Coitado do Ma Lin, jogou como nunca perdeu como sempre.[/quote]
Opa tenho q discordar, meu caro Sergio…
Uns 2 anos atras, o Ma Lin tava soh apanhando mesmo do WL, MAS do ano passado pra cah ganhou a maioria dos encontros e ateh com certa facilidade… Entao nao precisa exagerar e dizer “perdeu como sempre”…
Coitado do Ma Lin, jogou como nunca perdeu como sempre.[/quote]
Opa tenho q discordar, meu caro Sergio…
Uns 2 anos atras, o Ma Lin tava soh apanhando mesmo do WL, MAS do ano passado pra cah ganhou a maioria dos encontros e ateh com certa facilidade… Entao nao precisa exagerar e dizer “perdeu como sempre”…
Um abraco,[/quote]
Claro to me refirindo as finais de mundias somente, ninguem tira o merito das 3 copa mundo conquistadas…alias fico pensando porq ele arrasa na copa mundo mas en mundias nao leva…sera psicologico?
Eu acho que seja psicologico…olha o Timo no mundial tava parecendo sei la…
acho que o mundial tem la a sua importancia diferenciada das copas do mundo e etc… da uma geladinha
[quote=“Victor_MS”:3b7xp5c0]Eu acho que seja psicologico…olha o Timo no mundial tava parecendo sei la…
acho que o mundial tem la a sua importancia diferenciada das copas do mundo e etc… da uma geladinha[/quote]
Eh por isso q o Walder era grande, podia jogar mal os pro tours, mas na hora da onca bebe agua o home botava pra f…
Realmente o Boll errou muito neste jogo contra o Ryu, principalmente na recepção, tomando muitos ataques fulminantes. E ainda por cima não estava conseguindo bloquear e contra atacar como sempre. Méritos por Ryu.
Se vocês perceberam, no segundo set do jogo, quando está 8 a 10, aparece na arquibancada o Thiago Monteiro.
Mudando de assunto, esse link MyTableTennis.Net tem vários vídeos ótimos, mas estão todos no megaupload, que para variar, sempre diz que todos os slots estão sendo utilizados.
O negócio é aguardar a disponibilização por e-mule.
Se o arquivo abrir todo torno no navegador, volte ao link e selecione a opção “Salvar destino como” (Internet Explorer) ou “Salvar link como…” (Firefox).
Alguns arquivos desse torrent:
王励勤vs马琳 (454,33 MB) - Final Masculina: Wang Liqin x Ma Lin
王励勤vs柳承敏 (441,62 MB) - Semifinal Masculina: Wang Liqin x Ryu Seung Min
马琳vs王皓 (249,10 MB) - Semifinal Masculina: Ma Lin x Wang Hao
Estes arquivos são cerimônias de premiação:
49届世锦赛女单发奖仪式.rmvb
49届世锦赛女双发奖仪式.rmvb
49届世锦赛混双发奖仪式.rmvb
49届世锦赛男单发奖仪式.rmvb
49届世锦赛男双发奖仪式.rmvb
49届萨格勒布世乒赛片头.rmvb