[Vídeos] Mundial de 2007

Cataneo,

Eh uma pena q soh eu NAO achei o valor do MegaUpload Premium “caro”, pq realmente 10/mes, nao acho caro, MAS a maioria soh quer os videos gratis…

Tem muita gente q soh espera os outros baixarem, ai depois vem: “Cara, me arranja ai o video tal”… Isso eu chamo de “amizade unilateral”, ou o “venha a nos”, pois o cara nao te dah nada em troca, nem quer pagar pelo seu trabalho, quer simplesmente “100% gratis”!..
Enquanto isso, eu gasto energia, gasto com o Velox, “desgasto” o meu PC e nao ganho nada em troca, isso pra mim, nao eh justo de forma alguma… :frowning:

Um abraco,

Daniel,

Irei colocar os links do eMule apenas para os jogos “individuais”, q eu baixar desse pacotes em RMVB no eMule e depois passo os links na minha comunidade do Orkut.

MAS aposto q muita gente farah o mesmo, entao ficarah facil de baixar os arquivos no eMule, esses Torrents de qq forma, ficam pouco tempo “funcionando”… Enquanto isso, eu ainda estou compartilhando videos do Mundial de 2006 no meu eMule! :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Mazinho”:e2pj2qsc]Com algum atraso, segue o último torrent do Mundial 2007. São vídeos dos dois últimos dias do Mundial.

www.mesatenista.net/torrents/WTTC_2007_0526_27.torrent (4,61 GB)

Atendendo a pedidos, o mesmo torrent, mas em versão “zipada”:
www.mesatenista.net/torrents/WTTC_2007_0526_27.zip (4,61 GB)

Abraços,

Mazinho[/quote]

Valeu Macho,

Daqui uns 10 dias, vou ter tudo baixado no meu PC!!! :smiley:

::perfeito::

Um abraco,

Pessoal,

não sei o porquê, mas a busca da mulinha não está trabalhando aqui. Quando eu recebo o e-link, baixa normalmente, mas simplesmente não consigo encontrar nada através do sistema de buscas do eMule.

Dessa forma, se alguém tiver os vídeos dos outros jogos disponibilizados em MP4 (escondidos dentro dos Adria Urlaub XX), favor publicá-los.

Abraços,

Mazinho

olá

achei os arquivos até o 13, mas atualmente está parado, só baixei até 10…

[quote=“isaovet”:1awbgv8m]olá

achei os arquivos até o 13, mas atualmente está parado, só baixei até 10…[/quote]
Então posta os links, por favor. Eu não consigo encontrar nada!

Abraços,

Mazinho

Alguns lances de Timo Boll x Thiago Monteiro
Video em wmv, mas em alta qualidade (1500 kbps). Parece que foi colocado no veoh (ttlive), mas foi tirado do ar por reclamação da ITTF.
http://www.megaupload.com/?d=HKQPMCWT

[quote=“Mazinho”:206wgs1u][quote=“isaovet”:206wgs1u]olá

achei os arquivos até o 13, mas atualmente está parado, só baixei até 10…[/quote]
Então posta os links, por favor. Eu não consigo encontrar nada!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Eu tb toh vendo todos os links aqui, MAS nao postei os links, pois nao sei quais vc postou aqui, jah q vc nao estah adotando a “numeracao” dele… Acho q o Adria07 eh o do Ryu x Boll ne?

Vou postar a partir do Adria08, MAS nao sei quais sao os jogos nao, pois nao baixei:

Adria08 - 99MB
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2008.rar|10 … 30CE28C9|/

Adria09 - 246MB
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2009.rar|25 … BB2142BF|/

Adria10 - 274MB
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2010.rar|28 … 083A1E38|/

Adria11 - 183MB
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2011.rar|19 … AED9EE32|/

Adria12 - 98MB
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2012.rar|10 … 203F8BC7|/

Adria13 - 525MB
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2013.rar|55 … A7A138FD|/

Pelo “tamanho” deve ser a Final!

Soh vou baixar esse depois q “souber” “quem eh quem”, pois agora toh “concentrado” a minha “pobre” net nos Torrents, ainda estou pelo meio do pacote do 525 !

Um abraco,

[quote=“MTN”:2pd0fex9]Alguns lances de Timo Boll x Thiago Monteiro
Video em wmv, mas em alta qualidade (1500 kbps). Parece que foi colocado no veoh (ttlive), mas foi tirado do ar por reclamação da ITTF.
http://www.megaupload.com/?d=HKQPMCWT[/quote]

Valeu MTN!
::perfeito::

  • um jogo pro “saco”! :smiley:

Alguem tem algum link pra baixar pelo MegaUpload ai dando uma sopinha nao? :stuck_out_tongue:

Bem q eu estranhei o tamanho do arquivo, mais de 100MB, tah explicado ser um WMV com 1500kbps [high quality], o q normalmente “usam” pra postar no MegaUpload eh na faixa de 300kbps, por isso ficam tao ruins…

Um abraco,

[quote=“Mazinho”:woy9w5l7]Jogos dos dias 25 e 26/05.

Como de praxe, não conegui identificar quais os arquivos desse pacote.

Fonte: TTBall.net / Usuário MTZL

www.mesatenista.net/torrents/WTTC_2007_0525_26.torrent (3,94 GB)

Se o arquivo abrir todo torno no navegador, volte ao link e selecione a opção “Salvar destino como” (Internet Explorer) ou “Salvar link como…” (Firefox).

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

O “correto” nao seria APENAS jogos do dia 25 nao? 8O

Pq depois de abrir o Torrent e colocar pra baixar aparece APENAS o numero: 525.

E hj vc publicou o pacote de Torrent: 526-27 [dias 26 e 27 - quartas, semi e finais]…

Um abraco,

eh verdade eu tbem acho isso falta de rspeito pois se naum fosse os videos e sites q as pessoas criam para divulgar a reputacao do tenis de mesa seria muito decepcionate e ninguem conheceria mesmo o esporte bem mais eu acho q isso vai mudar a muitas pessoas aqui q depois q viu o pan soh fala de tenis de mesa ai eu mostrei alguns videos para essas pessoas e elas adoraram elas estao ateh treinando ja…

SE NAUM FOSSE ESSE ESPORTE!!! NADA SERIA O MESMO
eu AMO esse jogo valeu!!! :smiley:

estilo:ofensivo
Empunhadura:Classic
Raquete:KWS Warrior
Borracha:Nittaku hammond/Nittaku mindship sc