Vídeos de Treinamentos Chineses

Correto. O que inclui o acesso ilimitado, alugueis de modem e splitter.

Ou seja, aqui nós pagamos mais caro por uma conexão infinitamente pior… :cry:

Abraços,

Mazinho

Gente, tô puto! Vendo os cds do treinamento chinês que o mazinho me enviou comecei a imaginar como Fran pode fazer o que faz. Os 17 treinamentos me custaram apenas 28 reais (4 Cds). Se você calcular direito isso foi quase nada, afinal de contas o cara gastou tempo baixando os arquivos, gravando, gastando energia e por ai vai. Entro no site de Fran e vejo o cara vendendo esta mesma coleção por 300 reais. Como isso é possível? O cara pega de graça e ainda tenta dá golpe na galera. Aí é foda…

Eita Nakata,

Tah bem de vida hein? No Japao e com uma conexao q eh em media 500 vezes mais rapida do q a comum aqui no Brasil… :cry: (quem estah assim sou eu)… VC estah assim --> :lol:

Um abraco,
Adriano.

Pois e, para fazer downloads como estes videos de treinamento chineses, nada melhor. Existe ainda a conexao por fibra otica (que sai por uns 30 dolares mensais) que opera com 100 Mbps! Mas ainda nao preciso disso tudo, minha ADSL e mais que satisfatoria. :smiley:

Voltando aos videos de treinamento, gostaria de ver alguns fundamentos especificos. E que eu nao quero ter que baixar todos os links para assistir. Alguem que ja tenha todos os videos saberia me dizer se ha treinos de harau (flick) e footwork? Se ha, quais os numeros dos links? Qualquer informacao e bem-vinda, brigadao pessoal.

Ola mazinho, eu sou novo aqui na pg e iniciante no tenis de mesa, gostaria de fazer o download dos videos chineses de treinamento mas os links nao funcionam.
Teria como arrumar eles pra fazer o download? Outra coisa, tem o jogo online da pg, muito legal, sera que ele voce nao disponibiliza para donwload? Valeu e obrigado. :slight_smile:

[quote=“AJPKAZINSKI”:31mr374b]Ola mazinho, eu sou novo aqui na pg e iniciante no tenis de mesa, gostaria de fazer o download dos videos chineses de treinamento mas os links nao funcionam.
Teria como arrumar eles pra fazer o download? Outra coisa, tem o jogo online da pg, muito legal, sera que ele voce nao disponibiliza para donwload? Valeu e obrigado. :slight_smile: [/quote]

Olá Amigo,

seja muito bem-vindo ao Site Oficial do Mesatenista Brasileiro!

Infelizmente o site que hospeda os vídeos (www.ttball.net) está com inúmeros problemas e o acesso aos vídeos não está sendo possível. Estamos com as mãos atadas, pois é impossível disponibilizarmos estes vídeos para download diretamente em nosso site. Estes vídeos são gigantescos e colocar apenas 1 desses vídeos significaria ultrapassar nosso limite de hospedagem. Portanto, nossa única alternativa é aguardar. Esta é a terceira vez desde maio que o TTBall.net sai do ar. Nas outras vezes ele voltou normalmente… vejamos se dessa vez não será diferente.

Para fazer o download do Jogo Online, clique aqui:
http://www.miniclip.com/Flash/tabletennis.dcr (utilize a opção "Salvar destino como…). Depois de baixá-lo, abra o arquivo utilizando o Internet Explorer.

Abraços,

Mazinho

nao teria como transformar os links para
www.mesatenista.net/video.rm
ou seja mandar para o server de vcs,ou usar o video.sundns.net,etc…

mas,aew,mazinhu,pq vc naum manda umas reclamaçõesp ara o pessoal de ttball.net
mas vc tem os cds,naum tem?
pois como lhe disse,vou comprar 4 cds,um com os jogos de waldner,um com jogos de caneteiro,um com jogos femininos,e um com jogos bem lokos,vai preparando ai para min ja beleza?
outra coisa.se por acaso,eu ganhar a promoção do site,eu posso recusar os videos treino e pegar os 4 que eu falei,e comprar os de treino,ou apenas recusalos?

