[Vídeos] Brasileiro Intercolonial 2008

[quote=“chagas”:2kbvx8yq]8) Mazinho vc poderia me enformar se vc tem videos do pré senior a final por equipe!!!

Se tiver muito obrigado"""!!![/quote]
Infelizmente não tive condições de gravar as finais por equipes de nenhuma categoria.

Abraços,

Mazinho

Caraca! Quer dizer que ele jogou classineta com uma raquete clássica? Eu nem reparei isso no vídeo. E ainda pegou prata sem estar treinando regularmente? 8O P/ ele deve ser igual andar de bicicleta, aprendeu uma vez não esquece nunca mais. Parabéns p/ ele.

Soh uma duvida sobre esse tal de Veoh, depois de ver q “era o jeito”, eu aprender a mexer com esse programa, tenho uma duvida final…

Se der algum tipo de problema no down, depois da gente ter baixado parte do video, tem como “retornar” o down, ou eh igual ao FileFront, MegaUpload, tem q recomeçar tudo de novo ?!

Pq pelo tamanho do video dessa final, quase 600MB, a chance de acontecer algum problema, durante o longo down, aqui em casa com a velocidade maxima tah dizendo q vao ser 6h30m, eh muito grande. :frowning:

Mas deu um belo trabalho de aprender a mexer com esse negocio, e se nao fosse o tutorial do Mazinho, eu teria desistido, sem duvida. :stuck_out_tongue:
E soh uma coisa q nao cita no Tutorial, eh q qdo vc vai pedir pra ver o video, se nao tiver a ultima versao do Flash Player instalada, ele exige q vc atualizesse o mesmo… A minha versao era do mes passado!!! E mesmo assim tive q instalar a mais recente pra baixar…

Um abraco a todos,

E soh mais uma duvida/curiosidade, afinal qual eh a vantagem desse tal de Veoh em relacao ao FileFront, por exemplo?

Pq em relacao ao MegaUpload eh obvia, jah q ele nao serve pra assistir ON como muita gente gosta e soh o pessoal fora do Brasil consegue baixar sem problemas…

Agora em relacao ao FileFront, eu nao vejo nenhuma vantagem, jah q o FileFront vc baixa com uma boa velocidade e nao tem problemas pra baixar tb e consegue assistir ao video ON tb…
E o FileFront ainda tem uma vantagem: Nao precisa instalar programa nenhuma no PC e nem o Flash Player, ultima versao…
O UP do FileFront tb eh relativamente bom em termos de velocidade.

Afinal quais sao as vantagens q fazem do Veoh, uma opcao melhor do q o FileFront ?!

Um abraco a todos,

Mazinho muito obrigado pela informaçao,e irei perguntar mais uma coisa!!!
Vc tem video da final individual do Pré Senior?

Ate mais abraço

[quote=“chagas”:3hzmfytt]Mazinho muito obrigado pela informaçao,e irei perguntar mais uma coisa!!!
Vc tem video da final individual do Pré Senior?[/quote]

[quote=“Adriano_Neves”:3hf9zx08]E soh mais uma duvida/curiosidade, afinal qual eh a vantagem desse tal de Veoh em relacao ao FileFront, por exemplo?

Pq em relacao ao MegaUpload eh obvia, jah q ele nao serve pra assistir ON como muita gente gosta e soh o pessoal fora do Brasil consegue baixar sem problemas…

Agora em relacao ao FileFront, eu nao vejo nenhuma vantagem, jah q o FileFront vc baixa com uma boa velocidade e nao tem problemas pra baixar tb e consegue assistir ao video ON tb…
E o FileFront ainda tem uma vantagem: Nao precisa instalar programa nenhuma no PC e nem o Flash Player, ultima versao…
O UP do FileFront tb eh relativamente bom em termos de velocidade.

Afinal quais sao as vantagens q fazem do Veoh, uma opcao melhor do q o FileFront ?!

Um abraco a todos,[/quote]

Putz !!!

