[Vídeos] Brasileiro Intercolonial 2008

Agora que estou novamente no Recife (::chorar::slight_smile: , e principalmente com uma banda de upload razoável, e um desktop BEM mais potente que meu notezinho, começarei a publicar os vídeos do Intercolonial.

Optei por disponibilizar os vídeos no site Veoh porque o mesmo permite assistir aos vídeos online ou baixá-los para o seu computador.

VEJA AQUI COMO BAIXAR OS VÍDEOS PARA O SEU COMPUTADOR
www.mesatenista.net/modules.php?name=Co … age&pid=69

Abraços,

Mazinho

Todos os jogos serão anunciados em um post separado e serão adicionados a este também.

TODOS OS JOGOS SÃO AS FINAIS DE SUAS CATEGORIAS.

Especial:
Hugo Hanashiro (Capital) x Reinaldo Hideo Yamamoto (Capital):
www.veoh.com/videos/v3954088dhXEYxTR

Pré-Mirim Feminino:
Laís Toma (Norte Paraná) x Bianca Ono (Mato Grosso Sul)
www.veoh.com/videos/v4012030ZJJRRt4Z

Pré-Mirim Masculino:
Guilherme Suetomi (Norte Paraná) x Bruno Yamana (Capital)
www.veoh.com/videos/v4009798tdyQDn7D

Mirim Feminino:
Caroline Kumahara (ABC-Sul) x Lia Ohira (Centro-Oeste)
www.veoh.com/videos/v4030467JGnycCA5

Mirim Masculino:
Eric Jouti (Capital) x Vitor Nojiri (Capital)
www.veoh.com/videos/v4030338ZeneFnCh

Infantil Feminino:
Cintia Nagano (Santo Amaro) x Carolina Nagano (Santo Amaro)
www.veoh.com/videos/v4078104pyRPwSp6

Infantil Masculino (jogo incompleto - falta 2º set):
Jeff Yamada (Capital) x Danilo Toma (Norte Paraná)
www.veoh.com/videos/v4078312SkMsRe35

Juvenil Feminino:
Jéssica Yamada (Capital) x Leine Agata (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4110081QfhGGJmK

Juvenil Masulino:
Yuri Bavaresco (Noroeste) x Gerson Neto (Curitiba)
www.veoh.com/videos/v4110287Ap7Xy8Dq

Juventude Masculino:
Renato Matsuoka (Mato Grosso) x Felipe Morita (Capital)
www.veoh.com/videos/v41163266fSaTMss

Adulto Feminino:
Claudia Ikeizumi (Capital) x Esther Novalo (Capital)
www.veoh.com/videos/v4116329rdjpWc74

Adulto Masulino:
Mauricius Nonaka (ABC-Sul) x Ivan (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4116531kkJ7DjtG

Abraços,

Mazinho

Categoria Especial- melhor partida entre brasileiros que eu já vi , jogaço.Uma dúvida - pq o Hanashiro não participa das seletivas para a seleção principal ? ( jogo para isso acho que ele tem de sobra ).

Valeu pela iniciativa Mazinho.

Valeu Mazinho! Não só pelos vídeos mas por colocar no Veoh TV, o que me obriga a aprender a mexer em mais um programa. Já estou fazendo o download do 1o jogo. []'s!

Mazinho, valeu pelos jogos. Aposto que tem mta coisa boa gravada, e a maioria de jogos que eu não vi. Baixarei qndo criar coragem pra isso. :smiley:

Valeu, Mazinho

Sem querer ser chato, mas… e aquele jogo do Tsuboi do Pan? Vc não publicou até agora. Vc poderia aproveitar agora, hehe.

Jogaço sem dúvida, em relação ao veoh adorei, muito fácil e baixa rápido demais.

Valeu Mazinho!

Abraços,

Bob

Ele não participa de Seletivas porque não participa mais de Copas Brasil. Hana já mudou seu foco. Atualmente acho que Seleção não faz mais parte dos seus planos.

Abraços,

Mazinho

[quote=“MTN”:2sg1igr4]Valeu, Mazinho

Sem querer ser chato, mas… e aquele jogo do Tsuboi do Pan? Vc não publicou até agora. Vc poderia aproveitar agora, hehe.[/quote]
Juro que dessa vez vai. Tô convertendo o jogo agora para MP4 e durante o dia faço o upload.

Abraços,

Mazinho

Boa Mazinho

Eu assisti a final do mirim do outro angulo, é interessante ver de forma diferente.
Parabéns pelo Site, atuando de forma democrática e sem vinculo com as federações e a CBTM.

Valeu Mazinho!

Estava ansioso pelos videos :smiley:

Pessoal, acabei de disponibilizar um tutorial que explica como baixar os jogos:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Co … age&pid=69

Atendendo aos pedidos de MTN, esta noite farei o upload do jogo entre Tsuboi e Lin Ju do Pan 2007, mas amanhã pela manhã teremos as finais do Infantil.

