VII Aberto de Maceió

Netto, queria muito muito muito ir, mas eu perdi essa promoção da TAM e ficou bem caro !!! rs
Ano que vem vou me programar melhor para ir !!!
Obrigado pelo convite mesmo assim, espero que seja um evento brilhante !!! Boa sorte lá meu amigo e aos outros amigos que vão (Chaves,Edjaílson, Lindmak e todos os outros) !

Abs

João, tenha certeza que você estará presente em nossos corações, contudo a sua presença seria muito gratificante, sucesso em seu evento, felicidades,
Flávio

[quote=“LUA-RJ”:1fbxy8ig]Netto, queria muito muito muito ir, mas eu perdi essa promoção da TAM e ficou bem caro !!! rs
Ano que vem vou me programar melhor para ir !!!
Obrigado pelo convite mesmo assim, espero que seja um evento brilhante !!! Boa sorte lá meu amigo e aos outros amigos que vão (Chaves,Edjaílson, Lindmak e todos os outros) !Abs[/quote]

Caro Lua, sinto por você não poder vir, entretanto, certamente, nos encontraremos, no mínimo, na Copa Brasil do Rio.

Abraço.

[quote=“joaocarlos”:1fbxy8ig]Meus amigos luiz Netto e Flávio Seixas!
Estive fora alguns dias, tirando umas férias, por isto só hoje ví sua “intimação” meu amigo Netto. Infelizmente não poderei, desta vez, participar do Aberto de Maceió e repetir a alegria do convívio com todos amigos do norte e nordeste.
Flávio, mais uma vez parabéns pela iniciativa e tenho absoluta certeza do sucesso do evento. Tenho vontade de ir a Copa Brasil de Aracajú, mas são só planos por enquanto, vai depender da cias. aéreas, já que não é fácil atravessar este Brasil sem uma promoção.
Por outro lado, após 3 anos de interrupção, voltarei a realizar a Copa Porto Alegre de Tênis de Mesa. Que será nos dias 17 e 18 de julho, com individual e duplas. Este evento é interestadual e internacional. Nos anteriores tivemos a participação do Uruguai, Paraguai e Argentina. Dentro de algum tempo estaremos divulgando este evento e com mais detalhes, como o fornecimento de alojamentos na Própria SOGIPA, local do evento. Espero todos para vir ao Rio Grande, compartilhar de nossa hospitalidade com uma carne gorda e um bom chimarrão.
Abraços a todosJoão Irigoyen[/quote]

João, você já é amigo de todos os mesatenistas de Maceió, pena que, também, não poderá vir. Com relação a Copa Porto Alegre, vou analisar a possibilidade de jogar .

Atenciosamente,

Netto

Ninguém para comentar os resultados?

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:wv8lh2e3]Ninguém para comentar os resultados?

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho,aqui estão os resultados :

http://www.fbtm.com.br/index.php?option … d=56:geral

Valeu, Dende, mas na FBTM estão apenas os resultados da Bahia.

Abraços,

Mazinho

Nenhuma informação ainda. Que pena…

Os organizadores de qualquer evento precisam saber que a divulgação de uma competição não precisa cessar após o último ponto do último jogo. Um campeonato tão tradicional como o Aberto de Maceió precisaria ter seus resultados divulgados com mais eficiência. Paciência (rimou).

Abraços,

Mazinho

O Aberto foi um espetáculo. Dos 15 atletas da Bahia que foram ao evento, 12 conquistaram premiação e 3 ficaram com o Troféu Ineficiência (Eu, Geraldo Brito e Vanderbi) :smiley: . Destaque para Dendê que venceu o Absoluto, fazendo uma final emocionante contra Murilo de Aracaju. Acreditem, Dendê atacou tudo. Se passava um mosquito sobre a mesa na hora do jogo, ele fulminava com um drive! :smiley: . Um abraço especial para os meus carrascos, Drezza (AL), Rivail (PA) Luciano Moreira (PE) e Dedé (AL). Apanhei mais de que mala velha. Afoguei minhas mágoas nas outras mesas ::bebida:: . Aliás, o ambiente do Torneio é algo à parte. Além da excelente convivência entre os atletas de diferentes cidades, as instalações são ótimas, o ginásio estava bem iluminado e tudo muito bem organizado. Flávio e a turma de Alagoas estão de parabéns.
Quanto aos jogos, o Dennis do Pará, está jogando muito. Usa um pino Bty e mata tudo em cima da mesa, se o adversário levanta a bola, ele dá um chapadão, estilo blitz de polícia paulista. Outro que achei que evoluiu bastante foi o Guido (SE) que também fez uma final bastante barulhenta (da nossa parte). Vou postar os resultados e fotos, e depois complemento.
Aracajú, aí vamos nós…

