Vídeos de Treinamentos Chineses

Aki tb num pega, achu que eles num funcionam mais pra todo mundo!!! :cry: :cry:

Consegui baxar o primeiro mas o estranhu eh que tem 82Mb 8O

Naum era pra ser 150Mb cada !?

E otra que ele trava qdo esta nos 23 minutos…

Agora eu tentei puxar todos e só o número dois pegou! :cry: :cry:

Baxei o segundo e assisti a terceira aula eh sobre saques… HEhEHe

Vo ver se consigo baxar…

PS : uma duvida alguem sabe qual eh o material utilizado por eles !? madeira e borracha !?

Mazinho, tenho aonde trabalho, a liberdade de baixar alguns videos, gostaria de me informar como posso configurar os programas que você sujere para uma conexão LAN?, de rede. Pois ele começa a tentar a conexão mas mesmo depois de um bom tempo não baixa nem 1% do video, sera que estou errando em algo.
desde já agradecendo,
Salvador

[quote=“AldoSilva”:2xd4vgk2]Mazinho, tenho aonde trabalho, a liberdade de baixar alguns videos, gostaria de me informar como posso configurar os programas que você sujere para uma conexão LAN?, de rede. Pois ele começa a tentar a conexão mas mesmo depois de um bom tempo não baixa nem 1% do video, sera que estou errando em algo.
desde já agradecendo,
Salvador[/quote]
O pior é que não há muito o que fazer. Não é uma questão de configuração, mas sim de muita ORAÇÃO!

No momento que posto esta mensagem estou conseguindo puxar, com minha ADSL-256, quaisquer dos vídeos do TTBall.net a uma velocidade média de 10 KB/s, bastante satisfatória para um vídeo disponível em FTP.

O mais importante não desistir. Tente em diversos horários distintos, pois se aqui no meu site já tem muita gente pegando, imagine lá na China… Neste caso, quanto mais gente pegando ao mesmo tempo, pior será.

Abraços,

Mazinho

Estou baixando destes link o 4 e esta com 16 kb/s!
E ter sorte!!
Deixe ligado que uma hora baixa!!

Ohhh, pela primeira vez eu estou puxando e a velocidade tá em 11 e 12kbs, na outra vez estava entre 1 e 2kbs!!! :smiley:

Tipo… eu baixo os vídeos na lan house… aki tem adsl… qdo eu baixo os jogos, a velocidade vai de 30 a 50kbps… mas pra baixa os videos de treinamento ela fika entre 5 e 12kbps… E mais uma coisa… eu naum consigo converte os videos de treinamento e nem alguns videos… q eu faço? o real player naum executa os videos de treinamento ( os mesmos q naum são convertidos ) me ajudeeemmmmmm !!!

Quanto a baixar os vídeos com “baixa” velocidade, é o jeito mesmo. São milhares de pessoas pegando estes vídeos e quanto mais gente pegando pior fica. A outra opção que você tem é de não baixar.

Quando ao problema para rodar o vídeo: tente instalar a última versão do RealOne Player ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4579.html ).

Leia detalhadamente o tutorial que criamos ensinando a converter os vídeos para mpg e PRINCIPALMENTE ESPECIFIQUE O ERRO. Seja detalhista dizendo qual o problema. Adivinhar o que está acontecendo ai na tua máquina é meio complicado…

Abraços,

Mazinho

NOSSA COITADO D MIM VCS TD COM CONEXÃO MOH ALTA E EU DEMORANDO PARA FAZER 10 HRS,13 HRS PORAI… :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

olaaaaaaaa pessoal
se alguem puder me ajudar :oops:
naum consigo baixar os videos so da erro :roll:
tem algum outro lular onde posso tentar baixar
os treinamentos
grato desde ja
ROBISON :wink:

Baixem u vídeo numero 8 ele é demais!!

ELE MOSTRA OS TREINOS DE BACKHAND, TOPSPIN, DRIVE, REBATER TOPSPIN COM FOREHAND E COM DRIVE(lembrando que os dois estilos são mostrados, exceto no backhand pois nesse vídeo é só para clássicos*)

No vídeo número 9 é mostrado backhand e choto do classineta travar com efeito travar topsins na esquerda(ou direita se você é canhoto),na segunda parte mostra um treino muito bom para DEFENSIVOS!!

Baixem o vídeo numero 1 se souberem entender chinês pois eh uma introdução ao tênis de mesa e se quiser ver um bando de bebês aprendendo a fazer batida e choto e um treininho bem básico de movimentação para aqueles que não tem nenhuma básica ou quase nenhuma(como naum assisti todo pois naum eh de meu interesse aprender técnicas ão básicas não sei o que vem a mais)

*: o backhand do caneta se encontra no finalzinho do vídeo numero 2.

Bom, agora tenho que dormir mas conforme eu for baixando os vídeos eu irei atualizando o tópico com o conteúdo dos treinamentos

flws, ::dormindo:: q soooono

Consegui pegar todos os vídeos mas curiosamente o treinamento não acaba na 17ª edição… ou acaba? Se não, há previsão de uma possível continuação para baixar? Agradeço desde já.

Richard

Sim, a décima sétima edição é a última lañçada, e o conteúdo dos vídeos me fazem acreditar que eles são de 2001(quando as regras antigas eram utilizadas)devido as técnicas de saques(quando podia se esconder a bolinha)e pelos replays(a maioria do 46ºcampeonato mundial, ou seja 2001, e alguns do campeonato mundial por equipes de 2000 creio eu)o problema é que o material não está na sua devida ordem, quando eles ensinam o backhand do clássico logo antes ou logo depois deveria ser o do caneta e o do classineta, mas não os backhands estão em vídeos diferentes o que torna difícil para mim mapear as técnicas com precisão, pois não posso sair por aí colocando material contido nos vídeos aleatoriamente, quando possuir todos(parei de baixá-los por um tempo mas voltarei ainda hoje)eu postarei o que contém em cada vídeo num só post, lembrando que possuo os vídeos 1 a 5 e o 8 e o 9.Eu costumo baixar 2 vídeos por dia portanto estarei acabando de baixar todos muito brevemente…

Flows ae…
brosgwy

Alguma novidade sobre estes vídeos? Novos links e tals?
Tento baixar via IE, mas só consigo o #1 e pára qdo chega em 1MB.
Com o DAP ñ consigo baixar.
Aceito sugestoes.

Fabinho,

Olha ai novos links para os treinamentos chineses:

http://tennis2table.free.fr/videos/index19.htm

Jadson, bom dia,
valeu pela dica, mas sou mau no francês. Q link devo clicar? :slight_smile:
Nos “011…156” ou nos “1,2…20”.
Desculpe o trabalho hein! :slight_smile:

Clica no 011 até o 156…Cada clipe é uma aula diferente…eles tem em média 50 Mb cada.

Olá Jadson, baixei os vídeos. Porém faltam algumas aulas, ñ é? Vc tem o link das q faltam?