Abraços,

Mazinho

Mazinho,

Só uma dúvida, como faz tempo que não viajo para competir não tive a oportunidade de conhecer muitas jogadoras do brasil.

Queria saber se posso considerar que o feminino do intercolonial é o melhor em termo de qualidade de jogo??

Só pra saber porque queria ter uma base de como esta o feminino do Camp. brasileiro. Tipo Pré-Mirim ao infantil

Desculpe e dúvida !

[quote=“whaler”:2vpnseex]Mazinho,

Só uma dúvida, como faz tempo que não viajo para competir não tive a oportunidade de conhecer muitas jogadoras do brasil.

Queria saber se posso considerar que o feminino do intercolonial é o melhor em termo de qualidade de jogo??

Só pra saber porque queria ter uma base de como esta o feminino do Camp. brasileiro. Tipo Pré-Mirim ao infantil

Desculpe e dúvida ![/quote]
O feminino DO Intercolonial talvez não obrigatoriamente, pois existem muitos descendentes de japoneses que não jogam a competição. Mas a colônia ainda tem as melhores jogadoras (e jogadores) do Brasil.

Até o juvenil temos ótimas atletas fora da Colônia Japonesa. Destaco Amanda Marques e Lívia Gomes. Amanda ficou de fora da seleção juvenil para o Sul-americano, mas acredito que a partir do próximo ano seja uma figura certa nas seleções.

Abraços,

Mazinho

Juvenil Feminino:
Jéssica Yamada (Capital) x Leine Agata (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4110081QfhGGJmK

Juvenil Masulino:
Yuri Bavaresco (Noroeste) x Gerson Neto (Curitiba)
www.veoh.com/videos/v4110287Ap7Xy8Dq

Ainda hoje serão publicados os 3 últimos vídeos. Infelizmente não pude gravar os jogos do Sênior “pra cima” porque estes jogos foram realizados distante de onde a câmera estava (precisei ficar num lugar fixo porque a bateria da câmera estava descarregada e funcionava diretamente na tomada. Gentilmente a organização me providenciou uma extensão para que pudesse gravar os jogos).

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3jua7c5j][quote=“whaler”:3jua7c5j]Mazinho,

Desculpe e dúvida ![/quote]
O feminino DO Intercolonial talvez não obrigatoriamente, pois existem muitos descendentes de japoneses que não jogam a competição. Mas a colônia ainda tem as melhores jogadoras (e jogadores) do Brasil.

Até o juvenil temos ótimas atletas fora da Colônia Japonesa. Destaco Amanda Marques e Lívia Gomes. Amanda ficou de fora da seleção juvenil para o Sul-americano, mas acredito que a partir do próximo ano seja uma figura certa nas seleções.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Valeu, só queria ter uma base.

PS. A AManda Marquesvejo jogar direto…

Mazinho vc esta de parabens, esse VEOH TV foi uma mão na roda JÁ ESTOU BAIXANDO MEU 3º Video e não deu nenhum problema até agora e a VELOCIADE é ótima!

Juventude Masculino:
Renato Matsuoka (Mato Grosso) x Felipe Morita (Capital)
www.veoh.com/videos/v41163266fSaTMss

Adulto Feminino:
Claudia Ikeizumi (Capital) x Esther Novalo (Capital)
www.veoh.com/videos/v4116329rdjpWc74

Adulto Masulino:
Mauricius Nonaka (ABC-Sul) x Ivan (ABC-Sul)
www.veoh.com/videos/v4116531kkJ7DjtG

Abraços,

Mazinho

@Kyo: Seu irmão mudou p/ redonda quando? E você saberia dizer o material que ele está usando? []'s!

A última temporada que ele treinou foi 2004.

Em 2005, 06 e 07 ele tocou poucas vezes na raquete e durante estes jogos esporádicos ele foi testando uma série de ex-raquetes minhas tais como: BTY Exalter, Yasaka Overdrive e BTY Kong Linghui Special tanto com borrachas japonesas como chinesas. Até c/ caneta quadrada c/ borracha atrás ele brincou.

Antes do inter ele treinou um pouquinho como sparring do Cazuo, pois este não tinha parceiros durante o finalzinho de dezembro e comecinho de janeiro pq o pessoal estava viajando ou machucado. E utilizando uma BTY K.L. Special + Rapid X-Press + H2 acabou ficando em 2º no adulto.

Lembrando que ele tem usado estes materiais pq p/ não gastar dinheiro (Muita coisa é usada, antiga) e não pq realmente escolheu usá-los.

1. Mazinho vc poderia me enformar se vc tem videos do pré senior a final por equipe!!!

Se tiver muito obrigado"""!!!