[quote=“Kyo”:uhdfcvi4]Alguém tem em fita K7, filmadora, etc filmes dele?
Vc conhece alguém q tenha?
Por favor, faça um esforcinho aí para o “bem comum” dos usuários de todos compartilharem um poko do jogo do Cláudio, já q a unik maneira de ver é pelos videos. Se cada um fizer um esforcinho, garanto q vai valer a pena.
Gostaria de acrescentar que se tiverem vídeos de outros como:
Ricardo, Acassio, Hugo, Issamu, Silney, Fumihiro, Gambra nos abertos, Washigton, Maurici, Du Barone, Medina, etc, favor dar um toque aí tbm p/ arranjarmos uma forma de compartilhar essas raridades.[/quote]
Prezado Daniel
Nao imaginei que muitos nao tivessem o prazer de ter visto o Cláudio em açao.
Eu tenho alguns jogos dele ( inclusive o mais importante acredito eu), que foi no Mundial em que o Cláudio venceu o Eric Lindh.
Nao sei se sabem, mas foi depois disso que realmente o tênis de mesa do Brasil ficou mais conhecido.
O Cláudio entao foi convidado a jogar na Suécia em Estocolmo, mesma equipe do “panga” chamado Waldner (acho que este ninguém conhece né ? )
E depois foram outros 2 para lá ( Hugo e Issamu), mas esta é outra história.
Quando me encontrar com vc novamente eu levo o que tiver dele.
A família do Cláudio nao tem mais nada, alias a Dona Mitiko, me pediu o que eu tinha, pois ela havia passado para algumas emissoras e depois, sabe né ? perderam-se no tempo.
Para quem é caneteiro de alma e coraçao como diz o Paulones, será impressionante ver o Cláudio sacar contra um japonês pineiro e canhoto no jogo de duplas e fazer 3 , 4 pontos.
Pena que o jogo que eu tinha do Cláudio x Yoo Nam Kyu na Copa do Mundo, nao acho em lugar depois que eu mudei, mas tenho esperança de achar.