Pelo preço dessas passagens de aviao, acho q vai sair mais caro ir de Taxi do Aeroporto a esse clube do BNB q fica nesse distrito de pescaria !!! Ai eu pergunto, alguem dai de Maceio tem ideia de qto custa esse deslocamento, via taxi?
Pelo q li, a gente pode ficar hospedado nos Chales e com isso, nao gasta mais nada com transporte, durante a competiçao e ainda fica junto da Praia, ne? Isso procede?
Eu estou querendo ir, mas se for, levarei a minha esposa e meu bebe, logo o aviao nao pode ser caro!
Um abraço a todos,[/quote]
O clube é do BB (Banco do Brasil) e não do BNB (Banco do Nordeste do Brasil). Liguei pra lá e a pessoa que atendeu não soube me informar a distância. O Google Maps não ajuda muito, pois é difícil localizar o KM 18 da AL 101 por lá. MAS estimo que a distância seja mesmo grande, não menos de 20 Km.
Fazendo uma pequena “feira”, você pode encher o frigobar e não gastar mais nada.
Quando Netto aparecer no tópico novamente poderá tirar nossas dúvidas.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Sim, errei na digitaçao queria mesmo ter escrito BB, mas BNB lembra BB na hora de digitar!
Mas pelo q vc falou vai custar um bom dinheiro esse taxi do Aeroporto pra esse local, pq 20km aqui em Fortaleza na bandeira 1, nao custa menos q uns 50,00 ou mais, estou “chutando” por baixo… Ou seja, deve sair mais caro o Taxi do q o Aviao pra quem comprou a passagem por esse preço do Chaves.
Agora, depois de ver q o preço da passagem daqui pra Maceio está tao alta, eu ja desisti mesmo.
Fui até olhar, se nao teria uma promoçao pra Aracaju pra participar da Copa Brasil, mas pra lá nao tem nem voo na data da competiçao !!! Nunca vi isso na vida !!! 8O