Vídeo - Erro Absurdo de um Árbitro no Pré-Olímpico Asiático

Putz soh fui ver este video agora também, e digo que isso é uma piada me. Ping POng de alto nivel é outra historia :lol:

Erro bisonho mesmo… Desculpe a ignorância, mas o q teve de errado com o saque do chinês?? Ele devolve o ponto errando o saque, mas na minha primeira olhada é um saque bom… Ajudem a diminuir a minha burrice… hehehe… Pq o saque é ruim??

Na dupla o saque deve ser cruzado naquela diagonal de bate bola de forehand de dois destros. Ele sacou na paralela.

Atitude muito legal e de muito fair play da equipe chinesa em devolver o ponto ROUBADO.

Mas para ser mais certo deveriam ser dados 2 pontos.

Na dupla o saque deve ser cruzado naquela diagonal de bate bola de forehand de dois destros. Ele sacou na paralela.[/quote]

Hummm… Obrigado!

Eles deram dois pontos. Se vc observar Ma Lin sacou duas vezes errado.

Ele sacou duas vezes, mas só foi dado um ponto.

Acho que o juiz quis aparecer mais uma vez e disse que não tinha autorizado o primeiro serviço. Veja que o placar era, com a recepção errada, de 2x1 para os chineses e mesmo errado 2 saques, apenas um ponto foi creditado aos norte-coreanos.

Abraços,

Mazinho

Realmente Mazinho, este árbitro vacilou bastante na partida, devia estar nervoso. Agora a cara do Ma Lin rindo, não tem preço.

Mas para ser mais certo deveriam ser dados 2 pontos.[/quote]

Concordo com vc Teixeira, mas aí já seria pedir muito para Ma Lin e companhia.

mazinho
num to conseguindo
o windows media player num reproduz .rm
vc sab algum programa q reproduz?

o Real Player reproduz.

PROGRAMA PARA CONVERTER REAL PLAYER em AVI, MPEG, WMV ( este nw fica muito bom ) voces acham neste link:

http://www.xilisoft.com/rm-converter.html

A versão de DEMO vale por 30 dias, eu criei um ponto de restauração e uso a uns 6 meses.
Gravo para DVD todos os arquivos do REAL PLAYER que me interessam.

Um abraço a todos.

No Comentar-rios

Meu deus,
se o mundo do tm estiver na mão desses arbitros,so vai ter robalheira