Rating " A "
1º Dennis Carvalho(AAP-PA)
2º Marcelo Machado(JTC-AL)
3º Luiz Netto(JTC-AL)
3º Marcus Nascimento(APC-SE)

Rating " B "
1º Maurício Wanderley(ACK-PB)
2º Erick Souza(CAC-SE)
3º Kehind Resende(ACT-BA)
3º Antonio Falcão(ABT-BA)

Rating " C "
1º Kenisson Martins(JTC-AL)
2º Luciano Moreira(CTM-PE)
3º Paulo Oliveira(SPO-PE)
3º Jobson Batista(EME-PB)

Rating " D "
1º Rahim Hamad(EME-PB)
2º Mário Moura(JTC-AL)
3º Rafael Queiroz(ACT-BA)
3º Matheus Claudino(CTM-PE)

Rating " E "
1º Thiago Vieira(JTC-AL)
2º Fernando Pacote(ADE-PB)
3º Danyllo Amorim(CTM-PE)
3º Daniel Conceição(NCM-PA)

Infantil
1º Rahim Hamad(EME-PB)
2º Daniel Carvalho(AAP-PA)
3º Rafael Queiroz(ABT-BA)

Juvenil
1º Rivail Neto(AAP-PA)
2º Dennis Carvalho(AAP-PA)
3º Walmerson Silva(CTM-PE)
3º João Esteves(EME-PB)

Juventude
1º Mac Wanderley(ACK-PB)
2º Machado Machado(JTC-AL)
3º Marcus Nascimento(CAC-SE)
3º Danilo Borges(CAC-SE)

Absoluto
1º Kehind Resende(ACT-BA)
2º Caio Souza(ABT-BA)
3º Maurício Wanderley(ACK-PB)
3º Murilo Souza(APC-SE)

Sênior
1º Luiz Netto(JTC-AL)
2ºEdjailson Arruda(ACT-BA)
3º Marcos Monteiro(CAC-SE)
3º Wei Paulo(JTC-AL)

V 40
1º Jadson Almeida(ABT-BA)
2º Ernani Souza(ABT-BA)
3º Paulo Carneiro(ABT-BA)
3º Aydano Ferraz(JTC-AL)

Ranking V 50
1º Domingos Silva(SPO-PE)
2º Carlos Drezza(JTC-AL))
3º Adelmo Bastos(-JTC-AL))
3º Varnê Santos(ACT-BA)

Ranking V 60
1º Ednaldo Souza(CCG-BA)
2º Ivo Gallindo(SPO-PE)
3º Paulo Oliveira(-SPO-PE)
3º Natália Pereira(SPO-PE)

Rating Feminino
1º Natália Pereira(SPO-PE)
2º Lorena Novaes(ABT-BA)
3º Dora Viana(CAC-SE)

EQUIPE CATEGORIA ÚNICA
1º Danielx Dennisx Rivail(AAP-PA)
2º Kehind ResendexCarlos Filho(ACT-BA)
3º Luiz NettoxMarcelo Machado(JTC-AL)
3º Caio SouzaxJadson Almeida(ABT-BA)

Ranking MIRIM

1º Edevandro Nery(NCM-PA))
2º Josimário Filho(CTM-PE)
3º Rafael Santos(CTM-PE)
3º Thiago Vieira(JTC-AL)

Putz Chaves,

Quer dizer q vc foi o responsavel pela organizaçao do Evento? Afinal, vc postou os resultados todos aqui e ninguem de Alagoas fez isso!!!

Quer dizer, q o Mazinho nao foi ?! 8O

Ah, se eu tivesse ido poderia ter jogado o Rating F e poderia fazer algo! :lol:

[quote=“Adriano_Neves”:2z41tfm8]Putz Chaves,

Quer dizer q vc foi o responsavel pela organizaçao do Evento? Afinal, vc postou os resultados todos aqui e ninguem de Alagoas fez isso!!!

Quer dizer, q o Mazinho nao foi ?! 8O

Ah, se eu tivesse ido poderia ter jogado o Rating F e poderia fazer algo! :lol: [/quote]
Adriano, eu fui o responsável pela condução da Equipe da Bahia às mesas que se situavam fora da área do evento! (como diz Pelé: “entende?”).
Mazinho agora é empresário e ex-atleta! :twisted: Acho que ele irá a Aracaju!
Os resultados foram passados a mim pelo Flávio, pois acho que depois dessa trabalheira toda ele vai tirar um mês de folga (merecida! Ficava comigo até às 5:00h da matina com a esposa grávida, servindo skol e tiragosto).
Se eu joguei o Rating “C”, você provavelmente jogaria o “B” e enfrentaria Dendê, " O Terrível"! ::aplausos::
Mais uma vez, parabéns a Flávio, Drezza, Netto e Cia pela excelente organização do evento e pela calorosa acolhida!