[Vídeos] Treinamentos Franceses - Lançamentos

Eis uma pérola!

São mais de 400 MB de treinamentos! Uma dica é usar o FlashGet, clicar com o botão direito sobre a página e selecionar “Download All By FlashGet”. Dessa forma o programa pega todos os links e salva mais facilmente.

http://www.fftt.com/dtn/technique/panierdeballes.htm

Aproveitem enquanto está disponível!

Abraços,

Mazinho

wow!!! esse link é obrigatório pra quem quer evoluir no tm!!!

Realmente mto bom! vlw pela dica do FlashGet Mazinho ,senao iria demorar d+…

Que moderador bloqueou este tópico (eu desbloqueei)? E principalmente, por quê? Acredito que tenha sido um engano, mas de qualquer forma gostaria que o responsável entrasse em contato comigo por Mensagem Privada ou e-mail.

Abraços,

Mazinho

Ahhh, devemos parabenizar a Federação Francesa por disponibilizar em seu site este material de inestimável qualidade.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, como eu consigo o flashget?

os vídeos são excelentes.

pega no www.baixaki.com.br .

Usei o Download Accelerator, e baixei tudo muito rápido.

Abraços,

Bob

Valeu Mola_samas, grato e boas raquetadas.

Mazinho qual flashget eu baixo, tem um q é pago, a versão 1.71
tem tb a 1.1 pode ser qq uma?

Oxi baixei varias paginas da net, onde eu consigo os videos?

Eu já tinha visto um tempo atrás esses videos…realmente são muito bons para quem quer evoluir no TM.

o melhor eh ver a cara do tecnico chines lançando as bolas e fazendo os atletas perderem o folego…
a cara d desprezo qdo o caneteiro morre d cansaço e ele lança uma bola alta pra dpois o atleta ir respirar é hilária…

Mais precisamente nesse video “Panier fou 0.35”

Onde vocês treinam, é comum este tipo de exercício com lançamento de bolas sucessivamente por outra pessoa? Nos diversos vídeos de treinamento sempre aparece esta prática, aqui na Bahia nunca vi. Nem com os atletas de nível mais alto.

Lançamento é obrigatório pra todos os niveis, mas não toda hora. Até os tops do mundo fazem.

nos 2 clubes onde frequento ja fiz esse treino d lançamento, como dito pelo jornalista, serve pra correção d movimentos, aprimoramento d técnicas, ganho d velocidade, e por aí vai…

Esse treino é tambem conhecido por aí como robô. Tem um artigo na revista TTPlayer que fala sobre o assunto, e se não me engano com um técnico que treina o Boll. Segundo ele esse treino é mais eficiente do meio para o fim do treino.

Acho que é necessário que a pessoa que está lançando as bolas tenha prática para fazer isso. Dá pra ver bem no vídeo de treinamento do Thiago Monteiro. O técnico dele, acho que Marles, faz muito bem isso. Será que dois atletas conseguiriam?

Eh o pessoa que esta lançando tem que saber lançar msm…Aki onde eu treino as 2 pessoas que estao treinando lançam 1 para outra…Mais ai se a pessoa nao souber lançar ai eh fods :cry: …O bom seria 1 jogador de 1 nivel bom que soubece lançar direitinho ou 1 tecnico msm que ai o treino rende bem mais…