Realmente, o Youtube limita a duração dos vídeos em 10 minutos, é uma pena. Uma alternativa seria postar no Megaupload ou Filefront, assim poderíamos baixar o arquivo original sem a compressão monstro que o Youtube executa.
Dividi o vídeo em 2 ( os 2 sets que ainda eram de 21 pontos)
Vou fazer uma última tentativa e deixar fazendo upload antes de dormir.
Cara já sao 03:48 hs
Ehhh, agora parece que vai ( pelo menos uma parte )
Adicionado em: Sáb 14 Jun 2008 00:31:04 PDT
Divulgação: Público | Enviado (processando, aguarde)
Arquivo bruto: D:Tenis de mesamundialito 1997 (psp).mp4
Show de bola esse vídeo.
4 caneteiros, jogão.
[quote=“Flavio_Sartor”:15sja1vw]Show de bola esse vídeo.
4 caneteiros, jogão.[/quote]
Estou disponibilizando tb o segundo Set da partida, acho que daqui a algumas horas deve estar no ar e eu passo o Link, ou vc mesmo pode procurar por “Claudio Kano” .
Daqui a pouco (acho que horas), deve ter um outro vídeo no ar, do primeiro set da partida do Cláudio contra o Éric Lindh.
Peço desculpas pela má qualidade do vídeo, mas é só o que restou.
Graças a esta vitória é que o Tênis de Mesa do Brasil e o próprio Cláudio ficaram “re-conhecidos” mundialmente.
O Cláudio depois da vitória foi convidado a jogar na Suécia, na mesma equipe do “panga” do Waldner (panga no bom sentido ein !!!)
Muito legal o vídeo Doc_SP! Olha o Fumihiro jogando demais junto com o Claudio, eu estive batendo bola com ele alguns meses atrás quando estava morando em Kobe.
Brigadão pelos vídeo e fico aguardando o segundo.
[quote=“Nakata”:1slmy2q0]Muito legal o vídeo Doc_SP! Olha o Fumihiro jogando demais junto com o Claudio, eu estive batendo bola com ele alguns meses atrás quando estava morando em Kobe.
Brigadão pelos vídeo e fico aguardando o segundo.[/quote]
Segundo Set da mesma partida no ar :
Eu queria vervideo do Fabio Okano
Alguem tem?
se tiver me responda Brigado
Aeee Vlw Carlos(Doc_sp), nunca vi o claúdio kano jogar"num sou da época", mas apesar de ser classista queria ver um dos melhores, ou o melhor, mesatenista braileiro em ação.
Bem legal os vídeos! Nunca tinha visto o Cláudio jogar!
Parabéns ao amigo que disponibilizou os vídeos!
[quote=“chagas”:3ooqra43]Eu queria vervideo do Fabio Okano
Alguem tem?
se tiver me responda Brigado[/quote]
Mais fácil vc pedir p/ o KYO (moderador) gravar alguns jogos atuais.
Eles jogam “juntos” nos torneios da Liga do Interior.
Ou sinta-se convidado a assisti-los.
O próximo será na cidade de valinhos dia 29 deste mes (junho)
Neste torneio tem grandes jogadores clássicos, como o próprio Fábio Okano, Giuliano Peixoto, e o próprio Kyo.
O nível é bastante bom para que todos possam aprender algo mais.
Acho que seria injusto dizer que o Cláudio foi ou era o melhor jogador do Brasil
O Cláudio ganhou do Campeão Olímipico na auge da carreira (You Nam Kyu), abriu as portas p/ nosso país na europa entre outras coisas.
Mas o Biriba por exemplo, ganhou de 2 campeões mundias (Tanaka e Ogimura) entre outras coisas e ainda joga muito.
O Ricardo Inokushi é Onze vezes campeão Intercolonial, marca que nem mesmo o super Cláudio Kano alcançou, sem contar que no Mundial Universitário em Fortaleza ele ficou em 3o.
O Hugo é o maior medalhista em Pan’s.
E por ai vai. Cada um tem seus méritos e créditos.
[quote=“AndreLopes”:18o7ltz4]Bem legal os vídeos! Nunca tinha visto o Cláudio jogar!
Parabéns ao amigo que disponibilizou os vídeos![/quote]
heheh
É como falar do Pelé, todo mundo sabe que ele é bom, mas quase ninguém (novo) o viu jogar.
Espero que inspirem alguns caneteiros a treinar mais e melhor…rs…
alguem tem video do edu barone??
Uau, super vídeo, vlw!!!
O Fran diz que o Kano é #41 do mundo, mas que joga, “com certeza”, como top20!
Alguém sabe qual foi o melhor ranking do Claudio Kano?
[quote=“Viramar”:wcjeheen]Uau, super vídeo, vlw!!!
O Fran diz que o Kano é #41 do mundo, mas que joga, “com certeza”, como top20!
Alguém sabe qual foi o melhor ranking do Claudio Kano?[/quote]
heheh em outros tempos ele diz isto.
Bem, agora tem outro vídeo Super Raro:
Cláudio M. Kano X Éric Lindh ( Suécia ) e o Cláudio VENCEU.
Venceu o cara que ganhou do Jiang Jialiang naquele mesmo ano.
Primeiro set
http://br.youtube.com/watch?v=arRacaSUjxE
Segundo Set
http://br.youtube.com/watch?v=pUrdE0yORr4
Desculpem a imagem nao ser de tao boa qualidade, mas naquela época, filmadora amadora era péssima
[quote=“Doc_SP”:eycknxsk]Bem, agora tem outro vídeo Super Raro ( primeiro set )
http://br.youtube.com/watch?v=arRacaSUjxE
Cláudio M. Kano X Éric Lindh ( Suécia ) e o Cláudio VENCEU.
Venceu o cara que ganhou do Jiang Jiliang naquele mesmo ano.
Desculpem a imagem nao ser de tao boa qualidade, mas naquela época, filmadora amadora era péssima[/quote]
Opa, já é natal?!?!?! =)))
Uma coisa precisa ser dita: o Fran é excelente comentarista, ele explica os efeitos, as dificuldades técnicas, as regras, muito legal!
21 anos depois e o que temos na televisão? Comentarista comemorando a “sensacional casquinha, melhor ponto da partida até aqui!” =///
[quote=“Viramar”:2gha0ysi]Uma coisa precisa ser dita: o Fran é excelente comentarista, ele explica os efeitos, as dificuldades técnicas, as regras, muito legal!
21 anos depois e o que temos na televisão? Comentarista comemorando a “sensacional casquinha, melhor ponto da partida até aqui!” =///[/quote]
Rssss , o problema é que de 1997 para cá ele só fica “metendo o pau” nos caneteiros.
Paulones que o diga (já teve clínica com ele).
Mas o Fran tem minha admiração, mas nao acho que o estilo caneta vai morrer nao…