Vídeos de Treinamentos Chineses

Quais aulas faltam?

Ñ faltam a 5, a 1ª parte da 6, a 7 , 8, 16 e 17?

Cada linha (011, 012,013,014, 015,016) ñ corresponde a um arq dos 17 q compõe o conjunto de aulas?

Ou só estes videos já completam a serie de aulas?

Gente eu nao to sabendo como baixar os videos.Como baixa?

Oi pessoal precisa de algum programa pra baixar os treinamentos o meu PC nao ta fazendo o download!ME AJUDEM

Eu gostaria muito de ver esses videos mas todos os links disponibilizados aqui estao off… se alguem tiver links novos por favor postem.

Brigado… 8)

e ai pessoal, como eu faço pra baixar os videos citados no 1 item,
nao to conseguindo baixar os videos de treinamentos.

me ajudem ai

Alguem me ensina baxar esses videos pq aki em casa tah falando q num existe, pq sera???
Me ajudem aew!!!

[quote=“MagoPontas”:xtpghd1z]Alguem me ensina baxar esses videos pq aki em casa tah falando q num existe, pq sera???
Me ajudem aew!!![/quote]

esses links são temporários…ele provavelmente num existe mais. Tenta na mUla ou reza por otro link…

Atualmente acho q só no Emule ou com o Mazinho.

E ai galera pesquiso por q nome no emule?
pra poder achar esses videos

Table Tennis Chinese

[quote=“Pimenta”:1iicuwfo]E ai galera pesquiso por q nome no emule?
pra poder achar esses videos[/quote]

Eu achei com os nomes ppq01.rm a ppq17.rm. Vieram rapidinho. De ontem para hoje recebi os últimos quatro.

[]s
Antonio

não consigo sacar os vídeos. qual o procedimento que tenho que fazer?
Obrigado

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: Naum consegui baixar nem1 desses videos

e aew galera eu preciso de algm programa para baixar os videos???
vlw aew

instala o emule e procura por Table Tennis Chinese Training

que site eu acho o dowlowd do emule e qntos mb que é isso
me corrija se eu tiver fladu alguma bestera

entre e pegue o emule

http://superdownloads.uol.com.br/download/i16138.html

Oi… a umas duas semanas mais ou menos encontrei aqui no site(o problema é que não me lembro aonde) um arquivo torrent desses vídeos, cheguei a baixar todos menos o catorze porque deu problema, e para resolver eu tinha que apagar o arquivo torrent, acontence que eu não salvei ele! alguém poderia me dar este arquivo ou indicar onde encontrá-lo?