[Vídeo] Mundialito de 1987: Jogos de Fumihiro e Cláudio Kano

Uma sugestão simples: procure o arquivo na busca do eMule usando as palavras mundialito e 1987.

Wang Nan no Mundial 2005, a chinesa usando mullet

[quote=“MTN”:3chzopk8]
Wang Nan no Mundial 2005, a chinesa usando mullet[/quote]
Repararam como é torto o braço direito da Wang Nan ??

Sds
Gustavo

Eh so o pulso q esta dobrado e desse angulo parece um braço torto. ahueaheauhea

[quote=“Smorigo”:3iuq4l1z]o problema nao esta no meu pc…pois no momento estou baixando outros videos no Emule…so nao abre esse jogo…mas felismente o bob vai passar para mim via msn…
grato
luis smorigo[/quote]

Bob,

Vc eh um heroi!!! Passar esse arquivo pelo MSN eh coisa pra heroi mesmo!!! ::aplausos::

E Smorigo, se nao abre apenas esse arquivo no eMule… Entao soh pode ser mesmo algum Poltergeist, pq isso nao eh normal mesmo!!! 8O 8O

Nao assisti o jogo ainda… + eu ouvi uma voz paracida com o Fran e outra com o Alaor… Estou certo ou errado??? Teve horas q nao dava pra saber quem era o Fumuhiro e Kano… Soh + por um ser destro e o outro canhoto… Os 2 quase da mesma altura, mesmo cabelo, mesmo fisico, mesma roupa… Eita, pareciam clones… :stuck_out_tongue: :P:P E aquele japones era mesmo o 6o. do Mundo??? E o Fumihiro jogando de ‘igual pra igual’ com ele (na partida individual)??? 8O 8O 8O Eita, nao eh a toa, q o Roberto (tecnico do meu clube) disse q a equipe de SP na epoca nao dava chances pra ninguem com Kano, Fumihiro, Issamu e Hugo Hoyama… Q equipe de ‘matar’, hein??? :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Adriano, heroi é o Smorigo que tá tendo uma paciência danada hehehe :smiley: já tô até sem graça, pois, pela segunda fez a transferência é interrompida, a primeira, não identificamos se foi na conexão dele ou minha, na segunda fez, foi aqui no bairro ontem acabou a energia geral, só voltou na madrugada de domingo, já estou até sem graça… :oops:

Em ambas as vezes, a transferencia estava em quase 50%, é Adriano até que pra 150kbps, tá transferindo rapidão… :wink:

Smorigo, não se preocupe que vamos tentar até conseguir…

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2yx7fno4]Adriano, heroi é o Smorigo que tá tendo uma paciência danada hehehe :smiley: já tô até sem graça, pois, pela segunda fez a transferência é interrompida, a primeira, não identificamos se foi na conexão dele ou minha, na segunda fez, foi aqui no bairro ontem acabou a energia geral, só voltou na madrugada de domingo, já estou até sem graça… :oops:

Em ambas as vezes, a transferencia estava em quase 50%, é Adriano até que pra 150kbps, tá transferindo rapidão… :wink:

Smorigo, não se preocupe que vamos tentar até conseguir…

Abraços,

Bob[/quote]

Opa Bob,

Nao me diga, q vc tah querendo mandar TODO o arquivo de uma vez soh??? 8O 8O 8O

Mesmo pra o Superman essa seria uma missao quase q impossivel… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Aconselho que vc quebre em varios arquivos menores e ai nao acontece isso de perder 250MB de download… :slight_smile:

Um abraco,

ei nao quebre os arquivos nao!!!estou sem cola e nao poderei colar depois…rsrsrs

Repetindo:

Uma sugestão simples: procure o arquivo na busca do eMule usando as palavras mundialito e 1987.

[quote=“MTN”:2ccuumx8]Repetindo:

Uma sugestão simples: procure o arquivo na busca do eMule usando as palavras mundialito e 1987.[/quote]

Olá,

Então, ele já encontrou no e-mule, apenas não está conseguindo baixar, acho q algum problema no pc dele ou na conexão, não sei.

Abraços

Ariel