Videos do Aberto do Brasil 2007

[quote=“antonio_chaves”:1rlk3mss]Rosskopf x Kan Yo - 413MB

http://files.filefront.com/7283793

Chaves, eu sei que “foi sem querer querendo”, mas acho que esse jogo não é Rosskopf x Kan Yo, mas sim Rosskopf x Zhang Peng. Eu sei que “japonês” é tudo igual, mas o Kan Yo não é clássico. E no final Zhang Peng manda pra fora e o Rosskopf comemora.

Valeu MTN, foi só pra ver se o pessoal tá atento! :oops: Começei o upload do Matsushita agora às 22:00h, tá dizendo que vai levar 4:00h para concluir. Tomara que eu não tenha confundido Mazinho com Matsushita e Bob Marelli com Thiago Monteiro. :lol: :lol: :lol:

Essa foi q foi… :lol: :lol: :lol: :lol:

Chaves,

Eu faço esse tipo de “teste” com os meus alunos de vez em qdo, mas eles sempre “passam batidos”… :stuck_out_tongue:

Quem mandou ter um MTN pelo seu caminho hein? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Hehe esse Antônio, pena a gente não ter ido fazer a melhor de 11… :smiley:

Mais foi um prazer conhecer essa galera super gente boa, e tem tudo para ser aqui de novo ano que vem.

Abraços,

Bob

Thiago Monteiro X Koji Matsushita - 418MB

http://files.filefront.com/7288734

Aeee. Esse jogo foi show de bola :smiley: verei novamente.

Thiago x Koji, que jogão hein!

Valeu Chaves!! Você está se aperfeiçoando mesmo, jogo de zoom, tomadas da torcida… gostei! :smiley:

Hoje tem jogo da LIGA, to rezando pra enfrentar você :twisted: , saudade desse ‘classico’.

Subarashii !! Excelente !!! A diferenca dos torneios aqui do Japao e do Brasil , sem duvida nenhuma e a torcida !! A torcida fez a diferenca !!!
Omedeto Gozaimasu !!! :lol:

Hehehe Gustavo, quem filmou esse jogo fui eu com a câmera dele.
Chaves, tava na UTI após uma rodada de chops.
hehehehehe
Mas Chaves coloca no angulo melhor que eu. E só filmei a torcida pela festa.
:lol: :lol: :lol:

Bom, agora que ja foi postado um monte de jogos dos “PANGAS”, vamos ao que realmente interessa, os jogos das estrelas. Quem filmou o Mazinho, Jadson e a constelação mesatenística todas, postem para nosso deleite e aprendizado.
Abraços
Speed.

To quase quebrando meu pc :evil:

faiz 12,6 mb o maximo e ainda faltando 18% para baixar thiago e dimitrij a net cai.

chaves vc grava em dvd ou vcdvd e vende??

obrigado

Wow, as gravações estão sensacionais, vlw povo porreta da bahia!!!

[quote=“MesaTM”:1pw0m8yx]To quase quebrando meu pc :evil:

chaves vc grava em dvd ou vcdvd e vende??

obrigado[/quote]

Mesa, o Jadson me falou que vai preparar um DVD com a compilação dos jogos. Assim que ele fizer te mando um email e vc conversa com ele. Por enquanto só gravei dois jogos em DVD (a Final e Thiago X Dimitrij). Depois passei a converter em VCD , postar e deletar para disponibilizar logo na net, senão fica como os do Brasileiro que ainda tem um monte em fita.
Jadson pode conversar com Mazinho sobre isso tb. No que eu puder, eu ajudo.

Para aqueles que baixam no Filefront, usem algum gerenciador de download, como Getright ou Flashget.
É só copiar o link e colar no gerenciador.
Se precisar parar o Download é possível retomar.
É só entrar na página do Filefront em que o vídeo está, copiar o novo link e colar no gerenciador no lugar do link anterior ANTES de retomar. Então continue o processo, e assim pare e continue quantas vezes quiser.

Chaves,

PARABENS pelo video do Cazuo x Lundqvist!!!
::perfeito::

A melhor filmagem de todas q assisti !!!

Pois todos jogos q vi estao “de longe”, a gente mal veh os jogadores… :frowning: [ainda bem q a imagem estah bem nitida, principalmente considerando q os jogos estao em MPG1!]