e vc aí que pegou,os videos,o que cada um deles ensinam?e mesmo sendo em chines da para entender algo?eles ensinam algum saque,macete?

mazinho,entrei em contato com patrocinadores e distribuidores da sky,directv,net,etc…
eles oferecem um pacote com canais do oriente(china,korea,taiwan,china,etc…)juntamente com canais como cartoon,tnt,e canais de tele jornalismo esportivo(espn,sportv)etc…
por’'apenas ‘’ 150 reais|(apenas canais de esporte soh de esporte,um deles especializado em tenis de mesa,eles tbem oferecem os canais da cctv,2,5,7,1 e 9,os outros naum entraram em acordo com eles ainda

e o melhor de tudo,os canais ‘‘oriente’’ vem com traduçao para o ingles,e com 10 reais a mais(legenda para portugues) :lol:

ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

[quote=“gabriel_lopes”:1zuequxr]nao teria como transformaroslinkspara
www.mesateniosta.net/video.rm
ou sejamandar para o server de vcs,ou usar o video.sundns.net,etc…[/quote]
Tens uma disposição danada para digitar, mas não para ler, né? Leia minha mensagem logo acima para obter a resposta.

mas,aew,mazinhu,pqvc naum manda umasreclamaçõespara o pessoal de ttball.net
Reclamar? Eles não têm obrigação nenhuma de manter os links funcionando. Afinal de contas, eu ou você pagamos alguma coisa para baixar estes jogos? Sou muito grato ao TTBall.net! Se você quiser "solicitar" alguma informação deles entre no site e, naquele emaranhado de códigos, procure o endereço de e-mail.
mas vc tem os cds,naum tem? pois comolhe disse,vou comprar 4 cds,umcom os jogos de waldner,um com jogos de caneteiro,umcomjogos femininos,e um comjogos bem lokos,avai preparando ai para min ja beleza?
Estou aguardando...
outra coisa.se por acaso,eu ganhar a promoção do site,eu posso recusar os videdos treino e pegar os 4 que eu falei,ecomprar os de treino,ou apenas recusalos?
Leia o regulamento da promoção: https://mesatenista.net/htmltonuk ... uarios.htm
e vc aí que pegou,os videos,o que cada um deles ensinam?e mesmo sendoem chines da para entender aslgo?eles ensinam algum saque,macete?
Apesar de ser todo em chinês dá para se entender muita coisa. Todas as aulas são práticas e com várias repetições em câmera lenta. Basta prestar um pouco de atenção.
mazinho,entrei em contato compatrocinadores e distribuidores da sky,directv,net,etc... eles oferecem umpacote com canais do oriente(china,korea,taiwan,china,etc...)juntamente com canais como cartoon,tnt,e canais de tele jornalismo esportivo(espn,sportv)etc.. por''apenas '' 150 reais|(apenas canais de esporte soh de esporte,um deles especializado emtenis de mesa,eles tbem oferecem os canais da cctv,2,5,7,1 e9,os outros naum entraram em acordo com eles ainda

eomelhor de tudo,os canais ‘‘oriente’’ vem com treducçao para o ingles,e com 10 reais a mais(legendapara portugues) :lol:

ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vai fundo garoto! Se puder, assine algum desses planos que tenha canais que transmitem tênis de mesa. Se eu pudesse ($$$), com certeza o faria! A CCTV (especialmente a 5) é quem eu vejo transmitir mais jogos de TM, mas não são apenas os canais asiáticos que transmitem jogos de Tênis de Mesa. Para dar uma olhada nos canais consulte:
http://www.ittf.com/TV/TVcoverage2003.pdf

Mazinho

Nakata… Qts megas por segundo c pega!! heheh!! qt tempo dura um download de um video de treinamento chines???

+ou- uns 9 minutos cada.

