Vídeos de Treinamentos Chineses

Olá Pessoal,

considero estes links os mais importantes que descobri até hoje. São 17 vídeos, com duração média de 1 hora e 150MB de tamanho cada (total de 2,41 GB), que trazem inúmeros treinamentos chineses. Os vídeos estão em chinês, mas são muito didáticos e tenho certeza que todos poderão aproveitá-los muito bem.

Eis os endereços:

Aula 1 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq01.rm
Aula 2 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq02.rm
Aula 3 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq03.rm
Aula 4 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq04.rm
Aula 5 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq05.rm
Aula 6 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq06.rm
Aula 7 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq07.rm
Aula 8 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq08.rm
Aula 9 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq09.rm
Aula 10 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq10.rm
Aula 11 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq11.rm
Aula 12 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq12.rm
Aula 13 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq13.rm
Aula 14 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq14.rm
Aula 15 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq15.rm
Aula 16 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq16.rm
Aula 17 - ftp://ttball:[email protected] … q/ppq17.rm

Abraços,

Mazinho ::perfeito::

Parabens, para vc e sua equipe Mazinho. Estes videos são muito bons mesmo. E mostra seriedade para com o Tênis de Mesa.

Olá Tarcisio,

muito obrigado pelos elogios.

Quem puder, pegue todos os vídeos, porque tenho certeza que serão muito úteis.

Abraços,

Mazinho

Tem algum video ae , que ensine a da Beck ? preciso treinar beck porque eu sempre jogo a bola longe ou furo

Será que é a mesma “coleção” vendida pelo Fran por R$300,00? ::chocado::

[]'s
Fabio

Acho que é Fábio…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Fabio_Nozoy”:1mlul9aq]Será que é a mesma “coleção” vendida pelo Fran por R$300,00? ::chocado::

[]'s
Fabio[/quote]

NUSSA 8O

[quote=“Mazinho”:1xokquw2]Acho que é Fábio…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Fabio_Nozoy”:1xokquw2]Será que é a mesma “coleção” vendida pelo Fran por R$300,00? ::chocado::

[]'s
Fabio[/quote][/quote]

Uma dica para quem tem dificuldade de baixar esses arquivos.

Eu comprei os videos de treinamento e alguns jogos do mundial de Paris com o pessoal do site. Gravado tudo em CD’s e enviado pelo correio. Pode comprar sem medo, comigo foi muito correto.

Abraço,
Fabio.

Ei Fabio, vc pagou R$ 300,00 8O pelos videos de treinamento?

Não!!! Deus me livre, hehehe. O Fran é quem vende por R$300. Eu comprei por R$10 cada CD, qualquer que seja o conteúdo. No caso do video de treinamento cabem em 4 CDs. Não é de graça, mas achei melhor do que baixar 80Mbytes por dia, pagando energia elétrica e impulsos telefônicos durante o mês inteiro.

[]'s
Fabio.

Dez reais por CD e um preco maneiro. Agora vejam o absurdo que cobra o sr. Francisco Camargo, “chefe” da selecao brasileira. Eu tive acesso a um de seus videos, a final individual masculina do mundial 2001, em Osaka. Como ja estou acostumado com os videos da Reflex Sports esperava algo parecido. Que decepcao… :evil: O jogo foi gravado da arquibancada, com zoom e com pessima qualidade de imagem e som. Replays e geracao de caracteres, nem pensar. Alias, os unicos caracteres que foram colocados estao errados. Pode um jogador ganhar um set por 221 pontos? :lol: :lol: :lol: Fiquemos com os links que o Mazinho providencia p/ galera. Sao mais confiaveis.

É por causa de caras mesquinhos como ele que o tênis de mesa vai continuar sendo um esporte para poucos no Brasil… Sugiro boicotar o site dele e todas as suas fitas…viu, Fran?

Mazinho, tu vende estes cds? Passa tua lista por favor… :roll:

J.O. Waldner

Posso gravar e te vender sim Waldner. Enviei outras informações através do sistema de mensagens privadas.

Qualquer coisa: [email protected]

Abraços,

Mazinho

[quote=“Waldner”:pypt8cny]Mazinho, tu vende estes cds? Passa tua lista por favor… :roll:

J.O. Waldner[/quote]

Mazinho,

Quanto você cobra pela gravação dos CDS?
Abs,

Junior

[quote=“Junior_tt”:2fe6b1ap]Mazinho,

Quanto você cobra pela gravação dos CDS?
Abs,

Junior[/quote]

7 reais por CD mais as despesas do envio. Lembrando que os 17 treinamentos ocupam apenas 4 cds.

Abraços,

Mazinho

Bem elaborado o explicativo sobre downloads de videos, didatico e com todas informacoes necessarias. Fiquei surpreso quanto aos usuarios levarem horas e ate dias para baixar os arquivos. Ainda bem que eu tenho uma conexao ADSL e tenho levado em media 8 ou 9 minutos para fazer cada download. :smiley:
Ah Mazinho, ja informei aquela parada la no Denis, falou?

[quote=“Nakata”:17b6v3vr]Bem elaborado o explicativo sobre downloads de videos, didatico e com todas informacoes necessarias. Fiquei surpreso quanto aos usuarios levarem horas e ate dias para baixar os arquivos. Ainda bem que eu tenho uma conexao ADSL e tenho levado em media 8 ou 9 minutos para fazer cada download. :smiley:
Ah Mazinho, ja informei aquela parada la no Denis, falou?[/quote]

8 a 9 minutos??? 8O Tá com a gota… De quanto é tua conexão? Graças a Deus eu também tenho ADSL (Velox-256) e cada vídeo demora em torno de 1 hora e meia.

Ahhh, valeu pela mensagem no site de Dennis… Como eu já esperava ele me enviou uma mensagem solicitando que eu não fizesse “propaganda” no site dele…

Abraços,

Mazinho

Minha conexao e simplesmente de 12Mbps. Mas tu sabe onde e que eu to morando, ne?

Graças ao seu IP, sei sim… no Japão…
12mbps… isso é um sonho… Quanto isso te custa? Ouvi falar que uma conexão dessas custa em torno de 20 dólares ai. Estou correto?

Abraços,

Mazinho