Jah esse jogo estah perfeito! :slight_smile: ::perfeito::

MTN,

Obrigado pela dica, pois pensei q o “filefront”, fosse c/ o MegaUpload, q nao se pode “retomar” o download, qdo cai a net, tive q reiniciar 4x pra baixar o jogo do Thiago x Ovtcharov! :frowning:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:12v4kiha]Chaves,

PARABENS pelo video do Cazuo x Lundqvist!!!
::perfeito::

A melhor filmagem de todas q assisti !!!

Pois todos jogos q vi estao “de longe”, a gente mal veh os jogadores… :frowning: [ainda bem q a imagem estah bem nitida, principalmente considerando q os jogos estao em MPG1!]

Jah esse jogo estah perfeito! :slight_smile: ::perfeito::

MTN,

Obrigado pela dica, pois pensei q o “filefront”, fosse c/ o MegaUpload, q nao se pode “retomar” o download, qdo cai a net, tive q reiniciar 4x pra baixar o jogo do Thiago x Ovtcharov! :frowning:

Um abraco,[/quote]

Cazuo x Lundqvist? onde está esse jogo?

Abraços,

Bob

Cazuo x Lundqvist

http://files.filefront.com/7291716

Mais uma produção das organizações baianajara !
:lol: :lol: :lol:

[quote=“MTN”:3as8rzly]Para aqueles que baixam no Filefront, usem algum gerenciador de download, como Getright ou Flashget.
É só copiar o link e colar no gerenciador.
Se precisar parar o Download é possível retomar.
É só entrar na página do Filefront em que o vídeo está, copiar o novo link e colar no gerenciador no lugar do link anterior ANTES de retomar. Então continue o processo, e assim pare e continue quantas vezes quiser.[/quote]

Na verdade não.

Eu usei o Orbit pra tentar baixar o vídeo do Thiago Monteiro, comecei a baixar num dia e retomei depois. Recebi um mensagem de erro dizendo que o servidor não aceita que se tente reconectar para fazer um download.

[quote=“Roberto”:3difgxuc][quote=“MTN”:3difgxuc]Para aqueles que baixam no Filefront, usem algum gerenciador de download, como Getright ou Flashget.
É só copiar o link e colar no gerenciador.
Se precisar parar o Download é possível retomar.
É só entrar na página do Filefront em que o vídeo está, copiar o novo link e colar no gerenciador no lugar do link anterior ANTES de retomar. Então continue o processo, e assim pare e continue quantas vezes quiser.[/quote]

Na verdade não.

Eu usei o Orbit pra tentar baixar o vídeo do Thiago Monteiro, comecei a baixar num dia e retomei depois. Recebi um mensagem de erro dizendo que o servidor não aceita que se tente reconectar para fazer um download.[/quote]

Q pena Roberto!!! :frowning: :(:frowning:

Eu nem consigo “upar” e nem “baixar” nada pelo FileFront daqui de casa, pois quase de “hora em hora”, o meu Velox cai e ai o arquivo q tava baixando fica incompleto e o q estava “upando” pára. :frowning:

Chaves e Jadson, cade o restante dos videos ?!?!?! :stuck_out_tongue: :P:P

Tem algum do Tsuboi??? Algum do Hugo???

Ah, no jogo da Ai Chan tinha um cara q soh ficava colocando o braco no meio… Q coisa!!! :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

POIS EH GALERA, OLHEM SÓ EU TAVA BAIXANDO COM O PUXA RAPIDO ALGUEM CONHECE ? EU SEMPRE USEI ELE EH NUNCA DEU PROBLEMA SEMPRE BAIXEI VIDEOS DO MEGAUPLOAD, MAS LA DO FILEFRONT NAUM DEU CERTO, EH PIOR MEU PC FICO 25 HORAS LIGADO DORETO PRA BAIXAR ESSE VIDEOS EH QD ACABOU DE FAZER O DOWLOAD ENTROU UMA FRASE DIZENDO: " O SITE RECUSOU A SUA SOLICITAÇÃO DE DOWLOAD " NA VERDADE SEMPRE QD FIZ DOWLOADS COM O PUXA RAPIDO ELE ACEITA PARAR EH DEPOIS VOLTAR DE ONDE PAROU, MAS ESSE EM ECESSÃO DIZIA : DOWLOAD NÃO PODE CONTINUAR POSTERIORMENTE, EU TAVA CRENTE Q IA VER O JOGO DO THIAGO X DIMITRIJ…

E AE VCS PODEM ME AJUDAR ?

OBRIGADO

ABRÇOS