Ou seja, num precisa nem baixar para o HD… Basta clicar sobre o link e ir assistindo…

Igualzinho ao Brasil…

Abraços,

Mazinho

Ora Mazinho, sinceramente nao acredito que as telecomunicacoes nacionais estejam numa situacao assim tao caotica. Afinal de contas a internet por banda larga nao eh amplamente divulgada no Brasil?

cara,internet a cabo aqui,hauhauhauhauahuahuahuahuah
agora para ajudar o speddy,ta ficando lento,e com limitação de 3 gigas por usuario,ou seja,se eu assinar e na vida pegar 3 gigas,tenho que pagar taxa adicional pelos downloads,se naum me engano,sai por uns 50 centavos,cada 10 megas,é muita coisa
se eu tiver fazendo um download de 300 mega,e parar com 150 mega,estes ja contaram,mo bosta
e a velocidade,fica com milagre no maximo a vinte k bites por segundo,aí deve ser uns 200 né?

mas no fim do ano,vai chegar uma adsl,em são paulo,capital,de 3 megas por segundo,velo de download de 100 kbps

e no mundo existem projetos ,tais como
BRASIL:esse que eu citei,e um servidor proprio,se num me engano sera a cambras
EUA:internet,entre pelo menos 50% da população,com modens de ateh 50 megas por segundo,e velo de 300 kbps
e projetos de internet sem fio(lenta)tipo a minha,conexão de 66 kbps
JAPÃO:os citados por nakata
CHINA,TAIWAN,THAILAND,COREA,ETC…:
internet via ondas de radio
E o mais assustador de todos
HOLANDA:TODAS as citadas acima
e testes ,1 para internet via satelite(cada pessoa terah uma antena em casa,como uma antena de tv,por exemplo,por fibra optica,etc…velocidade,de 200 megas
1 para internet via eletricidade(tomada)(contada na conta de energia)com velocidade,muito grande,ainda naum divulgada(a unica coisa,ruim sao os blecautes,se cair a luz,ja era)

outro,para internet sem fio,via satelite,mas com ondas sonoras

daqui uns 10 anos,a internet nao vai ser que nem a minha de 52 kbps
serah bem grande,quem sabe 2 gigas por segundo
e projetos estão sendo lançados tbem,para no oriente,estar sendo feito,um pc,com 200 gigas de hd,e velocidade de 4.0 giga hertz,com 1024 de ram,(em torno de 12000 reais)no brasil

daqui uns anos,ninguem mais tera telefone em casa,serah video conferencia e celulares,como é ja em alguns lokais do mundo

mazinho,meu querido’‘amigo’’
vc saberia me dizer então,quais canais,transmitem tenis de mesa,bastante,tipo diariamente?fora a cctv,pois os distribuidores me falaram sobre um canal especializado em materias sobre tm,mas nuam me disseram o nome,mas sei que naum é oriental

mazinho,vc me disse para ler o regulamento,mas lah apenas dis que se eu jah tiver os cds eu posso trocar,mas se eu naum tiver,eu posso apenas recusalos e escolher outros de sua coleção?

Não gostaria de fazer isso, mas o usuário pode sim, pois bastaria ele mentir dizendo que já tem os vídeos de treinamentos e solicitar a troca por outros jogos. Desde que esteja dentro do limite de 4 cds, posso sim fazer a troca.

Mazinho

Olá Pessoal,

O CTTBI.com está quebrando um belo galho. Eles acabam de colocar para download os vídeos de treinamentos chineses (os mesmos do TTBall.net).

Abraços,

Mazinho

Aula 1 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/01.rm
Aula 2 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/02.rm
Aula 3 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/03.rm
Aula 4 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/04.rm
Aula 5 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/05.rm
Aula 6 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/06.rm
Aula 7 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/07.rm
Aula 8 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/08.rm
Aula 9 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/09.rm
Aula 10 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/10.rm
Aula 11 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/11.rm
Aula 12 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/12.rm
Aula 13 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/13.rm
Aula 14 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/14.rm
Aula 15 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/15.rm
Aula 16 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/16.rm
Aula 17 - ftp://cttbi:[email protected]:7889/dhpp/17.rm

n dá para fazer o download :frowning: outra alternativa?

naum consegui o donwload de nenhum, nem do TTBALL.net

nem da CBTTBI.com :cry: , Sera que o servidor esta ocupado??? :roll:

Abraços,