Vídeo - Erro Absurdo de um Árbitro no Pré-Olímpico Asiático

O link nao funciona porque queria ver esse video :?

o link ta dando Pagina Não Encontrada… se conseguir arrumar eu agradeço… keru ver esses videos :confused:

Tb queria ver esses vídeos… Alguém pode ajudar??

O ano passado quando ainda nem era cadastrado no site vi esse tópico, tentei baixar os vídeos e não consegui também, Mazinho tem jeito de se postar aí pra gente ver, isso se tiver com disposição, se algum moderador tiver e quiser postar também.

Pronto, “upei” novamente os vídeos. Eu tinha apagado os arquivos para economizar espaço no antigo servidor. Neste agora tenho espaço de sobra e posso disponibilizar os arquivos novamente.

Vídeo 1 – O ponto:
www.mesatenista.net/videos/Erro_Arbitro_Ponto.rm (1,49 MB)

Vídeo 2 – Árbitro se Justificando:
www.mesatenista.net/videos/Erro_Arbitro_Justificando.rm (1,91 MB)

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2rk74ko1]Pronto, “upei” novamente os vídeos. Eu tinha apagado os arquivos para economizar espaço no antigo servidor. Neste agora tenho espaço de sobra e posso disponibilizar os arquivos novamente.

Vídeo 1 – O ponto:
www.mesatenista.net/videos/Erro_Arbitro_Ponto.rm (1,49 MB)

Vídeo 2 – Árbitro se Justificando:
www.mesatenista.net/videos/Erro_Arbitro_Justificando.rm (1,91 MB)

Abraços,

Mazinho[/quote]

Valeu Mazinho, estou baixando, depois posto os comentários dos vídeos.

Agora ví os vídeos, acho que o erro que esse árbitro cometeu foi muito grave por ser numa competiçaõ desse nível, os Coreanos não sabiam o que fazer quando viram o placar e ficaram com uma cara de quem não tava entendendo nada, e o Ma Lin dando risada lá no fundo e olhando pro técnico, hehehehe, um momento único no tênis de mesa profissional.

Foi a primeira vez que vi esse vídeo, um absurdo mesmo, o cara deve ter ficado nervoso ou algo do tipo, pois não é possível que ele não conhece a regra

Qualquer pessoa que já tenha presenciado essa jogada saberia como agir.

Putz soh fui ver este video agora também, e digo que isso é uma piada me. Ping POng de alto nivel é outra historia :lol:

Erro bisonho mesmo… Desculpe a ignorância, mas o q teve de errado com o saque do chinês?? Ele devolve o ponto errando o saque, mas na minha primeira olhada é um saque bom… Ajudem a diminuir a minha burrice… hehehe… Pq o saque é ruim??

Na dupla o saque deve ser cruzado naquela diagonal de bate bola de forehand de dois destros. Ele sacou na paralela.

Atitude muito legal e de muito fair play da equipe chinesa em devolver o ponto ROUBADO.

Mas para ser mais certo deveriam ser dados 2 pontos.

Na dupla o saque deve ser cruzado naquela diagonal de bate bola de forehand de dois destros. Ele sacou na paralela.[/quote]

Hummm… Obrigado!

Eles deram dois pontos. Se vc observar Ma Lin sacou duas vezes errado.

Ele sacou duas vezes, mas só foi dado um ponto.

Acho que o juiz quis aparecer mais uma vez e disse que não tinha autorizado o primeiro serviço. Veja que o placar era, com a recepção errada, de 2x1 para os chineses e mesmo errado 2 saques, apenas um ponto foi creditado aos norte-coreanos.

Abraços,

Mazinho

Realmente Mazinho, este árbitro vacilou bastante na partida, devia estar nervoso. Agora a cara do Ma Lin rindo, não tem preço.

Mas para ser mais certo deveriam ser dados 2 pontos.[/quote]

Concordo com vc Teixeira, mas aí já seria pedir muito para Ma Lin e companhia.

mazinho
num to conseguindo
o windows media player num reproduz .rm
vc sab algum programa q reproduz?

o Real Player reproduz.