[Vídeo] Mundialito de 1987: Jogos de Fumihiro e Cláudio Kano

Olá amigos,

Com a colaboração de Edson Fumihiro, finalmente conseguimos disponibilizar duas partidas de grandes jogadores brasileiros do passado: o próprio Fumihiro e nosso saudoso Cláudio Kano, que atua em duplas neste vídeo do Mundialito de 1987 ao lado de Fumihiro. O primeiro jogo é entre Fumihiro e Nukazuka. Infelizmente só tenho estes dois jogos, portanto, nem venham perguntar sobre a continuação da final contra o Japão.

Mais uma coisa: prometam não rir (muito) dos mullets (aquele cabelo sobrando na nuca) de Fumihiro e Kano. Aquilo já foi moda? Minha nossa… Só anos 80 mesmo :smiley: Outras coisas muito engraçadas são os comentários (alguns bem inoportunos) e os comerciais no meio do jogo. Que saudades!

Abraços,

Mazinho

Mundialito de 1987: Japão x Brasil
ed2k://|file|Mundialito%20de%201987%20-%20Brasil%20[Edson%20Fumihiro%20Takahashi,%20Claudio%20Kano]%20x%20Jap%C3%A3o.avi|523759616|C1D26F2F7E9D11DBEECEE7FD1BF9E2C0|h=OKYX4SMLS4IQZQZ74SRTAORDRPSZO5NJ|/ (499,5 MB)

[i]INFORMAÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário você possuir instalado no seu computador algum programa que trabalha com a rede eDonkey. Os programas que indicamos são o eMule ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16138.html ) e o Shareaza ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16037.html ). Vale lembrar que o Shareaza compartilha arquivos das redes Gnutella, eDonkey e BitTorrent. Conectados à rede eDonkey, conectem-se ao servidor Razorback 2, pois este conta com maior número de usuários e arquivos.[/i]

Valeu Mazinho, já tô na fila. Com relação ao cabelo, sou dessa época e não repararei, (muito pelo contrário, nesta época éramos felizes e não sabíamos).

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.

Algo esta acontecendo com esse link…nao esta abrindo no emule
abraco
smorigo

Aqui abriu normalmente, porém só tem o Mazinho como fonte, e mesmo assim mostra que ele está na fila… :?

Abraços,

Bob

to baxandu!

Quando sai de casa ás 6:30 da manhã, já estava com 140 megas baixado… :smiley:

Quando chegar em casa, é só fazer a pipoca…hehe

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2ofelg14]Quando sai de casa ás 6:30 da manhã, já estava com 140 megas baixado… :smiley:

Quando chegar em casa, é só fazer a pipoca…hehe

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Acho q vc nao estah muito acostumado com o eMule nao ne (em sua casa)??? :stuck_out_tongue: :P:P

Vc baixou 140MB de um jogo com 470MB, com um velox de 150kbps ne??? Pelo menos + uns 2 dias pra vc baixar tudo… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1mud322p]Bob,

Acho q vc nao estah muito acostumado com o eMule nao ne (em sua casa)??? :stuck_out_tongue: :P:P

Vc baixou 140MB de um jogo com 470MB, com um velox de 150kbps ne??? Pelo menos + uns 2 dias pra vc baixar tudo… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,[/quote]

Humilha, humilha bastante… :cry:

O dia que eu te pegar na mesa o humilhado será exaltado… :twisted: hehehe…

Cara meu velox é 150 kbps, mais por incrivel que pareça, baixa no emule e no bitcomet, a 15 de taxa, alias lá em casa baixa mais rápido que aqui no serviço que é velox 256, se ao chegar lá em casa, já estiver completo eu te narro o jogo pra vc ter certeza que já completei, alias os 140 megas que baixou, iniciou ontem por volta da 21 ou 22 horas não me lembro, estava no momento tendo uma das raras chances de conversar com o Mestre dos katos… Mazinho… :wink: que não me deixa mentir, de forma que, gastou +ou- 8 horas pra baixar 140 megas, sendo assim, e considerando que nessa altura do campeonato já deve ter muito mais fontes, devo gastar mais umas 10 horas, vixi rapaz, não é que a pipoca vai ter que ficar pra amanhã… :oops:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:i86xahnj][quote=“Adriano_Neves”:i86xahnj]Bob,

Um abraco,[/quote]

Humilha, humilha bastante… :cry:

O dia que eu te pegar na mesa o humilhado será exaltado… :twisted: hehehe…

Cara meu velox é 150 kbps, mais por incrivel que pareça, baixa no emule e no bitcomet, a 15 de taxa, alias lá em casa baixa mais rápido que aqui no serviço que é velox 256, se ao chegar lá em casa, já estiver completo eu te narro o jogo pra vc ter certeza que já completei, alias os 140 megas que baixou, iniciou ontem por volta da 21 ou 22 horas não me lembro, estava no momento tendo uma das raras chances de conversar com o Mestre dos katos… Mazinho… :wink: que não me deixa mentir, de forma que, gastou +ou- 8 horas pra baixar 140 megas, sendo assim, e considerando que nessa altura do campeonato já deve ter muito mais fontes, devo gastar mais umas 10 horas, vixi rapaz, não é que a pipoca vai ter que ficar pra amanhã… :oops:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Q eh isso… Nao foi querendo lhe humilhar nao… ::Paz::

