Vídeos de Hugo Hoyama - Copa do Mundo de 2002

[quote=“sidweb”:aeu33hr0]hamtaro, o programa getright nao funciona no meu micro, e ja que vc foi tao esperto em falar como se eu fosse um energumeno, me comente outro programa que de preferencia funcioneeeeeee!!!

valeu a ajuda pelo menos…[/quote]
Minha nossa… Como tem gente estressada e mal agradecida por aqui.

O programa (GetRight) funciona colega. A falha não está no software, mas sim no seu computador e ninguém aqui tem culpa disso.

Uma alternativa é usar um programinha chamado FlashGet ( www.amazesoft.com/fgf160a.exe ). Espero que ele funcione no seu computador. Ahhh, se não funcionar, lamento.

Mazinho

Mazinho as criticas nao foram para vc e sim para o hamtaro, ele colocou como se eu fosse um retardado que nao, olhava os enunciados dos videos…

  1. nao era contigo agora se o jeito de ajudar os outros e com humilhacao ai complica.

valeu pelo flash get

[quote=“sidweb”:37fgi4ge]Mazinho as criticas nao foram para vc e sim para o hamtaro, ele colocou como se eu fosse um retardado que nao, olhava os enunciados dos videos…

  1. nao era contigo agora se o jeito de ajudar os outros e com humilhacao ai complica.

valeu pelo flash get[/quote]
Eu sabia muito bem que a mensagem não era para mim. Refiro-me a forma como você se dirigiu (e continua se dirigindo) a outro usuário. Creio que apenas você conseguiu o feito de interpretar que a mensagem de Hamtaro na verdade te chamava de retardado e que era uma forma de te humilhar. Eu interpretei apenas como se ele quisesse te mostrar, chamar sua atenção para o que foi escrito anteriormente. Precisa ter uma leitura muito “aguçada” para interpretar a mensagem como só você a leu…

Calminha amigo e sem agressões, ok?

Bem, tá dado o recado.

Abraços e boa sorte no download.

Mazinho