Q programazinho pessimo !!! :frowning:
Nunca vi nada pior !!! :frowning:

E como ninguem me respondeu o q perguntei acima, deve ser pq realmente nao ha vantagem nenhuma, alias soh encontrei “contras” !!! :frowning:

Primeiro, a gente eh obrigado a instalar esse programa VeoH, depois qdo a gente quer baixar um video direto pelo tal do Veoh, simplesmente nao existe tal opcao !!! :frowning:

Segundo, baixei um video ha 1 semana atras, agora qdo fui baixar outro, mesmo estando “logado” na pagina do Veoh [outra coisa q nao era pra ser necessario], ai ele fica pedindo pra eu “baixar o Veoh”!!!

Mesmo o programa jah tendo sido baixado, instalado e estar ativo no meu desktop!!! :frowning:

Serah q vou ter q baixar novamente o programa ?!?!?!?!
Pq eu peguei “desinstalei” o Veoh e “reinstalei” a versao q baixei ha 1 semana atras e o problema persiste !!! :frowning: :(:(:frowning:

Se fosse no FileFront jah teria baixado todos os videos, sem toda essa “burocracia” e complicacao! :frowning: :(:(:frowning:

Pior do q isso soh aqueles videos em Flash q depois q a gente sofre pra baixar, nao consegue converter de jeito nenhum, jah estou tentando uma solucao faz tempo pra conversao do FLV pra MPG ou AVI e NADA !!! :frowning:

Um abraco a todos,

Adriano, eu não vi maiores transtornos no manuseio do Veoh, muito pelo contrário pelo file eu baixo a no máximo 16 kb/s enquanto no Veoh cheguei aos 39 kb/s.

Em relação a forma de baixar eu instalei o Veoh atraves do link fornecido pelo Mazinho, depois me cadastrei, quando vc clica no link de download vc tem a opção de assistir ao video ou baixar, para baixar tem um icone enorme que ao clicar começa o download, note que na barra de tarefas ao lado do relógio aparece um icone do Veoh onde vc pode ver o status do download, agora pra assistir depois de baixado, eu abro o Veoh, com o botão direito em cima do video eu vou em “from my pc” ou algo desse tipo, ele me mostra a pasta aonde está o video dai uso “abrir com” e seleciono meu predileto “media player classic”.

Não sei se contribui, mais espero ter ajudado, nos vemos em dezembro… :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:u0nnizuz]Adriano, eu não vi maiores transtornos no manuseio do Veoh, muito pelo contrário pelo file eu baixo a no máximo 16 kb/s enquanto no Veoh cheguei aos 39 kb/s.

Em relação a forma de baixar eu instalei o Veoh atraves do link fornecido pelo Mazinho, depois me cadastrei, quando vc clica no link de download vc tem a opção de assistir ao video ou baixar, para baixar tem um icone enorme que ao clicar começa o download, note que na barra de tarefas ao lado do relógio aparece um icone do Veoh onde vc pode ver o status do download, agora pra assistir depois de baixado, eu abro o Veoh, com o botão direito em cima do video eu vou em “from my pc” ou algo desse tipo, ele me mostra a pasta aonde está o video dai uso “abrir com” e seleciono meu predileto “media player classic”.

Não sei se contribui, mais espero ter ajudado, nos vemos em dezembro… :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Vc deve estar eh tendo sorte com esse programa…

Depois q eu baixei e instalei esse Veoh, qdo eu clico no botao “Watch”, simplesmente abre uma janela pedindo q eu baixe o Veoh, ISSO mesmo depois deu jah te-lo baixado e instalado! :frowning:

Na 1a. vez q baixei um jogo “deu certo”, mas agora nao tah dando mais, vou tentar instalar em outro PC, provavelmente deve ser pq eles atualizaram o programa e querem realmente q a gente baixe a nova versao pra poder continuar baixando, o q jah eh ruim, estah ainda pior… :frowning:

Tomarah q der certo a gente se ver, se nao cancelarem o Brasileiro aqui ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Realmente,

A coisa eh pior do q pensei !!! :cry:

Acabei de baixar novamente o VeoH, depois de instalar e me “logar”, toda vida q escolho qq um desses links postados pelo Mazinho, e clico na opcao “watch”, ai se abre a seguinte pagina:
http://www.veoh.com/downloadFlow.html?w … 30ZJJRRt4Z

Ao inves de abrir o programa e eu ter acesso a opcao de download do video !!! :cry:

Alguem tente na sua casa, veh se consegu HJ baixar algo desse Veoh!
Soh pra conferir se o problema eh soh comigo…

Um abraco a todos,

Ola Adriano, eu baixei e assisti direto no site todos os videos sem problemas…
abracos
luiz smorigo

[quote=“Adriano_Neves”:f7jr928y]Realmente,

Acabei de baixar novamente o VeoH, depois de instalar e me “logar”, toda vida q escolho qq um desses links postados pelo Mazinho, e clico na opcao “watch”, ai se abre a seguinte pagina:

Ao inves de abrir o programa e eu ter acesso a opcao de download do video !!! :cry:

Tenta de outra forma:

1. Clique em Download Options.
  2. Aparecendo o botão Download Video, clique nele:

Só uma coisa: Vc tem que estar com o programa aberto e logado no programa.

Eu baixei todos os vídeos do Intercolonial que o Mazinho postou e aproveitei ainda para baixar alguns do Pan. Não encontrei absolutamente nenhum problema. Eu gostei do Veoh, uam vez que a velocidade de download é alta e nunca dá servidor ocupado, como as vezes acontece no Filefront. Taí Adriano, você queria uma vantagem do Veoh sobre o Filefront: no Veoh sempre baixa de primeira.

[quote=“MTN”:11uwjxxa][quote=“Adriano_Neves”:11uwjxxa]Realmente,

Tenta de outra forma:

1. Clique em Download Options.
  2. Aparecendo o botão Download Video, clique nele:

Só uma coisa: Vc tem que estar com o programa aberto e logado no programa.[/quote]

MTN,

Seguindo os passos de sua dica, eu cheguei nesse link abaixo:
http://www.veoh.com/veohTV/download.html

MAS dessa vez, começou a baixar, mas tao “escondido”, mas tao escondido, q eu quase nao encontrava… Menos mal, de qq forma, ele continua perdendo feio pro FileFront !

FileFront ! FileFront ! FileFront ! :smiley:

Um abraco e obrigado pela ajuda,

Depois de muito sofrimento no Veoh video, FINALMENTE descobri uma vantagem dele sobre o FileFront, q ninguem havia citado, a vantagem foi “criada” por uma das “desvantagens” dele, q eh essa obrigacao de instalar um programa…

Esse programa permite o gerenciamento dos downs, permite q a gente “pause” o download e permite q a gente retome um download interrompido, depois de ter desligado o PC! 8O

Ou seja, agora ele estah tecnicamente “empatado” com o FileFront! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

caara, ñ tá dando pra baixar¬¬
tá dando esse erro aqui

'Veoh is no longer available in BRAZIL.
If you are not in BRAZIL or you think you have received this message in error, please report the issue below.

sabe deus se isso só ta dando no meu pc ://
abraço.

[quote=“k4b4sh1m4_JR”:1r1ehbf4]caara, ñ tá dando pra baixar¬¬
tá dando esse erro aqui

If you are not in BRAZIL or you think you have received this message in error, please report the issue below.

abraço.[/quote]

aparece a mesma mensagem no meu PC!!!

[quote=“Moreli”:3uo6o8fw][quote=“k4b4sh1m4_JR”:3uo6o8fw]caara, ñ tá dando pra baixar¬¬
tá dando esse erro aqui

abraço.[/quote]

aparece a mesma mensagem no meu PC!!![/quote]

issu aparecii nuu meuu tbeiin !

oo kk eh issu ?

Aki tambem apareceu a mesma msg.
Nao consegui nem criar uma conta.
Alguem sabe como se resolve isso???
Ou realmente estao banindo o Brasil do Veoh
Abçs

Caros amigos, o Brasil assim como varios outros paises foram blokiados do serviço ou seja, a gente nao pode nem entrar no site do Veoh, nao adianta baixar a ferramenta do programa que nao vai dar certo, nao da pra fazer mais upload e nem download e muito menos ver os videos :frowning:

a “desculpa” é a seguinte:

“O Veoh simplesmente não tinha mais condições de atender a um público global e optou por estar disponível somente para os países de maior audiência, como os EUA, por exemplo”

paises como: Indonésia, Venezuela, Chile e Luxemburgo (por causa da menor audiencia) foram blokiados

abraços!