Sim voces estao certos…aqui tenho acesso normal no veoh.
abraco
smorigo
Sim voces estao certos…aqui tenho acesso normal no veoh.
abraco
smorigo
voltando ao 2008,eu nao consigo ver videos no veoh aparece que o veoh nao esta disaponivel para o brasil,alguem poderia me ajudar ?
[quote=“Pedro ld”:i9a35w1p]voltando ao 2008,eu nao consigo ver videos no veoh aparece que o veoh nao esta disaponivel para o brasil,alguem poderia me ajudar ?[/quote]
Assim que eu encontrar os vídeos no meu arquivo, farei novamente o upload no Tênis de Mesa TV.
Abraços,
Mazinho
ola galera ,
sera que tem como postar esses videos no site do temp.mesatenista.net
vai ficar mais facil para a galera ver!!!
valeu, bom jogos…
Wever.
[quote=“lerinho”:3eheensb]ola galera ,
sera que tem como postar esses videos no site do temp.mesatenista.net
vai ficar mais facil para a galera ver!!!
valeu, bom jogos…
Wever.[/quote]
Devo colocá-los no MegaUpload também.
Abraços,
Mazinho
@Mazinho Boa noite, sei que é um pedido de um video muito antigo, porém lembro de já ter visto no youtube. Você ainda teria em algum lugar os videos deste campeonato? Se você tiver e tivesse como compartilhar de alguma forma eu ficaria muito grato. Obrigado.