considero estes links os mais importantes que descobri até hoje. São 17 vídeos, com duração média de 1 hora e 150MB de tamanho cada (total de 2,41 GB), que trazem inúmeros treinamentos chineses. Os vídeos estão em chinês, mas são muito didáticos e tenho certeza que todos poderão aproveitá-los muito bem.
Uma dica para quem tem dificuldade de baixar esses arquivos.
Eu comprei os videos de treinamento e alguns jogos do mundial de Paris com o pessoal do site. Gravado tudo em CD’s e enviado pelo correio. Pode comprar sem medo, comigo foi muito correto.
Não!!! Deus me livre, hehehe. O Fran é quem vende por R$300. Eu comprei por R$10 cada CD, qualquer que seja o conteúdo. No caso do video de treinamento cabem em 4 CDs. Não é de graça, mas achei melhor do que baixar 80Mbytes por dia, pagando energia elétrica e impulsos telefônicos durante o mês inteiro.
Dez reais por CD e um preco maneiro. Agora vejam o absurdo que cobra o sr. Francisco Camargo, “chefe” da selecao brasileira. Eu tive acesso a um de seus videos, a final individual masculina do mundial 2001, em Osaka. Como ja estou acostumado com os videos da Reflex Sports esperava algo parecido. Que decepcao… :evil: O jogo foi gravado da arquibancada, com zoom e com pessima qualidade de imagem e som. Replays e geracao de caracteres, nem pensar. Alias, os unicos caracteres que foram colocados estao errados. Pode um jogador ganhar um set por 221 pontos? :lol: :lol: :lol: Fiquemos com os links que o Mazinho providencia p/ galera. Sao mais confiaveis.
É por causa de caras mesquinhos como ele que o tênis de mesa vai continuar sendo um esporte para poucos no Brasil… Sugiro boicotar o site dele e todas as suas fitas…viu, Fran?
Bem elaborado o explicativo sobre downloads de videos, didatico e com todas informacoes necessarias. Fiquei surpreso quanto aos usuarios levarem horas e ate dias para baixar os arquivos. Ainda bem que eu tenho uma conexao ADSL e tenho levado em media 8 ou 9 minutos para fazer cada download.
Ah Mazinho, ja informei aquela parada la no Denis, falou?
[quote=“Nakata”:17b6v3vr]Bem elaborado o explicativo sobre downloads de videos, didatico e com todas informacoes necessarias. Fiquei surpreso quanto aos usuarios levarem horas e ate dias para baixar os arquivos. Ainda bem que eu tenho uma conexao ADSL e tenho levado em media 8 ou 9 minutos para fazer cada download.
Ah Mazinho, ja informei aquela parada la no Denis, falou?[/quote]
8 a 9 minutos??? 8O Tá com a gota… De quanto é tua conexão? Graças a Deus eu também tenho ADSL (Velox-256) e cada vídeo demora em torno de 1 hora e meia.
Ahhh, valeu pela mensagem no site de Dennis… Como eu já esperava ele me enviou uma mensagem solicitando que eu não fizesse “propaganda” no site dele…
[quote=“Nakata”:2d1nszdx]Minha conexao e simplesmente de 12Mbps. Mas tu sabe onde e que eu to morando, ne?[/quote]
Graças ao seu IP, sei sim… no Japão…
12mbps… isso é um sonho… Quanto isso te custa? Ouvi falar que uma conexão dessas custa em torno de 20 dólares ai. Estou correto?