[VIDEO PARA DOWNLOAD] Copa João Pessoa II - Vários Jogos

[color=darkblue][b]

Jogo 01
Final do Rating G - Pererê 3X2 André Dowsley
Qualidade Mpeg 1 - VCD (Dá pra assistir :lol: :lol: :lol: )

Parte 01 - 122,18MB
http://www.megaupload.com/?d=7ZWBGHCD

Parte 02 - 120,23MB
http://www.megaupload.com/?d=8311YTH4

[quote=“antonio_chaves”:2tit38ur][color=darkblue][b]Final do Rating G - Pererê 3X2 André Dowsley
Qualidade Mpeg 1 - VCD (Dá pra assistir :lol: :lol: :lol: )

Parte 01 - 122,18MB
http://www.megaupload.com/?d=7ZWBGHCD

Parte 02 - 120,23MB
http://www.megaupload.com/?d=8311YTH4

Chaves,

Vc tah capturando assim mesmo (com essa qualidade de VCD)? Ou vc estah capturando com uma qualidade mais alta pra guardar pra vc e convertendo pra VCD pra ficar mais facil de UPAR pro Megaupload?

Vc tb gravou o meu “show de erros” contra o Gustavo, nao foi??? :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,

Chaves,

Putz!!! 8O

Acabei de baixar e assistir o começo do jogo… Isso eh a “sua qualidade de VCD”???

Tah bom demais!!! :smiley: :D:D

E qdo eh q vc vai colocar os jogos de mais baixo nivel tecnico, c/ o meu contra Gustavo… :roll: :roll: :roll: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Adriano, eu capturo via firewire em DV-AVI, daí passo para DVD (pra mim) e para VCD (para net). Logo vou postar o seu jogo com o Gustavo. Como diz o Paulo Noya quando joga comigo: “Você está jogando bem, conseguiu até tirar um set!” :lol: :lol: :lol: Brincadeira. Acho que ali o problema maior é que foi o primeiro jogo de ambos no torneio, assisti outros jogos seus e vc acertava mais. O Gustavo realmente joga controlando, e tem obtido resultados excelentes. Agora, o “Bode Velho” abrir o quinto set tomando 5X0 e fechar 11X5, é show :lol:

Vi o video. Eta que esse perere é doido em :stuck_out_tongue: o cara buscou o jogo na raça!

Eita Chaves,

Quer dizer q vc tah tirando 1 set do Paulo Noya??? :stuck_out_tongue: :lol:

O pior de tudo eh saber, q aquele nao foi o meu pior jogo, consegui ainda jogar pior em outra partida… Mas pelo menos, o cara atacava 10X mais do q o Gustavo (e acertava), alem de sacar por debaixo do braço com o consentimento do Arbitro da partida (o q me deixou bastante irritado e me tirou a concentracao)… O Gustavo nos 3 primeiros sets praticamente soh passava a bola pro meu lado pra eu atacar e errar… Soh venci o 1o. set, pq errei menos… Nos outros errei demais, ai “jah era”… :cry: :cry: :cry:

Acho bom, vc colocar todos os videos q vc for capturando nesse mesmo topico, logo eh bom vc mudar o nome do mesmo, pois a pessoa vai achar q se trata apenas do jogo da final do Rat. G, e quem jah baixou nao vai mais entrar no topico. :slight_smile:

Um abraco,

Adriano, o Paulo Noya não me ganha a uns três meses. Tirar set, eu já fiz até com o Fernando Simões. Agora, esse lance do Gustavo passar a bola, é a estratégia dele para ganhar de todo mundo. Na última etapa do Baiano ele aplicou isso com o Pimenta, com o Lucas Valêncio e outros e foi Campeão da 2ª Divisão. È um defensivo camuflado e eficiente. Quanto a errar as bolas, o Paulo Noya tb me fala quando eu erro um drive… “tá maluco? Tá querendo bater efeito?” :lol: :lol: :lol:
Nota: Será que não é melhor eu ir abrindo tópicos novos com o nome dos jogadores a medida que for postando? Tipo " João Pessoa II - Gustavo Santos X Adriano Neves"?

Chaves, essa virada de Pererê pagou meu ingresso!! Não acredito que você vai postar aquele meu jogo contra Adriano Neves, na minha vida inteira não me lembro de ter jogado tão mal quanto joguei naquela partida, acho que foi a tensão de estréia em competição da CBTM. Gostaria de assistir meu jogo contra o Ernildo de Roraima, ou o de Rivalino contra Lucas Souza, será que alguem filmou?

[quote=“antonio_chaves”:stkgxuhj]Adriano, o Paulo Noya não me ganha a uns três meses. Tirar set, eu já fiz até com o Fernando Simões. Agora, esse lance do Gustavo passar a bola, é a estratégia dele para ganhar de todo mundo. Na última etapa do Baiano ele aplicou isso com o Pimenta, com o Lucas Valêncio e outros e foi Campeão da 2ª Divisão. È um defensivo camuflado e eficiente. Quanto a errar as bolas, o Paulo Noya tb me fala quando eu erro um drive… “tá maluco? Tá querendo bater efeito?” :lol: :lol: :lol:
Nota: Será que não é melhor eu ir abrindo tópicos novos com o nome dos jogadores a medida que for postando? Tipo " João Pessoa II - Gustavo Santos X Adriano Neves"?[/quote]

Opa Chaves,

Ainda bem q nao foi a toa, q o achei meio “defensivo”, na realidade mais pra jogador “bloqueador” digamos, jah q ele nao usa borrachas defensivas… Foi uma das coisas q perguntei logo a ele, antes do jogo… :stuck_out_tongue: :P:P

