[Vídeos] Brasileiro Intercolonial 2008

Agora que estou novamente no Recife (::chorar::slight_smile: , e principalmente com uma banda de upload razoável, e um desktop BEM mais potente que meu notezinho, começarei a publicar os vídeos do Intercolonial.

Optei por disponibilizar os vídeos no site Veoh porque o mesmo permite assistir aos vídeos online ou baixá-los para o seu computador.

VEJA AQUI COMO BAIXAR OS VÍDEOS PARA O SEU COMPUTADOR
www.mesatenista.net/modules.php?name=Co … age&pid=69

Abraços,

Mazinho

Todos os jogos serão anunciados em um post separado e serão adicionados a este também.

TODOS OS JOGOS SÃO AS FINAIS DE SUAS CATEGORIAS.

Especial:
Hugo Hanashiro (Capital) x Reinaldo Hideo Yamamoto (Capital):
www.veoh.com/videos/v3954088dhXEYxTR

Pré-Mirim Feminino:
Laís Toma (Norte Paraná) x Bianca Ono (Mato Grosso Sul)
www.veoh.com/videos/v4012030ZJJRRt4Z

Pré-Mirim Masculino:
Guilherme Suetomi (Norte Paraná) x Bruno Yamana (Capital)
www.veoh.com/videos/v4009798tdyQDn7D

Mirim Feminino:
Caroline Kumahara (ABC-Sul) x Lia Ohira (Centro-Oeste)
www.veoh.com/videos/v4030467JGnycCA5

Mirim Masculino:
Eric Jouti (Capital) x Vitor Nojiri (Capital)
www.veoh.com/videos/v4030338ZeneFnCh

Infantil Feminino:
Cintia Nagano (Santo Amaro) x Carolina Nagano (Santo Amaro)
www.veoh.com/videos/v4078104pyRPwSp6

Infantil Masculino (jogo incompleto - falta 2º set):
Jeff Yamada (Capital) x Danilo Toma (Norte Paraná)
www.veoh.com/videos/v4078312SkMsRe35

Juvenil Feminino:
Jéssica Yamada (Capital) x Leine Agata (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4110081QfhGGJmK

Juvenil Masulino:
Yuri Bavaresco (Noroeste) x Gerson Neto (Curitiba)
www.veoh.com/videos/v4110287Ap7Xy8Dq

Juventude Masculino:
Renato Matsuoka (Mato Grosso) x Felipe Morita (Capital)
www.veoh.com/videos/v41163266fSaTMss

Adulto Feminino:
Claudia Ikeizumi (Capital) x Esther Novalo (Capital)
www.veoh.com/videos/v4116329rdjpWc74

Adulto Masulino:
Mauricius Nonaka (ABC-Sul) x Ivan (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4116531kkJ7DjtG

Abraços,

Mazinho

Categoria Especial- melhor partida entre brasileiros que eu já vi , jogaço.Uma dúvida - pq o Hanashiro não participa das seletivas para a seleção principal ? ( jogo para isso acho que ele tem de sobra ).

Valeu pela iniciativa Mazinho.

Valeu Mazinho! Não só pelos vídeos mas por colocar no Veoh TV, o que me obriga a aprender a mexer em mais um programa. Já estou fazendo o download do 1o jogo. []'s!

Mazinho, valeu pelos jogos. Aposto que tem mta coisa boa gravada, e a maioria de jogos que eu não vi. Baixarei qndo criar coragem pra isso. :smiley:

Valeu, Mazinho

Sem querer ser chato, mas… e aquele jogo do Tsuboi do Pan? Vc não publicou até agora. Vc poderia aproveitar agora, hehe.

Jogaço sem dúvida, em relação ao veoh adorei, muito fácil e baixa rápido demais.

Valeu Mazinho!

Abraços,

Bob

quote=“Sequela”:bq02pmk6Uma dúvida - pq o Hanashiro não participa das seletivas para a seleção principal ? ( jogo para isso acho que ele tem de sobra ).[/quote]
Ele não participa de Seletivas porque não participa mais de Copas Brasil. Hana já mudou seu foco. Atualmente acho que Seleção não faz mais parte dos seus planos.

Abraços,

Mazinho

[quote=“MTN”:2sg1igr4]Valeu, Mazinho

Sem querer ser chato, mas… e aquele jogo do Tsuboi do Pan? Vc não publicou até agora. Vc poderia aproveitar agora, hehe.[/quote]
Juro que dessa vez vai. Tô convertendo o jogo agora para MP4 e durante o dia faço o upload.

Abraços,

Mazinho

Boa Mazinho

Eu assisti a final do mirim do outro angulo, é interessante ver de forma diferente.
Parabéns pelo Site, atuando de forma democrática e sem vinculo com as federações e a CBTM.

Valeu Mazinho!

