Videos do Aberto do Brasil 2007

Sobre meu filho foi uma piada ne! Mas q eu pego no pe dele eu pego. Mas por diciplina. Agora ja nao duvido q na china vc apanhe qndo erra alguma coisa. Pow, e vai rola o video do Tsuboi?

Eu só consegui baixar o 1º video…

Os outros dão a mensagem "Your download has failed. There were no available download servers. Click here to try your download again.
" e nunca estão disponivel …

Tá difícil…

[quote=“ReversonMartinsdosSantos”:rilgm11r]Eu só consegui baixar o 1º video…

Os outros dão a mensagem "Your download has failed. There were no available download servers. Click here to try your download again.
" e nunca estão disponivel …

Tá difícil…[/quote]

Eh Reverson,

Agora q vc falou isso… Confirmou, o q percebi, desde ontem… Parece q jah tem muita gente saindo do “MegaUpload” pra postar as coisas lah no FileFront e o mesmo nao estah mais “dando conta do recado”… :cry:

Um abraco,

Endereço alternativo em nosso servidor para o jogo de Thiago contra Matsushita.
Oitavas-de-final: Thiago Monteiro (Brasil) x Koji Matsushita
www.mesatenista.net/videos/Aberto_do_Br … ushita.mpg (418,30 MB)

O servidor permite reiniciar e dividir a transferência do arquivo. Boa opção para quem conexão discada.

Como este arquivo é gigantesco, ficará disponível aqui por pouco tempo. Sendo otimista, até sábado. Aproveitem, pois logo retirarei do servidor.

É chato pedir isso, mas, por favor, não publiquem este link em sites internacionais. Se isso acontecer os gringos derrubarão o site de tanto fazer download.

Abraços,

Mazinho