Videos do Aberto do Brasil 2007

Novas filmagens do aberto do Brasil serão divulgadas em breve.

Quanto ao download no filefront, eu acho que ele não aceita reinício e é preciso baixar de uma vez só.

Eu baixo usando o Flashget. Baixei o jogo do Cazuo com o Jens desse jeito e deu certo.

Só que na hora de retomar, o link do arquivo muda. Então é só ir na página onde está o video e copiar o novo link e substituir o link velho.

Parabéns a todos, as imagens estão ótimas e o filefront tb, sempre com ótimas taxas e nunca tive nenhum problema no download.

ninguem tem nada do tsuboi ?

pra ajudar, coloquei os videos no emule

Hugo Hoyama Vs Dimitrij Ovtcharov

http://files.filefront.com/7318245

ninguem tem ai do Frances lá?? DanyLo acho!! vlw! :roll:

Tadinho do Hugo :frowning: 8)

[quote=“antonio_chaves”:196qn928]Hugo Hoyama Vs Dimitrij Ovtcharov

http://files.filefront.com/7318245

Valeu Chaves por mais esse!!!
::perfeito::

Vai sair algum do Tsuboi??? :smiley:

Um abraco,

Adriano, eu e o Chaves fizemos uma parceria para filmar os jogos. E eu não me recordo de ter gravado jogos do Tsuboi. Não sei também se Chaves filmou.
Quando eu estava filmando Hugo x Otvcharov e Cazuo x Lundqvist, ouvi o pessoal vibrando pois Tsuboi vencia Kusmin. Infelizmente não pude interromper a filmagem no meio.
Na outra fase, jogava Thiago x Matsushita e Tsuboi x Ovtcharov e por sugestão do Mazinho filmei Thiago x Matsushita que foi um jogão!!!
Logo que Chaves me der os DVDs com todos os jogos, foi fazer uma compilação e disponibilizar um DVD unico no estilo Reflex Sports.
:lol: :lol: :lol:

Tsuboi x Kuzmin e Tsuboi x Ovtcharov foram jogos incriveis. Tsuboi jogou muito bem nos dois, e ovtcharov só venceu o terceiro set pq fez duas redes, tsuboi tava jogando melhor. Ele e cazuo realmente estão jogando muito, acredito que os jogos na França estão auxiliando ambos.

[quote=“jadsonalmeida”:rvj4kpnz]Adriano, eu e o Chaves fizemos uma parceria para filmar os jogos. E eu não me recordo de ter gravado jogos do Tsuboi. Não sei também se Chaves filmou.
Quando eu estava filmando Hugo x Otvcharov e Cazuo x Lundqvist, ouvi o pessoal vibrando pois Tsuboi vencia Kusmin. Infelizmente não pude interromper a filmagem no meio.
Na outra fase, jogava Thiago x Matsushita e Tsuboi x Ovtcharov e por sugestão do Mazinho filmei Thiago x Matsushita que foi um jogão!!!
Logo que Chaves me der os DVDs com todos os jogos, foi fazer uma compilação e disponibilizar um DVD unico no estilo Reflex Sports.
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Valeu Jadson,

Pena q a sua camera estava com defeito, o bom seria vc estar filmando um jogo e ele o outro… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: Mas eu sei q toh querendo demais tb… :stuck_out_tongue:

Nesse “DVD Bahia Sports” vc vai usar os videos com qualidade de DVD original [MPG2] ou ainda com esses arquivos com qualidade de VCD [MPG1]? :stuck_out_tongue:

Obrigado pelo videos tb, Jadson! ::perfeito::

Um abraco,

Bruno Farias!

Eu também tive o mesmo problema com o poderoso Puxa Rápido, mas tive que mudar de programa para estes arquivos do “file front”, estou utilizando o GetRight. Utilizei o Orbit, deu quebra em 4%, com outro baixador deu erro diversas vezes no mesmo ponto. Quero ver com o GetRight como irá se comportar. Estou tentando!

Adriano, será em qualidade mpg2.