Estava ansioso pelos videos :smiley:

Pessoal, acabei de disponibilizar um tutorial que explica como baixar os jogos:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Co … age&pid=69

Atendendo aos pedidos de MTN, esta noite farei o upload do jogo entre Tsuboi e Lin Ju do Pan 2007, mas amanhã pela manhã teremos as finais do Infantil.

Abraços,

Mazinho

Mazinho,

Só uma dúvida, como faz tempo que não viajo para competir não tive a oportunidade de conhecer muitas jogadoras do brasil.

Queria saber se posso considerar que o feminino do intercolonial é o melhor em termo de qualidade de jogo??

Só pra saber porque queria ter uma base de como esta o feminino do Camp. brasileiro. Tipo Pré-Mirim ao infantil

Desculpe e dúvida !

[quote=“whaler”:2vpnseex]Mazinho,

Só uma dúvida, como faz tempo que não viajo para competir não tive a oportunidade de conhecer muitas jogadoras do brasil.

Queria saber se posso considerar que o feminino do intercolonial é o melhor em termo de qualidade de jogo??

Só pra saber porque queria ter uma base de como esta o feminino do Camp. brasileiro. Tipo Pré-Mirim ao infantil

Desculpe e dúvida ![/quote]
O feminino DO Intercolonial talvez não obrigatoriamente, pois existem muitos descendentes de japoneses que não jogam a competição. Mas a colônia ainda tem as melhores jogadoras (e jogadores) do Brasil.

Até o juvenil temos ótimas atletas fora da Colônia Japonesa. Destaco Amanda Marques e Lívia Gomes. Amanda ficou de fora da seleção juvenil para o Sul-americano, mas acredito que a partir do próximo ano seja uma figura certa nas seleções.

Abraços,

Mazinho

Juvenil Feminino:
Jéssica Yamada (Capital) x Leine Agata (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4110081QfhGGJmK

Juvenil Masulino:
Yuri Bavaresco (Noroeste) x Gerson Neto (Curitiba)
www.veoh.com/videos/v4110287Ap7Xy8Dq

Ainda hoje serão publicados os 3 últimos vídeos. Infelizmente não pude gravar os jogos do Sênior “pra cima” porque estes jogos foram realizados distante de onde a câmera estava (precisei ficar num lugar fixo porque a bateria da câmera estava descarregada e funcionava diretamente na tomada. Gentilmente a organização me providenciou uma extensão para que pudesse gravar os jogos).

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3jua7c5j][quote=“whaler”:3jua7c5j]Mazinho,

Desculpe e dúvida ![/quote]
O feminino DO Intercolonial talvez não obrigatoriamente, pois existem muitos descendentes de japoneses que não jogam a competição. Mas a colônia ainda tem as melhores jogadoras (e jogadores) do Brasil.

Até o juvenil temos ótimas atletas fora da Colônia Japonesa. Destaco Amanda Marques e Lívia Gomes. Amanda ficou de fora da seleção juvenil para o Sul-americano, mas acredito que a partir do próximo ano seja uma figura certa nas seleções.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Valeu, só queria ter uma base.

PS. A AManda Marquesvejo jogar direto…

Mazinho vc esta de parabens, esse VEOH TV foi uma mão na roda JÁ ESTOU BAIXANDO MEU 3º Video e não deu nenhum problema até agora e a VELOCIADE é ótima!

Juventude Masculino:
Renato Matsuoka (Mato Grosso) x Felipe Morita (Capital)
www.veoh.com/videos/v41163266fSaTMss

Adulto Feminino:
Claudia Ikeizumi (Capital) x Esther Novalo (Capital)
www.veoh.com/videos/v4116329rdjpWc74

Adulto Masulino:
Mauricius Nonaka (ABC-Sul) x Ivan (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4116531kkJ7DjtG

Abraços,

Mazinho

@Kyo: Seu irmão mudou p/ redonda quando? E você saberia dizer o material que ele está usando? []'s!

[quote=“Nakata”:2r1aih6e]@Kyo: Seu irmão mudou p/ redonda quando? E você saberia dizer o material que ele está usando? 's![/quote]

A última temporada que ele treinou foi 2004.

Em 2005, 06 e 07 ele tocou poucas vezes na raquete e durante estes jogos esporádicos ele foi testando uma série de ex-raquetes minhas tais como: BTY Exalter, Yasaka Overdrive e BTY Kong Linghui Special tanto com borrachas japonesas como chinesas. Até c/ caneta quadrada c/ borracha atrás ele brincou.

Antes do inter ele treinou um pouquinho como sparring do Cazuo, pois este não tinha parceiros durante o finalzinho de dezembro e comecinho de janeiro pq o pessoal estava viajando ou machucado. E utilizando uma BTY K.L. Special + Rapid X-Press + H2 acabou ficando em 2º no adulto.

Lembrando que ele tem usado estes materiais pq p/ não gastar dinheiro (Muita coisa é usada, antiga) e não pq realmente escolheu usá-los.

1. Mazinho vc poderia me enformar se vc tem videos do pré senior a final por equipe!!!

Se tiver muito obrigado"""!!!