[Vídeos] Mundial de 2007

Começaram a ser disponibilizados os vídeos do Mundial. O primeiro a ser lançado é Lee Jung Sam x Zoran Primorac. Jogo bastante interessante, pois vocês poderão ver um classineta sul-coreano!

1ª Rodada: Lee Jung Sam (Coréia do Sul) x Zoran Primorac (Croácia)
ed2k://|file|Adria%20Urlaub%2001.rar|38 … A5XA6RJ6|/

Não estranhem o nome do arquivo. É uma forma de se proteger da ITTF que está ameaçando os usuários que compartilham vídeos na Internet.

Abraços,

Mazinho

parece brincadeira…

o que eles acham que divulgou as imagens de tênis de mesa por todos esses anos sem a ajuda das tvs abertas, das rádios, até mesmo dos canais a cabo??

o que seria do tênis de mesa sem os milhões de apaixonados que gravam, filmam, compartilham, constroem sites, participam de fóruns, compram materiais caríssimos em países de 3º mundo???

o serviço pago é excelente, mas procurar impedir juridicamente a circulação de vídeos compartilhados pra quê???

Tb acho que a divulgação dos vídeos deveria ser permitida.

Quem baixar o vídeo pelo emule deixe compartilhando depois.

Até

Sinceramente, eu não entendo a cabeça desse pessoal.
Só querem multar, proibir, etc e tal.
Mas o que fazem pelo esporte?
Como o padawan disse: o Tênis de Mesa só tem a divulgação atual devido aos abnegados que, dentre outras coisas, compartilham vídeos na internet.
Abram a cabeça meus amigos.

assisti esse jogo online… recomendo… eu acho sempre muito bom ver videos desses caras desconhecidos que estão despontando no circuito mundial…

Ridícula a posição da ITTF. Pelo visto o Sharara (ITTF) e o Alaor (CBTM) se formaram na mesma Escola.

Sobre os vídeos, uma ótima notícia: o usuário MTZL do TTBall.net, que praticamente forneceu metade de minha videoteca e há muito tempo estava afastado, já está preparando um pacote de vídeos para serem compartilhados no Bittorrent. Nesta quinta-feira deve sair o primeiro.

Antes que me perguntem, não tenho jogo dos brasileiros.

Abraços,

Mazinho

pior que agora com esse negocio de colocar esses nomes para dispistar a ittf, talvez seja mais dificil achar jogos no emule!

O vídeo tá com uma imagem muito boa. Quem talvez não goste é o Adriano pois está em MP4. A velocidade tá boa tb. Vou deixar minha máquina ligada com o emule ativado esta semana inteira.

Verdade. O retrato disso é que mesmo deixando minha máquina ligada toda a noite e “setando” o arquivo como lançamento, apenas 12 pessoas baixaram o arquivo da minha máquina.

Tem muita gente colocando “WTTC 2007” e não verá nenhum resultado. Se bem que está difícil a busca do eMule encontrar alguma coisa. Não sei se é ação das gravadoras/indústria cinematográfica, mas os resultados das buscas estão extremamente minguados há um bom tempo. De alguma forma o sistema não está encontrando os arquivos nas máquina dos usuários.

Abraços,

Mazinho

Primeiro torrent do Mundial de 2007. Ainda não sei quais são os jogos, mas aparentemente a maioria é de partidas de duplas:

www.mesatenista.net/torrents/WTTC_2007_0523a.torrent (1,18 GB)

Se o arquivo abrir todo torno no navegador, volte ao link e selecione a opção “Salvar destino como” (Internet Explorer) ou “Salvar link como…” (Firefox).

Abraços,

Mazinho

Pois eh Chaves,

Vc tem razao!!! :frowning: :(:frowning:

Cheguei a pensar, q fosse o meu Windows q estava “bixado”, pensei q fosse o meu processador q nao suportasse a conversao [pois mais improvavel q isso fosse]…

Ai fiz um “upgrade” pra um Dual Core, reinstalei o Windows, segui passo-a-passo as dicas do Jadson, e continuo na mesma, nao consigo converter esses MP4 de agora pra MPG2 !!! Nao sei mais o q fazer… Soh consigo mesmo “assisti-los” no PC, mas sem conversao nao posso nem fazer DVD e nem assistir o arquivo no meu DVD-player de mesa, q soh aceitar arquivos AVI e MPG1 e MPG2! :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

Adriano, eu converto aqui com o WinAVI sem problemas. Foi você mesmo quem me passou as dicas, lembra?
Ainda bem que meu DVD lê mpeg, porque esse negócio de gravar em formato DVD é um saco!