Jadson,

Entao, vc vai fazer um “compacto” dos melhores momentos? Pois o q vcs colocaram ateh agora na net, jah leva uns 2 DVDs pelo menos com a qualidade maxima, sem compactacao, jah q um DVD-R soh suporta ateh umas 2 horas em MPG2, c/ vc bem sabe. :slight_smile:

Jah toh esperando esses DVDs! :stuck_out_tongue:

Obrigado!!! :smiley:

::perfeito:: ::aplausos::

Adriano, vamos fazer um compacto.
Mas se vc quiser os originais, são 4 DVDs. Acerta com o Chaves que a gente dá um jeito de enviar pelos correios.

Pow… nao acredito q o Hoyama perdeu do pro Dimitrij. O cara joga mto, mas o hoyama teoricamente eh mais experiente nao?

Torco pelo Hoyama.

Agora o Cazuo q nao conhecia joga mto bem tbm.

Sera q se pega um brazuca desde pekeno e escravisa ele no TM, sera q tem futuro como chineis? Meu filho comecou com 6 anos… Ele parece q gosta bastante. Se ele for firme… com 9 anos ele vai sai da escola, e so vai joga TM, se ele perde algum jogo eu arranco as unhas dele
hahahahahahahahaahahaha. Imagina la na china… se perde morre fuzilado e a familia tem q paga as balas! hahahahahaha.

‘pra q aprende a le e escreve’… vai joga tenis de mesa!

[quote=“itamar3d”:3kzjxx6p]Pow… nao acredito q o Hoyama perdeu do pro Dimitrij. O cara joga mto, mas o hoyama teoricamente eh mais experiente nao?

Torco pelo Hoyama.

Agora o Cazuo q nao conhecia joga mto bem tbm.

Sera q se pega um brazuca desde pekeno e escravisa ele no TM, sera q tem futuro como chineis? Meu filho comecou com 6 anos… Ele parece q gosta bastante. Se ele for firme… com 9 anos ele vai sai da escola, e so vai joga TM, se ele perde algum jogo eu arranco as unhas dele
hahahahahahahahaahahaha. Imagina la na china… se perde morre fuzilado e a familia tem q paga as balas! hahahahahaha.

‘pra q aprende a le e escreve’… vai joga tenis de mesa![/quote]

Não vai forçar seu filho a jogar, se não rapidinho ele desiste.

O negócio não é só treinar, a questão é que os brasileiros em sua maioria, tem ótimos resultados até o juvenil, mas depois a diferença de nível em relação a europa e ásia aumenta.

Você pode levar seu filho pra brincar no clube de tm, jogar com outras crianças e etc, sem forçá-lo a voltar se ele nao quiser.

[quote=“j0rnal1sta”:31ffzorw][quote=“itamar3d”:31ffzorw]Pow… nao acredito q o Hoyama perdeu do pro Dimitrij. O cara joga mto, mas o hoyama teoricamente eh mais experiente nao?

Torco pelo Hoyama.

Agora o Cazuo q nao conhecia joga mto bem tbm.

Sera q se pega um brazuca desde pekeno e escravisa ele no TM, sera q tem futuro como chineis? Meu filho comecou com 6 anos… Ele parece q gosta bastante. Se ele for firme… com 9 anos ele vai sai da escola, e so vai joga TM, se ele perde algum jogo eu arranco as unhas dele
hahahahahahahahaahahaha. Imagina la na china… se perde morre fuzilado e a familia tem q paga as balas! hahahahahaha.

‘pra q aprende a le e escreve’… vai joga tenis de mesa![/quote]

Não vai forçar seu filho a jogar, se não rapidinho ele desiste.

O negócio não é só treinar, a questão é que os brasileiros em sua maioria, tem ótimos resultados até o juvenil, mas depois a diferença de nível em relação a europa e ásia aumenta.

Você pode levar seu filho pra brincar no clube de tm, jogar com outras crianças e etc, sem forçá-lo a voltar se ele nao quiser.[/quote]

transferência pura: “meu filho tem que ser o que EU gostaria de ser e não sou!!”

[quote=“jadsonalmeida”:noporz2w]Adriano, vamos fazer um compacto.
Mas se vc quiser os originais, são 4 DVDs. Acerta com o Chaves que a gente dá um jeito de enviar pelos correios.[/quote]

Blz Jadson,

Vou preferir os 4 do q o “compacto”… :stuck_out_tongue:
Vou falar com o Chaves. :stuck_out_tongue:

Um abraco,