Lah em casa baixa a 32kbps, soh q se eu estiver baixando varios arquivos ao mesmo tempo e compartilhando, tantos outros…

• 1 unico arquivo??? Dificilmente passa de uns 12kbps, por um longo periodo… E o seu Velox eh metade do meu… Entao, o normal no seu ‘deveria’ ser na faixa de uns 6kbps, e isso, qdo nao ficasse ‘sem fonte’… Acredito q vc soh estah ‘constante’ assim, pq o Mazinho lhe adicionou c/ amigo nao foi nao? E ateh abriu o slot ne??? Agora se ele ‘sair’ da net por algum motivo ou parar de compartilhar… Vc vai sofrer… :stuck_out_tongue: :P:P Caso nao fosse isso tudo, vc demoria nao era apenas 2 dias + sim varios…

Um abraco,

Tenho esses jogos em VHS. Realmente os comentários do pessoal da bandeirante são d + … “Mesa de Tênis” ao invés de Tênis de Mesa…eheheh. Mass pelo menos passava na TV aberta!!!

Abs.:

Atacante, acredito que vc tenha abandonado aquele modelito a muito tempo…mas que era moda ah isto era!!!

…graças a Deus não aderia a moda da época!!!

[quote=“Adriano_Neves”:1iv2eofq]Q eh isso… Nao foi querendo lhe humilhar nao… ::Paz::

Esquenta não amigo, eu sei disso, :wink: mais na mesa não terei piedade de vc… hehehe, zueira viu quem sou eu.

o normal no seu ‘deveria’ ser na faixa de uns 6kbps

Não sei porque Adriano, mais sempre tenho obtido taxas de 13 a 16 kpbs, acho que talvez o meu pc ajude nisso…

Acredito q vc soh estah ‘constante’ assim, pq o Mazinho lhe adicionou c/ amigo nao foi nao? E ateh abriu o slot ne???

Idependente disto, sempre que baixo videos pelo bitcomet ou emule, as taxas são essas, e download normal fica entre 23 a 32 kpbs[/quote]

Não tenho necessidade de mentir, mais realmente é isso, só tem um problema, quando inicio um download, seja por qual processo for, eu não consigo abrir nenhuma página, fica lerdo de tudo.

E o video em questão, já terminou… hehe hj posso fazer minha pipoca pra assistir, no começo tem até um individual do Fumihiro x Japão.

Abraços,

Bob

Ola Adriano, nao consegui baixar esses jogos dos Brasileiros, nao abre o Emule, depois daria para vc por na sua comunidade, no megap…bitcomet…ou outro qualquer
O interessante que nunca houve esse tipo de problema…bua…bua…
abracos
luiz smorigo

[quote=“Smorigo”:1qrt95x9]Ola Adriano, nao consegui baixar esses jogos dos Brasileiros, nao abre o Emule, depois daria para vc por na sua comunidade, no megap…bitcomet…ou outro qualquer
O interessante que nunca houve esse tipo de problema…bua…bua…
abracos
luiz smorigo[/quote]

Smorigo,

Pelo tamanho dele fica muito dificil de se colocar em qq um desses sites… Pois 1o. teria q ‘partir’ o arquivo ao meio (no minimo) e depois fazer o ‘up’ e c/ ficaria grande mesmo assim nao sei se daria, jah q eu tenho dificuldades ateh com arquivos na faixa dos 40MB, imagina 2 de uns 240 MB (praticamente)… Eu mesmo nao consegui ainda baixar esse arquivo…

Aconselho, vc desinstalar o eMule e tentar reinstalar, jah q estah dando esse erro esquisito.

Um abraco,

[quote=“Bob-Marelli”:3rp181xk][quote=“Adriano_Neves”:3rp181xk]Q eh isso… Nao foi querendo lhe humilhar nao… ::Paz::

Esquenta não amigo, eu sei disso, :wink: mais na mesa não terei piedade de vc… hehehe, zueira viu quem sou eu.

o normal no seu ‘deveria’ ser na faixa de uns 6kbps

Não sei porque Adriano, mais sempre tenho obtido taxas de 13 a 16 kpbs, acho que talvez o meu pc ajude nisso…

Acredito q vc soh estah ‘constante’ assim, pq o Mazinho lhe adicionou c/ amigo nao foi nao? E ateh abriu o slot ne???

Idependente disto, sempre que baixo videos pelo bitcomet ou emule, as taxas são essas, e download normal fica entre 23 a 32 kpbs[/quote]

Não tenho necessidade de mentir, mais realmente é isso, só tem um problema, quando inicio um download, seja por qual processo for, eu não consigo abrir nenhuma página, fica lerdo de tudo.

