[quote=“antonio_chaves”:stkgxuhj]Adriano, o Paulo Noya não me ganha a uns três meses. Tirar set, eu já fiz até com o Fernando Simões. Agora, esse lance do Gustavo passar a bola, é a estratégia dele para ganhar de todo mundo. Na última etapa do Baiano ele aplicou isso com o Pimenta, com o Lucas Valêncio e outros e foi Campeão da 2ª Divisão. È um defensivo camuflado e eficiente. Quanto a errar as bolas, o Paulo Noya tb me fala quando eu erro um drive… “tá maluco? Tá querendo bater efeito?” :lol: :lol: :lol:
Nota: Será que não é melhor eu ir abrindo tópicos novos com o nome dos jogadores a medida que for postando? Tipo " João Pessoa II - Gustavo Santos X Adriano Neves"?[/quote]
Opa Chaves,
Ainda bem q nao foi a toa, q o achei meio “defensivo”, na realidade mais pra jogador “bloqueador” digamos, jah q ele nao usa borrachas defensivas… Foi uma das coisas q perguntei logo a ele, antes do jogo… :P:P
Devido a fama dos Bahianos de “adorarem” um pino, veja os exemplos: Jadson, Edjailson “Ma Lingua”, Perere, Brito, Seu Messias, e por ai vai…
Sobre a questao de varios topicos… “Eu acho” (minha opiniao) q fica mais facil a gente ter um unico topico com todos os jogos dessa Copa Brasil concentrados nele.
E Chaves, se vc tah tirando set ateh do Fernando Simoes… Deveria ter jogado a Copa tb, vc nao acha?
Ah, e o Gustavo com “vergonha” de ver o nosso jogo… “Vergonha” tenho eu de ter jogado tao mal e perdido por 3x1… Perai, acho q eh melhor nao postar mesmo esse jogo, pois eu vou passar vergonha mesmo… :roll: :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops:
Um abraco,
P.S.: Depois eu vou postar a nossa foto aqui… Nao sei pq o Mazinho nao a colocou lah nas fotos do Evento… :P:P