[quote=“Adriano_Neves”:3hf9zx08]E soh mais uma duvida/curiosidade, afinal qual eh a vantagem desse tal de Veoh em relacao ao FileFront, por exemplo?
Pq em relacao ao MegaUpload eh obvia, jah q ele nao serve pra assistir ON como muita gente gosta e soh o pessoal fora do Brasil consegue baixar sem problemas…
Agora em relacao ao FileFront, eu nao vejo nenhuma vantagem, jah q o FileFront vc baixa com uma boa velocidade e nao tem problemas pra baixar tb e consegue assistir ao video ON tb…
E o FileFront ainda tem uma vantagem: Nao precisa instalar programa nenhuma no PC e nem o Flash Player, ultima versao…
O UP do FileFront tb eh relativamente bom em termos de velocidade.
Afinal quais sao as vantagens q fazem do Veoh, uma opcao melhor do q o FileFront ?!
Um abraco a todos,[/quote]
Putz !!!
Q programazinho pessimo !!!
Nunca vi nada pior !!!
E como ninguem me respondeu o q perguntei acima, deve ser pq realmente nao ha vantagem nenhuma, alias soh encontrei “contras” !!!
Primeiro, a gente eh obrigado a instalar esse programa VeoH, depois qdo a gente quer baixar um video direto pelo tal do Veoh, simplesmente nao existe tal opcao !!!
Segundo, baixei um video ha 1 semana atras, agora qdo fui baixar outro, mesmo estando “logado” na pagina do Veoh [outra coisa q nao era pra ser necessario], ai ele fica pedindo pra eu “baixar o Veoh”!!!
Mesmo o programa jah tendo sido baixado, instalado e estar ativo no meu desktop!!!
Serah q vou ter q baixar novamente o programa ?!?!?!?!
Pq eu peguei “desinstalei” o Veoh e “reinstalei” a versao q baixei ha 1 semana atras e o problema persiste !!! :(:(
Se fosse no FileFront jah teria baixado todos os videos, sem toda essa “burocracia” e complicacao! :(:(
Pior do q isso soh aqueles videos em Flash q depois q a gente sofre pra baixar, nao consegue converter de jeito nenhum, jah estou tentando uma solucao faz tempo pra conversao do FLV pra MPG ou AVI e NADA !!!
Um abraco a todos,