E o video em questão, já terminou… hehe hj posso fazer minha pipoca pra assistir, no começo tem até um individual do Fumihiro x Japão.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Eu acho q vc nao estah mentindo nao… Eu acho apenas q entao o pessoal do Velox estah lhe cobrando por 150kbps, + vc estah com um Velox de uns 600kbps… :stuck_out_tongue: :P:P :lol: :lol: :lol:

Pois essa sua taxa de download ‘constante’ e ‘alta’ assim, ateh mesmo ‘matematicamente’ (vc c/ engenheiro e conhecedor de informatica) deve saber q sao impossiveis… Com um Velox de 300kbps seria ateh possivel, vc estah alcancando a velocidade de download igual a minha ‘max’… Porem ainda ‘constante’ !!! Acho q soh com um Velox de 600 kbps (+ isso estou chutando), sei q com Velox de 600 eh possivel ser mais rapido claro, soh q baixando varios arquivos ao mesmo tempo…Porem apenas 1, ser tao rapido assim!!!

Outra coisa, esse seu problema de ficar tudo lento (acho q vc se refere a internet nao eh?) eh normal, pois com uma taxa tao alta de download nao sobra nada pra vc navegar… Eu mesmo se tiver baixando numa velocidade proxima a essa nao consigo abrir nem a pagina do Mesatenista… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Pois então Adriano, a do mesatenista é que não abre mesmo, em relação ao velox, quando solicitei esse ano eles me falaram a mesma coisa do ano passado, que a distância estava acima de 4000 metros, eu entrei no tal do ombsduman, não sei se é assim que escreve… e o cara entrou em contato comigo, e disse que para não ter problemas de procon, por oferecer uma “certa” velocidade e não cumprir, que eles iriam disponibilizar o velox 150, que segundo eles não é comercializado, serve apenas para esses casos, pois assim o cliente, tem uma conexão 24 horas, com um preço baixo, só que eu acho que pra telemar, nesses casos em que a distância não ajuda, eles devem “sapecar” logo um 600 na intenção de atender no minimo um 150, pode ser algo assim…

Abraços,

Bob

Adriano, eu ja desinstalei o Emule e reinstalei, e esse link nao abre no Emule, pelo jeito vou ficar sem esses jogos, a nao ser que seja disponibilizado em outro meio.
abraco
luiz smorigo

terminei d baxa…bom os jogos da pra você notar mta diferença
que pena que naum tem nem um jogo individual do C.kano

[quote=“Bob-Marelli”:1aecrtd9]Pois então Adriano, a do mesatenista é que não abre mesmo, em relação ao velox, quando solicitei esse ano eles me falaram a mesma coisa do ano passado, que a distância estava acima de 4000 metros, eu entrei no tal do ombsduman, não sei se é assim que escreve… e o cara entrou em contato comigo, e disse que para não ter problemas de procon, por oferecer uma “certa” velocidade e não cumprir, que eles iriam disponibilizar o velox 150, que segundo eles não é comercializado, serve apenas para esses casos, pois assim o cliente, tem uma conexão 24 horas, com um preço baixo, só que eu acho que pra telemar, nesses casos em que a distância não ajuda, eles devem “sapecar” logo um 600 na intenção de atender no minimo um 150, pode ser algo assim…

Abraços,

Bob[/quote]

Pois eh Bob, q o “seu Santo” eh forte todo mundo jah sabe… :stuck_out_tongue: :P:P

Olha ele ai funcionando + uma vez!!! :smiley:

Um abraco,
P.S.: Comecei a baixar… E realmente tah rapido mesmo… A previsao do eMule eh q termine hj mesmo… Porem eu toh baixando a uns 6kbps, q eh o ‘normal’, c/ eu jah tinha falado…

[quote=“Smorigo”:p8nao1ee]Adriano, eu ja desinstalei o Emule e reinstalei, e esse link nao abre no Emule, pelo jeito vou ficar sem esses jogos, a nao ser que seja disponibilizado em outro meio.
abraco
luiz smorigo[/quote]

Luiz,

O q estah acontecendo com vc parece coisa de Poltergeist… :stuck_out_tongue: :P:P

Eu soh sei um jeito de ajeitar isso… Formatar o HD e instalar tudo de novo… Deve haver uma forma + simples + eu nao sei… :frowning:

Caso, contrario, vc pode comprar esse jogo do Mazinho ou com outra pessoa… Pois nao acredito q ninguem vah colocar ele no Megaupload, pois c/ lhe disse dah muito trabalho e c/ todo mundo tah baixando sem problemas com excecao de vc, acho q ninguem vai gastar varias horas tentando upar esse jogos tao grande pro Megaupload ou algo parecido… Infelizmente… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

o problema nao esta no meu pc…pois no momento estou baixando outros videos no Emule…so nao abre esse jogo…mas felismente o bob vai passar para mim via msn…
grato
luis smorigo