1º jogo do pacote: Duplas Feminino - Round of 32
GANINA Svetlana/KOTIKHINA Irina(RUS) 0 x 4 LI Nan/LIU Shiwen(CHN)

4º jogo do pacote: Individual Masculino - Round of 128
KOSOWSKI Jakub(POL) 0 x 4 HAO Shuai(CHN)

Por enquanto só baixei esses dois.

[quote=“Nielson”:2wy93hvu]Adriano, eu converto aqui com o WinAVI sem problemas. Foi você mesmo quem me passou as dicas, lembra?
Ainda bem que meu DVD lê mpeg, porque esse negócio de gravar em formato DVD é um saco!

Por enquanto só baixei esses dois.[/quote]

Oi Nielson,

E estou me referindo mesmo eh a conversao com o WinAVI, mas o WinAVI depende dos pacotes de codecs instalados no seu PC pra poder fazer a conversao do MP4 pro MPG2… No caso, os pacotes de Codecs q instalei aqui em casa sao “insuficientes” pra fazer a conversao do MP4 pro MPG2, SOMENTE no caso desses MP4 mais recentes do Campeonato Europeu e Liga dos Clubes Campeoes da Europa… :cry:

AGORA pra assistir no PC eh uma beleza.

Um abraco,

Adriano, vc já tentou instalar as versões mais recentes do Divx e do WinAVI ?
É estranho seu caso pois aqui funciona normal.
Isso é coisa de Arquivo X. :lol: :lol: :lol:

[quote=“Adriano_Neves”:25v9lgjh][quote=“Nielson”:25v9lgjh]Adriano, eu converto aqui com o WinAVI sem problemas. Foi você mesmo quem me passou as dicas, lembra?
Ainda bem que meu DVD lê mpeg, porque esse negócio de gravar em formato DVD é um saco!

Por enquanto só baixei esses dois.[/quote]

Oi Nielson,

E estou me referindo mesmo eh a conversao com o WinAVI, mas o WinAVI depende dos pacotes de codecs instalados no seu PC pra poder fazer a conversao do MP4 pro MPG2… No caso, os pacotes de Codecs q instalei aqui em casa sao “insuficientes” pra fazer a conversao do MP4 pro MPG2, SOMENTE no caso desses MP4 mais recentes do Campeonato Europeu e Liga dos Clubes Campeoes da Europa… :cry:

AGORA pra assistir no PC eh uma beleza.

Um abraco,[/quote]

Adriano,

Instale esse codec:

http://www.free-codecs.com/FFDShow_download.htm

Esse que o dende recomendou, resolveu alguns problemas meus tempos atrás…tb recomendo.

Baixei este primeiro torrent.

Um fato curioso é que no video do jogo do Primorac contra um Coreano, Tsuboi aparece jogando ao fundo.


Ainda não sei quais são os jogos desse pacotão. Quem baixar, favor ajudar com a sua descrição:

www.mesatenista.net/torrents/WTTC_2007_0524.torrent (3,53 GB)

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:25v1vz0a]Primeiro torrent do Mundial de 2007. Ainda não sei quais são os jogos, mas aparentemente a maioria é de partidas de duplas:

www.mesatenista.net/torrents/WTTC_2007_0523a.torrent (1,18 GB)

Se o arquivo abrir todo torno no navegador, volte ao link e selecione a opção “Salvar destino como” (Internet Explorer) ou “Salvar link como…” (Firefox).

Abraços,

Mazinho[/quote]

é Mazinho , acertou !
ta ai os jogos baixei ontem!

dupla feminina
ganina/kotikhina RUS x Li/ Liu CHN

Individual masculino
OH Sang Eun KOR x TOSIC Roko HRV

duplas mista
IVANEK Vladimir / ANTONIC Miljana BIH x ZHANG Jike / YAO Yan CHN

duplas mista
ZHANG Chao / CHEN Qing CHN x LEE Jung Woo / LEE Eun Hee KOR

individual masculino
LEE Jung Sam KOR x PRIMORAC Zoran HRV

duplas mista
PRESSLMAYER Bernhard / LI Qiangbing AUT x QIU Yike / CAO Zhen CHN

individual masculino
KOSOWSKI Jakub POL x HAO shuai CHN

duplas mista
BAUM Patrick / WU Jiaduo GER x LEI Zhenhua / DING Ning CHN

to desfrutando da net 2mb! dessa vez posso baixar sem reclamar xD

flws