[VIDEO PARA DOWNLOAD] Copa João Pessoa II - Vários Jogos

Ei Jonh,

Faça um favor ao TM mundial… Comente nao sobre esse jogo… Pois doi de tao ruim q foi… :stuck_out_tongue: :P:P :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops:

Um abraco,

[color=darkblue][b]Aí Cavendish!

Jogo 03
Neder Neves(DF) X Lucas Souza(RN)

Parte 01 - 132,30MB
http://www.megaupload.com/?d=J35WCU55

Parte 02 - 149,40MB
http://www.megaupload.com/?d=DQ4R7KOT

Pessoal,

Assisti o jogo (meu x Gustavo) e recomendo:
NAO BAIXE !!! :lol: :lol: :oops: :oops: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Soh tem 1 ponto bonito em toda a partida… :stuck_out_tongue: :P:P E foi meu… O q nao adiantou de nada, afinal perdi a partida… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,
P.S.: Toh baixando o jogo do Lucas x Neder, q vi e sei q foi um jogao… Esse vale a pena! :stuck_out_tongue: :P:P Esse jogo entre os 2 foi no “grupo” ainda, ne Chaves? Vc deve ter filmado tb a “semi” entre Rivalino e Lucas… Eu filmei parte da Semi entre Molitor x Neder… :stuck_out_tongue: :P:P

adriano vc jogou mal ?,eu ñ achei , o 1 set vc jogou muito bem , no segundo set vc talvez tenh perdido a concentração , uma coisa q eu achei foi q o cara q jogou com vc jogou muito bem desde do 1 set , semana q vem eu vou tentar postar um video de um amigo meu q treina comigo ,só q ele tá em um nivel bem + alto q o meu, , ai eu gostaria q vcs comentassem , e se puderem me dizer como q eu faço pra colocar o video eu agradeço , vlw

John,

Esse foi um dos piores jogos meus em Copa Brasil de todos os tempos!!! E olha q eu jah joguei 5 Copas Brasil… :stuck_out_tongue: :P:P

Nao fale, q vc gostou, pois assim, mais do q 2 pessoas vao querer baixa-lo… :stuck_out_tongue: :P:P

Sei de pelo menos 2 pessoas, q tiveram o “desprazer” de assistir a esse jogo ateh o momento, vc e o Jornalista, fora eu mesmo… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[b][color=darkblue]Jogo 04 - 193,37MB

Pererê(BA) X Ivo Gallindo(PE)
http://www.megaupload.com/?d=KLJNL42Q

Pessoal,

Alguns “momentos” (pois nao filmei jogos completos por “incapa$$idade logi$$tica”, ou seja, falta de dinheiro pra comprar uma filmadora ou mais memoria pra minha camera :oops: :cry: ) de jogos q filmei:

Chave Rat. C Masculino (pra provar o q falei nos comentarios sobre a borracha do Mazinho):
Mazinho-PE x Sidney-AM
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … 33SFIWUP|/

Final Juvenil Masc.:
Joao Paulo Frota-ATMAS-CE x Mac Donald-PB
"Revange da semi-final de março, onde Mac Donald levou a melhor…)
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … KWI2UIHZ|/

Final Juventude Fem.:
Caroline Souza-ATMAS-CE x Anna Paula-RN
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … MIVB2VCN|/

TODOS sao arquivos bem pequenos, os dois ultimos parte do ultimo set de cada um das finais e em AVI. O do Mazinho eh tipo um “compacto” dos melhores (a maioria) e piores momentos…
:lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,
P.S.: Nao upei pro MegaUpload pra valorizar a Mula e pq nunca consigo upar nada pra esses site de Hospedagem de arquivos… :frowning:

Pessoal,

Sei q isso eh “meio” off-topic… Mas eu estava pensando com os meus “botoes”…

Pq serah q ninguem na regial sul-sudeste filma os Campeonatos Paulistas (Parana, Santa Catarina, RS, etc) e/ou Copa Brasil nessas regioes e disponibilizam esse videos ne? 8O

Eu e o Chaves sempre fazemos isso aqui no NE… E no Sul-Sudeste, q tem muito mais praticantes e o nivel eh tao alto (o q leva a jogos mais "emocionantes e interessantes)… Ninguem faz isso… 8O

Videos menos importantes, eu sempre coloco na minha comunidade… Mas toh sempre colocando…

Obviamente, o Salatiel jah colocou alguns, mas na maioria foram “raridades” nada de muito atual (com algumas excecoes)… Teve tb aquele video da final do Rat. A masculino do Campeonato Brasileiro do ano passado (mas sem som), q um usuario q sumiu total do site postou… Soh q isso eh muito pouco… Vcs nao acham???