Devido a fama dos Bahianos de “adorarem” um pino, veja os exemplos: Jadson, Edjailson “Ma Lingua”, Perere, Brito, Seu Messias, e por ai vai… :stuck_out_tongue:

Sobre a questao de varios topicos… “Eu acho” (minha opiniao) q fica mais facil a gente ter um unico topico com todos os jogos dessa Copa Brasil concentrados nele. :slight_smile:

E Chaves, se vc tah tirando set ateh do Fernando Simoes… Deveria ter jogado a Copa tb, vc nao acha? :slight_smile:

Ah, e o Gustavo com “vergonha” de ver o nosso jogo… “Vergonha” tenho eu de ter jogado tao mal e perdido por 3x1… Perai, acho q eh melhor nao postar mesmo esse jogo, pois eu vou passar vergonha mesmo… :roll: :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops:

Um abraco,
P.S.: Depois eu vou postar a nossa foto aqui… Nao sei pq o Mazinho nao a colocou lah nas fotos do Evento… :stuck_out_tongue: :P:P

  1. Chaves, vc usa qual programa para capturar a imagem da câmera para o computador?

  2. Grava em DVD com qual programa?

Explica o processo ai.

Manero mesmo ver o coroa virando o jogo pra cima do caneteiro…
Melhor q isso foi a pilha do “…quero ver vc fazer 5 pontos agora!!!” de alguem q tava na torcida pro coroa… :lol: :lol:

A proposito…o caneteiro tava uma pilha de nervos desde o começo do jogo, qdo viu o barco afundando aí nao teve jeito…huahuahuahua

Chaves,

Posta aí o jogo do Neder Neves x Lucas Souza, que você gravou. Foi um jogo muito bonito.

Sds,

Paulo Cavendish

esse PERERE joga muito bem , eu acho q ele iria jogar melhor ainda se ao inves de defender com backhand, colocasse uma borracha pra atacar ai ninguem ia segurar ele , tava ventando muito nesse torneio a folha onde fica o Nº deu pra perceber , esse deve ter sido um problema , o nivel de vcs é muito bom , o caneteiro perdeu a concentração isso prejudicou muito ele , eu gostaria de saber uma coisa esse estilo de defender do perere ,é bloqueador ?, vlw

E John,

Essa era a final do Rating G, ou seja, ainda tiveram niveis com mais qualidade na final, c/ Rat. F, Rat. E, Rat. C e Rat. B, mas nesse ultimo, o Lucas Souza (o campeao) tava tao bem, q nao teve muito trabalho na final… Ele tava “sobrando”…

Um abraco,

“vamos embora Pererinha!!!” :twisted:

Adriano, essa Copa teve mais um aspecto positivo, serviu pra mostrar que por enquanto devo me manter afastado delas. :lol: :lol: :lol:

Cavendish, depois que eu postar o jogo do Adriano, coloco o do Lucas contra o Neder. Aliás, tem tb o Lucas X Maurício Wanderley e do Neder X Domingos. No total foram 17 jogos. Devo postar todos.

Jadson, para capturar já em mpeg2 (DVD) uso o Intervideo WinDvdCreator, depois uso o TmpGenc DVD Author para criar o menu e gerar os Vobs. Se bem que o WinDVD faz tudo se vc quiser (captura, edita, menu, gera vobs etc.), uso o TDA por ser mais simples. Para gravar uso o Nero 7.
Para criar VCD, capturo em DV-AVI (uma hora de vídeo = 13GB) e depois uso o TmpGenc 2.5. A captura em DV-AVI tb é indicada se vc pretende aplicar efeitos aos vídeos (transições, slow-motion etc).

Nota: Jadson, assim que vc tiver em DVD o seu jogo contra o Rodrigo Fonseca me manda por Sedex que eu lhe reembolso. Fiquei de gravar um com os dois jogos dele e mandar para ele.

[color=darkblue][b]Jogo 02 - 202,17MB
Adriano Neves(Ce) X Gustavo Sampaio(Ba)
http://www.megaupload.com/?d=1KE0DVJX

[quote=“antonio_chaves”:wsayy4qi][color=darkblue][b]

Jogo 01
Final do Rating G - Pererê 3X2 André Dowsley
Qualidade Mpeg 1 - VCD (Dá pra assistir :lol: :lol: :lol: )

Parte 01 - 122,18MB
http://www.megaupload.com/?d=7ZWBGHCD

Parte 02 - 120,23MB
http://www.megaupload.com/?d=8311YTH4
Pobre de Dowsley. Vai se matar quando vir este jogo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“antonio_chaves”:3tvstx53][color=darkblue][b]Jogo 02 - 202,17MB
Adriano Neves(Ce) X Gustavo Sampaio(Ba)
http://www.megaupload.com/?d=1KE0DVJX

Valeu Chaves!!! Tanto trabalho pra colocar um jogo tao ruim na net… :stuck_out_tongue: :P:P

Pena q vc soh filmou esse, q foi o meu 2o. pior jogo nesse Campeonato… :stuck_out_tongue: :P:P

Pessoal, nao percam seu tempo baixando esse jogo, ok? :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,
P.S.: Engraçado, q em termos de “tamanho” foi quase o mesmo da final do Rat. G… 8O

vou baixar agora , aproveitar q na escola tá dando pra baixar , a taixa de transferencia é de 100 a 200 kbs por segundo , to baixando o do adriano , depois eu comento , vlw