descontinho pra atletas e ainda fico na cidade e dou uns passeios.
Neto! quero carona! rsrsrsrsrsrs

[quote=“Adriano_Neves”:1sx3qovg]Só mais uma coisinha…

Ou a competiçao vai ser “tipo” Campeonato Brasileiro, começa com jogos na sexta, para no sabado pra passeio e volta no domingo?[/quote]

Caro Adriano, o dia 26/03 será destinado a competição por equipes, a qual acontecerá devido a muitos pedidos. Os demais dias serão para as competições individuais.

O clube é do BB (Banco do Brasil) e não do BNB (Banco do Nordeste do Brasil). Liguei pra lá e a pessoa que atendeu não soube me informar a distância. O Google Maps não ajuda muito, pois é difícil localizar o KM 18 da AL 101 por lá. MAS estimo que a distância seja mesmo grande, não menos de 20 Km.Mazinho[/quote][/quote]

Meu amigo Mazinho, a distância é de aproximadamente 30 Km, circunstãncia em que aconselho viajar em grupo, a fim de dividir o táxi, segue em anexo o trecho disposto no google maps.

Caro Jadson, será sempre um prazer receber você e sua familia. E a carona será uma honra.

Abraços.

Netto

Attachments:

[quote=“luiznetto”:3ou9tkg0][quote=“Adriano_Neves”:3ou9tkg0]Só mais uma coisinha…

Ou a competiçao vai ser “tipo” Campeonato Brasileiro, começa com jogos na sexta, para no sabado pra passeio e volta no domingo?[/quote]

Caro Adriano, o dia 26/03 será destinado a competição por equipes, a qual acontecerá devido a muitos pedidos. Os demais dias serão para as competições individuais.

Netto[/quote]

Valeu Netto !!!

30 km ?! 8O
Acho q deve sair mais barato alugar um carro no aeroporto do q pagar um taxi entao! :stuck_out_tongue:

É uma pena q com esses valores absurdos das passagens, realmente eu nao tenha condicoes de ir. :cry:

Boa sorte pra quem for. :slight_smile:

Quando fui no evento em Fortaleza, usei o percuso mais em conta, peguei um ônibus Maceió/Recife direto 4 horas viagem, passa em frente ao aeroporto em Recife voo de Recife/Fortaleza, sai bem mais barato, outra coisa o ônibus de Recife Maceió passa na porta da AABB, quem ama o esporte faz de tudo para participar, abraço,
Flávio Seixas

[quote=“Adriano_Neves”:1lwtaq58][quote=“luiznetto”:1lwtaq58][quote=“Adriano_Neves”:1lwtaq58]Só mais uma coisinha…

Netto[/quote]

Valeu Netto !!!

30 km ?! 8O
Acho q deve sair mais barato alugar um carro no aeroporto do q pagar um taxi entao! :stuck_out_tongue:

É uma pena q com esses valores absurdos das passagens, realmente eu nao tenha condicoes de ir. :cry:

Boa sorte pra quem for. :slight_smile: [/quote]

[quote=“Seixas”:14q3sc6m]Quando fui no evento em Fortaleza, usei o percuso mais em conta, peguei um ônibus Maceió/Recife direto 4 horas viagem, passa em frente ao aeroporto em Recife voo de Recife/Fortaleza, sai bem mais barato, outra coisa o ônibus de Recife Maceió passa na porta da AABB, quem ama o esporte faz de tudo para participar, abraço,

Flávio Seixas
[/quote]

Pois é Flavio pra quem viajará sozinho até q é uma boa alternativa essa q vc deu, mas como eu iria com o meu bebe e minha esposa, ai ficaria muito complicado, o ideal mesmo era descer do aviao e pegar um taxi ou um carro alugado mesmo.

Agora, com o fim da promoçao da TAM, q nem era muito boa assim, como ficou claro pelo q disse antes, os preços do voo Fortaleza-Recife, ida e volta, e mais esse onibus Recife-Maceio ida e volta ficaria impraticavel pra mim. E até tem o problema de “encaixar” esses horarios com uma “folga” de tempo pra nao perder o Onibus ou Voo [de volta].

Espero q seja dica sirva pra alguem pelo menos. :slight_smile:

A promoção não era boa pra você, cara pálida.
Pra mim foi ótima.
Flávio, por favor, me manda umas opções de hotel/pousada perto da praia (pajuçara, Ponta Verde, etc).
Neto, quero carona viu? rsrsrs (te deixo ganhar um set) rsrsrsrs

E ai galera? quem vai pra Maceió?

Na opinião de vocês: Quem são os favoritos?

Eu vou! :smiley: :smiley: :smiley:

Já no que se refere aos favoritos, necessário saber quem participará. Desta forma ajudem a responder a pergunta do Wang Tao, digo, Jadson :lol: :lol: :lol:

Atenciosamente,

Netto

Meus amigos luiz Netto e Flávio Seixas!

Estive fora alguns dias, tirando umas férias, por isto só hoje ví sua “intimação” meu amigo Netto. Infelizmente não poderei, desta vez, participar do Aberto de Maceió e repetir a alegria do convívio com todos amigos do norte e nordeste.
Flávio, mais uma vez parabéns pela iniciativa e tenho absoluta certeza do sucesso do evento. Tenho vontade de ir a Copa Brasil de Aracajú, mas são só planos por enquanto, vai depender da cias. aéreas, já que não é fácil atravessar este Brasil sem uma promoção.
Por outro lado, após 3 anos de interrupção, voltarei a realizar a Copa Porto Alegre de Tênis de Mesa. Que será nos dias 17 e 18 de julho, com individual e duplas. Este evento é interestadual e internacional. Nos anteriores tivemos a participação do Uruguai, Paraguai e Argentina. Dentro de algum tempo estaremos divulgando este evento e com mais detalhes, como o fornecimento de alojamentos na Própria SOGIPA, local do evento. Espero todos para vir ao Rio Grande, compartilhar de nossa hospitalidade com uma carne gorda e um bom chimarrão.
Abraços a todos

João Irigoyen

[quote=“luiznetto”:2s52ghsf]

Já no que se refere aos favoritos, necessário saber quem participará. Desta forma ajudem a responder a pergunta do Wang Tao, digo, Jadson :lol: :lol: :lol:

Atenciosamente,

Netto[/quote]

Se levar em consideração a relação de inscritos no site, Eric Jouti é o favorito! :smiley: :smiley: :smiley: (brincadeira!)