Vídeos de Hugo Hoyama - Copa do Mundo de 2002

Finalmente a chinesada escutou nossas orações, mas vou logo avisando: a imagem tá péssima! Mas dá pra ver a bolinha!

Copa do Mundo de 2002:

Hugo Hoyama x Ma Lin
ftp://cttbi:[email protected]:7889/ggx … t-01-07.rm (100 MB)

Hugo Hoyama x Kong Linghui
ftp://cttbi:[email protected]:7889/ggx … t-01-09.rm (47 MB)

Hugo Hoyama x Kim Taek Soo
ftp://cttbi:[email protected]:7889/ggx … t-01-03.rm (63 MB)

estes são jogos de uma nova “safra” liberada pelo CTTBI. Apesar da imagem tá uma porcaria, vou fazer um levantamento de outros jogos.

Devido ao congestionamento no CTTBI, o download pode demorar muito para ser iniciado. Assim, utilize o GetRight ou qualquer outro gerenciador de downloads.

não adianta, Mazinho, eu uso o Getright mas nunca em meses consegui fazer um download do CTTBI. É muito congestionado mesmo… :roll:

viu, quem não chora não mama…tô conseguindo baixar um pela primeira vez…Hugo x Kim TS

O que eu tenho q fazer para baixar arquivos ftp porque sempre da erro aqui…???

Não consegui baixar nenhum destes vídeos.

Quando peço para “Salvar destino como…”

Recebo a seguinte mensagem:

“O Internet Explorer não pode fazer o download…O servidor retornou informações estendidas.”

Quando tento salvar pelo Download Accelerator Plus, ele começa a fazer a autenticação e pede a senha.

Comigo acontece exatamente a mesma coisa…

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

aqui tb não está pegando…

Nossa!!! Eh mto cheio esse server!!

tem q utilizar um gerenciador d downloads, como o Get Right por exemplo, pq é ftp :wink:

os 3 links estao funcionando o problema eh q o server esta mto ocupado, e o usuario e senha esta no link

O servidor tá entupido mesmo, mas se eu já consegui baixar os jogos contra Ma Lin e contra Kong Linghui, por que vocês não conseguiriam?

1º passo: Não usem a opção “salvar destino como…” do Internet Explorer. Isso nunca vai funcionar;

2º passo: deixem de teimosia e instalem o GetRight ( www.zyxx.com/gr_br502.exe ). Se você utilizarem o GetRight nenhuma senha será pedida. A senha já está embutida no próprio endereço e isso o GetRight identifica;

3º passo: após instalar o GetRight, reinicie o Internet Explorer (feche todas as suas janelas);

4º passo: clique com o botão direito sobre o link do vídeo desejado e selecione “Download com o GetRight” (esta opção só ficará ativa após a instalação e reinicialização do Internet Explorer);

5º passo: TENHA PACIÊNCIA! Vai demorar. Vai ficar ocupado, mas uma hora o danado começa a puxar o vídeo.

Abraços e boa sorte a todos,

Mazinho

eu uso o flash get e ate que é bom pelo get right da erro e nao começa automaticamente…mas demora cerca de meia hora para começar o download e quando começa é 2 kbs e 15 com speedy 600…e de tempos em tempos cai a conexão com o server e ai tem que fazer tudo de novo…haja paciencia ja baixei 20 mega de 47!!!

já baixei os jogos contra o Kong LH e Kim TS e contra o Ma lin tá indo…a velocidade é baixa, normalmente baixo a 62 k/s e agora em média vai a 16 k/s.

O jogo contra KLH está incompleto.

Bem, o problema da imagem era uma falha na configuração do RealPlayer ( www.mesatenista.net/modules.php?name … pic&p=8878 ). Assim, podem baixar o vídeo que a imagem está satisfatória.

Abraços,

Mazinho

eu num consigo configurar nenhum gerenciador de downloads aqui, uso o velox em outro computador da rede, podem me ajudar?

Com a alteração indicada pelo Mazinho no Real Player a imagem dos videos ficaram ótimas, desaparecendo as listras do meio que vinham perturbando tanto.
Mazinho, parabéns pela descoberta e, porque não dizer, pelo seu excelente site!
Um abraço, Fabio.

Consegui baixar os vídeos e dá para ver muito bem a bolinha! Só uma pergunta: o Hoyama que venceu o Person nas olimpíadas era muito melhor que o Hoyama da copa do mundo de 2002?

qual o usuario e senha

obrigado aguardo resposta

Dá uma olhada na mensagem do mazinhu.

1º passo: Não usem a opção "salvar destino como..." do Internet Explorer. Isso nunca vai funcionar;

2º passo: deixem de teimosia e instalem o GetRight ( www.zyxx.com/gr_br502.exe ). Se você utilizarem o GetRight nenhuma senha será pedida. A senha já está embutida no próprio endereço e isso o GetRight identifica;

3º passo: após instalar o GetRight, reinicie o Internet Explorer (feche todas as suas janelas);

4º passo: clique com o botão direito sobre o link do vídeo desejado e selecione “Download com o GetRight” (esta opção só ficará ativa após a instalação e reinicialização do Internet Explorer);

5º passo: TENHA PACIÊNCIA! Vai demorar. Vai ficar ocupado, mas uma hora o danado começa a puxar o vídeo.

[quote=“sidweb”:xg9cwl06]qual o usuario e senha

obrigado aguardo resposta[/quote]

hamtaro, o programa getright nao funciona no meu micro, e ja que vc foi tao esperto em falar como se eu fosse um energumeno, me comente outro programa que de preferencia funcioneeeeeee!!!

valeu a ajuda pelo menos…