Acabo de receber este presente de um amigo espanhol (Mutchas Gracias Arturo!) e gostaria de partilhar com todos este maravilhoso vídeo.
Trata-se de uma coletânea com os melhores pontos e os momentos mais marcantes do Tênis de Mesa mundial entre os anos de 1985 e 2000. Este vídeo é bem famoso e muita gente aqui, principalmente o “pessoal das antigas”, já deve conhecê-lo. Para vocês terem uma idéia, este vídeo traz até uma série das melhores “casquinhas” e “redinhas” já vistas. São pontos completamente inacreditáveis.
A qualidade da imagem está excelente, pois foi copiado de um DVD. Até por isso o arquivo está muito grande. Junto com o arquivo está um codec necessário para a visualização do vídeo.
Minha máquina ficará ligada direto pelas próximas 48 horas, portanto aproveitem! SOLICITO ENCARECIDAMENTE QUE VOCÊS NÃO APAGUEM IMEDIATAMENTE DO HD, OU DA PASTA DE COMPARTILHAMENTO, O ARQUIVO APÓS O DOWNLOAD, POIS ASSIM AJUDARÁ TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO INTERESSADAS NO ARQUIVO. Deixe o arquivo no seu HD por pelo menos 20 ou 30 dias.
Para baixar estes vídeos é necessário você possuir instalado no seu computador algum programa que trabalha com a rede eDonkey. Os programas que indicamos são o eMule ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16138.html ) e o Shareaza ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16037.html ). Vale lembrar que o Shareaza compartilha arquivos das redes Gnutella, eDonkey e BitTorrent. Conectados à rede eDonkey, conectem-se ao servidor Razorback 2, pois este conta com maior número de usuários e arquivos.[/i]
Também entrei na fila! Esse site é mesmo genial… E agora que o formato DVD está bem mais difundido, a comunidade virtual de mesatenistas está dando um banho na #@$% das programações de tv a cabo…
Por acaso esse vídeo não é da Reflex Sports? Se for eu desconfio que seja uma coletânea de 2 coletâneas anteriores:
The Wonderful And Wacky World Of TT (1985-1990) e
More From The Wonderful World Of TT (1991-1994)
E + alguns trechos adicionados depois de 1994.
Mas vale muito a pena mesmo! Essas 2 coletâneas são sensacionais, temos desde trechos separados de alguns jogadores (a sequência do Jiang Jialiang é de tirar o fôlego) até uma aula completa de saques do Waldner.
Quem está a procura de vídeos de pontos inesquecíveis, como eu estava a alguns dias, eu achei a solução!
O site videoping.online.fr disponibiliza vários vídeos de 10 a 60 segundos de pontos muito bonitos. Quem não quer ou não pode baixar um jogo completo, acesse videoping.online.fr e baixe os pontos mais bonitos de todos os tempos.
Para baixar dura de 2 a 10 minutinhos, em conexão rápida o download é mais rápido.
É D+! Valeu.
Demorei quase 12 horas para passar o “Tennis Beyond Imagination” para DVD. As primeiras 5 horas foram gastas lendo tutoriais na Internet sobre a conversão do formato MKV (Matroska Vídeo). A conversão desse formato ainda não é nada simples porque ele ainda não está muito difundido e poucos programas trabalham com ele. Não consegui utilizar o EO-Video com este arquivo.
Utilizando o VirtualDub, inicialmente separei áudio e vídeo. O vídeo está compactado com o codec VP6 e o áudio está comprimido em ogg. Extrai o vídeo para o formato .avi. Para criar o DVD eu precisava converter o áudio para outro formato (WAV ou MP3). Fazendo uso do Nero Wave Editor converti o arquivo ogg para wav por ser mais rápido.
Para finalizar chegou a hora de juntar os novos arquivos de vídeo (avi) e áudio (wav) e criar o arquivo em MPEG-2 (padrão para DVD). Esta tarefa coube ao TMPGEnc Plus, que terminou a junção/conversão aproximadamente 7 horas.
Eu converti para DVD, mas a conversão para VCD seria feita da mesma forma. A única diferença seria configurar o TMPGEnc Plus para criar um arquivo em MPEG-1 (padrão para VCD) ou invés de MPEG-2 (padrão para DVD).
A trabalheira valeu muito a pena, pois o DVD ficou ótimo!
baixei o arquivo mas naum consegui reproduzi-lo. Baixei o player mas qdo coloco para reproduzir ele diz que o arquivo naum e suportado. O que devo fazer???
[quote=“dende”:3hyh5zui]Pow essa sessão ta carente de video. Faz tempo que nehum video foi adicionado nessa sessão.
Mas estamos aguardando aberto de Coracia ou outros…[/quote]
Êta povinho mal acostumado… Ainda têm coragem de reclamar… Já disse isso um trilhão de vezes e volto a repetir, ninguém tem a obrigação de nos fornecer vídeos.
Vá se acostumando, pois esta deve ser a tendência. Faça muitas orações para os sites chineses capricharem no Mundial que começa daqui a 3 meses…
[quote=“CADUPA”:2i2l993r]baixei o arquivo mas naum consegui reproduzi-lo. Baixei o player mas qdo coloco para reproduzir ele diz que o arquivo naum e suportado. O que devo fazer???[/quote]
Se você instalou o codec que vem no arquivo e isso não funcionou, tente instalar isso aqui: http://packs.matroska.org/latest/Matroska_Pack_Full.exe
[quote=“kazuaki”:1hwd0zwo]no meu sai a imagem mas não tem som.
me ajudem!!! [/quote]
Provavelmente isso significa que você não possui o codec de áudio para sons comprimidos em ogg.
Eu consegui converter com o WinAvi tranquilamente…
Só foi colocar o arquivo de origem e destino e pronto…
Ficou com 1,4 Gb de tamanho em mpg1.[/quote]
Já conversamos sobre o assunto por Mensagem Privada, mas para não parecer que deixei de lado esta questão no fórum, lá vai:
“Nem me lembrei de utilizá-lo para converter para MPEG-1 (VCD), mas mesmo assim ele não me serviria, pois eu queria converter para MPEG-2 e isso o WinAvi faz muito mal. O MPEG-2 que ele gera é completamente incompatível com o formato padrão para DVD (MPEG-2). A gravação neste formato fica muito-muito-muito melhor do que um VCD, por isso estou dando preferência à conversão para DVD e não mais para VCD”.