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:15ozx04y]Pessoal,

Sei q isso eh “meio” off-topic… Mas eu estava pensando com os meus “botoes”…

Pq serah q ninguem na regial sul-sudeste filma os Campeonatos Paulistas (Parana, Santa Catarina, RS, etc) e/ou Copa Brasil nessas regioes e disponibilizam esse videos ne? 8O

Eu e o Chaves sempre fazemos isso aqui no NE… E no Sul-Sudeste, q tem muito mais praticantes e o nivel eh tao alto (o q leva a jogos mais "emocionantes e interessantes)… Ninguem faz isso… 8O

Videos menos importantes, eu sempre coloco na minha comunidade… Mas toh sempre colocando…

Obviamente, o Salatiel jah colocou alguns, mas na maioria foram “raridades” nada de muito atual (com algumas excecoes)… Teve tb aquele video da final do Rat. A masculino do Campeonato Brasileiro do ano passado (mas sem som), q um usuario q sumiu total do site postou… Soh q isso eh muito pouco… Vcs nao acham???

Um abraco a todos,[/quote]

Muita gente grava sim, mas nao divulga. Eu filmo todos meus jogos em copa brasil, mas é vhs e não tenho como converter ;/

[quote=“j0rnal1sta”:352yoqru]
Muita gente grava sim, mas nao divulga. Eu filmo todos meus jogos em copa brasil, mas é vhs e não tenho como converter ;/[/quote]

Se vc conseguir mandar pra mim, dou um jeito de converter e postar.

[b][color=darkblue]Jogo 05 - 177,71MB

Rafael Campos X Lucas Paulino - Fase Classificatória
http://www.megaupload.com/?d=3874Q18V

[color=darkblue][b]Jogo 06 - 162,84MB

Lucas Souza X Maurício Wanderley

http://www.megaupload.com/?d=84YPPMEF

Ola Adriano…eu baixei e assisti ao seu jogo, nao consigo entender como vc foi perder para esse seu adversario…para mim nao joga nada…voce estava muito apatico, nao conseguia desenvolver boas jogadas, principalmente por entrar nas bolas em posicao inadequada, isso em relacao ao tempo de entrada(atrazado) e tambem por nao conseguir fazer o giro (drive) do lado correto…tenho certeza, pois conheco seu jogo, que na proxima oportunidade voce devolvera essa derrota com toda tranquilidade.
abracos
luiz smorigo…

PS…Pode ser que voce tenha perdido…devido a troca de cor da faixa da testa de branca para negra…rsrsrsr

[color=darkblue][b]Jogo 07 - 108,78MB

Mazinho(PE) X Bruno Neves(BA)
http://www.megaupload.com/?d=CFKYZX6H

Nota: E eu pensando que ia ter jogo! :cry: :cry: :cry: [/b][/color]

[color=darkblue][b]Jogo 08 - 98,72MB

Kehinde(BA) X Jonas(CE)
http://www.megaupload.com/?d=RPZ19WCG

Nota: Kehinde é o usuário Dendê aqui do Fórum e representante da Andro no Brasil. Jonas foi o Campeão do Rating.[/b][/color]

[quote=“Smorigo”:9bpztuyl]Ola Adriano…eu baixei e assisti ao seu jogo, nao consigo entender como vc foi perder para esse seu adversario…para mim nao joga nada…voce estava muito apatico, nao conseguia desenvolver boas jogadas, principalmente por entrar nas bolas em posicao inadequada, isso em relacao ao tempo de entrada(atrazado) e tambem por nao conseguir fazer o giro (drive) do lado correto…tenho certeza, pois conheco seu jogo, que na proxima oportunidade voce devolvera essa derrota com toda tranquilidade.
abracos
luiz smorigo…

PS…Pode ser que voce tenha perdido…devido a troca de cor da faixa da testa de branca para negra…rsrsrsr[/quote]

Oi Luiz,

O Gustavo tem os seus meritos, pois ele devolvia muito a bola, as vezes, eu ateh me assustei por achar q a bola nao voltaria e lah estava ela de volta… O q me fez sentir mais… Foi a “peso de bola dele”… Estou acostumado com bolas com mais topspin ou backspin e a bola dele tinha muito pouco… Isso me fez errar varios ataques, q em condicoes normais, eu acertaria sem problemas… Fica dificil se acostumar em apenas alguns sets, com um peso de bola, c/ o dele, eu teria q jogar algumas partidas pelo menos… Mas tem mesmo q ver, q o q ataquei e “acertei” na mesa voltou muito… Tava dificil vencer naquele dia… :frowning:

Um abraco,
P.S.: A minha testeira eh azul escuro, mas na filmagem realmente parece preta… :stuck_out_tongue: :P:P

[quote=“antonio_chaves”:1kc2a9bl][color=darkblue][b]Jogo 08 - 98,72MB

Kehinde(BA) X Jonas(CE)
http://www.megaupload.com/?d=RPZ19WCG

Nota: Kehinde é o usuário Dendê aqui do Fórum e representante da Andro no Brasil. Jonas foi o Campeão do Rating.[/b][/color][/quote]

O Dendê passou por mim lah em Joao Pessoa e falou comigo… + eu soh soube q era ele pq tinham me falado quem era ele, afinal o nome dele nada lembra o seu apelido… :stuck_out_tongue: :P:P E toda vida q eu pensava em Dendê, eu via a foto do Saive… Nao sei pq… :lol: :lol: :lol: E ele nao lembra o Saive pessoalmente… 8O

O Jonas tah dando muito trabalho aqui no CE… Jah ganhou as 2 ultimas etapas dos Veteranos do Campeonato Cearense. Alem de ter sido, Campeao da 1a. e 2a. Divisoes da V etapa do Atmas Open no mesmo dia (o campeonato aberto promovido pelo meu clube mensalmente). O Jonas eh atletas da ACTM.

Depois q ele comprou uma raquete e duas borrachas daquele tal de Dr. Nxxxxxx (c/ eh q se escreve mesmo? :stuck_out_tongue: ), tah dificil de vence-lo…

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:a6op71b6][quote=“antonio_chaves”:a6op71b6][color=darkblue][b]Jogo 08 - 98,72MB

Kehinde(BA) X Jonas(CE)
http://www.megaupload.com/?d=RPZ19WCG

Nota: Kehinde é o usuário Dendê aqui do Fórum e representante da Andro no Brasil. Jonas foi o Campeão do Rating.[/b][/color][/quote]

O Dendê passou por mim lah em Joao Pessoa e falou comigo… + eu soh soube q era ele pq tinham me falado quem era ele, afinal o nome dele nada lembra o seu apelido… :stuck_out_tongue: :P:P E toda vida q eu pensava em Dendê, eu via a foto do Saive… Nao sei pq… :lol: :lol: :lol: E ele nao lembra o Saive pessoalmente… 8O

O Jonas tah dando muito trabalho aqui no CE… Jah ganhou as 2 ultimas etapas dos Veteranos do Campeonato Cearense. Alem de ter sido, Campeao da 1a. e 2a. Divisoes da V etapa do Atmas Open no mesmo dia (o campeonato aberto promovido pelo meu clube mensalmente). O Jonas eh atletas da ACTM.

Depois q ele comprou uma raquete e duas borrachas daquele tal de Dr. Nxxxxxx (c/ eh q se escreve mesmo? :stuck_out_tongue: ), tah dificil de vence-lo…

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano, Saive é meu idolo, tem gente que bota do Schlage, Boll. É questão de idolo. Esse avatar é meio antigo.
Jogar com Jonas, não é fácil, com aquele pino dele, tá batendo em todo mundo.

[quote=“Smorigo”:6jr3l05a]Ola Adriano…eu baixei e assisti ao seu jogo, nao consigo entender como vc foi perder para esse seu adversario…para mim nao joga nada…voce estava muito apatico, nao conseguia desenvolver boas jogadas, principalmente por entrar nas bolas em posicao inadequada, isso em relacao ao tempo de entrada(atrazado) e tambem por nao conseguir fazer o giro (drive) do lado correto…tenho certeza, pois conheco seu jogo, que na proxima oportunidade voce devolvera essa derrota com toda tranquilidade.
abracos
luiz smorigo…

PS…Pode ser que voce tenha perdido…devido a troca de cor da faixa da testa de branca para negra…rsrsrsr[/quote]

Smorigo, vc está extremamente enganado: O Gustavo joga muito. O jogo dele aumenta de acordo com o desempenho do adversário. Ele devolve muita bola na mesa. Lá na Bahia, ele tem sido uma revelação nos campeonatos. Eu já previa essa derrota de Adriano para ele. O Gustavo tem uma consistência muito grande e não é fácil derrotá-lo.

Lembra sim, Adriano. O apelido é Dendê e o nome é Kehinde.

Ola Jadson,…pode ate ser que jogue bem, na minha maneira de ver,pelo estilo de jogo dele, o Adriano nao poderia perder nao, acho que o Adriano tem muito mais volume de jogo.
Mas ainda acho que a derrota do Adri foi devido a mudanca da cor da testeira…a negra nao deu certo nao!..rsrsr
abracos
smorigo