Vídeo - eMule - Table Tennis Beyond Imagination (FANTÁSTICO)

Olá Pessoal,

Acabo de receber este presente de um amigo espanhol (Mutchas Gracias Arturo!) e gostaria de partilhar com todos este maravilhoso vídeo.

Trata-se de uma coletânea com os melhores pontos e os momentos mais marcantes do Tênis de Mesa mundial entre os anos de 1985 e 2000. Este vídeo é bem famoso e muita gente aqui, principalmente o “pessoal das antigas”, já deve conhecê-lo. Para vocês terem uma idéia, este vídeo traz até uma série das melhores “casquinhas” e “redinhas” já vistas. São pontos completamente inacreditáveis.

A qualidade da imagem está excelente, pois foi copiado de um DVD. Até por isso o arquivo está muito grande. Junto com o arquivo está um codec necessário para a visualização do vídeo.

Minha máquina ficará ligada direto pelas próximas 48 horas, portanto aproveitem! SOLICITO ENCARECIDAMENTE QUE VOCÊS NÃO APAGUEM IMEDIATAMENTE DO HD, OU DA PASTA DE COMPARTILHAMENTO, O ARQUIVO APÓS O DOWNLOAD, POIS ASSIM AJUDARÁ TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO INTERESSADAS NO ARQUIVO. Deixe o arquivo no seu HD por pelo menos 20 ou 30 dias.

Eis o elink:

ed2k://|file|Table_Tennis_Beyond_Imagin … 7EYTSOFR|/ (698,48 MB)

Abraços,

Mazinho

[i] INFORMAÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário você possuir instalado no seu computador algum programa que trabalha com a rede eDonkey. Os programas que indicamos são o eMule ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16138.html ) e o Shareaza ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16037.html ). Vale lembrar que o Shareaza compartilha arquivos das redes Gnutella, eDonkey e BitTorrent. Conectados à rede eDonkey, conectem-se ao servidor Razorback 2, pois este conta com maior número de usuários e arquivos.[/i]

Ola Mazinhio, acho melhor colocar os jogos na torrent, porque emule e edonkey saõ muito lento

Valeu Mazinho, ja esta na fila. :wink:

Também entrei na fila! Esse site é mesmo genial… E agora que o formato DVD está bem mais difundido, a comunidade virtual de mesatenistas está dando um banho na #@$% das programações de tv a cabo…

Por acaso esse vídeo não é da Reflex Sports? Se for eu desconfio que seja uma coletânea de 2 coletâneas anteriores:
The Wonderful And Wacky World Of TT (1985-1990) e
More From The Wonderful World Of TT (1991-1994)
E + alguns trechos adicionados depois de 1994.
Mas vale muito a pena mesmo! Essas 2 coletâneas são sensacionais, temos desde trechos separados de alguns jogadores (a sequência do Jiang Jialiang é de tirar o fôlego) até uma aula completa de saques do Waldner.

Alguem poderia me informar em que formato (avi , mpeg, etc…) está o video?

Obrigado

o arquivo está em MKV (é um novo formato) = Matroska Video

Baixe o player em:

http://www.tucows.com/preview/299014.html

e os CODECS em:

http://www.anime-legion.net/downloads/a-l.playback.pack.2004.09.25.exe

ou baixe esse outro codec: http://hp.vector.co.jp/authors/VA022257/matroska/mkvinst_b94.exe
Depois é só abrir com o Windows Media Player

Quem está a procura de vídeos de pontos inesquecíveis, como eu estava a alguns dias, eu achei a solução!
O site videoping.online.fr disponibiliza vários vídeos de 10 a 60 segundos de pontos muito bonitos. Quem não quer ou não pode baixar um jogo completo, acesse videoping.online.fr e baixe os pontos mais bonitos de todos os tempos.
Para baixar dura de 2 a 10 minutinhos, em conexão rápida o download é mais rápido.
É D+! Valeu.

videoping.online.fr (sem o www)

Ei, eu sou novo aqui na parada do tenisdemesa.com viu? :slight_smile:

Depois para converter para VCD é só usar o EO Video…

Como faço para passar para vcd?
dá pra passar dvd pra vcd com esse programa??? Como???

Demorei quase 12 horas para passar o “Tennis Beyond Imagination” para DVD. As primeiras 5 horas foram gastas lendo tutoriais na Internet sobre a conversão do formato MKV (Matroska Vídeo). A conversão desse formato ainda não é nada simples porque ele ainda não está muito difundido e poucos programas trabalham com ele. Não consegui utilizar o EO-Video com este arquivo.

Utilizando o VirtualDub, inicialmente separei áudio e vídeo. O vídeo está compactado com o codec VP6 e o áudio está comprimido em ogg. Extrai o vídeo para o formato .avi. Para criar o DVD eu precisava converter o áudio para outro formato (WAV ou MP3). Fazendo uso do Nero Wave Editor converti o arquivo ogg para wav por ser mais rápido.

Para finalizar chegou a hora de juntar os novos arquivos de vídeo (avi) e áudio (wav) e criar o arquivo em MPEG-2 (padrão para DVD). Esta tarefa coube ao TMPGEnc Plus, que terminou a junção/conversão aproximadamente 7 horas.

Eu converti para DVD, mas a conversão para VCD seria feita da mesma forma. A única diferença seria configurar o TMPGEnc Plus para criar um arquivo em MPEG-1 (padrão para VCD) ou invés de MPEG-2 (padrão para DVD).

A trabalheira valeu muito a pena, pois o DVD ficou ótimo!

Abraços,

Mazinho

::aplausos:: graças a deus existe esse site ::aplausos::

::segredo:: divulguem a notícia ::segredo::

Mazinho,

Eu consegui converter com o WinAvi tranquilamente…

Só foi colocar o arquivo de origem e destino e pronto…

Ficou com 1,4 Gb de tamanho em mpg1.

Pow essa sessão ta carente de video. Faz tempo que nehum video foi adicionado nessa sessão.
Mas estamos aguardando aberto de Coracia ou outros…

baixei o arquivo mas naum consegui reproduzi-lo. Baixei o player mas qdo coloco para reproduzir ele diz que o arquivo naum e suportado. O que devo fazer???

no meu sai a imagem mas não tem som.
me ajudem!!! :frowning:

[quote=“dende”:3hyh5zui]Pow essa sessão ta carente de video. Faz tempo que nehum video foi adicionado nessa sessão.
Mas estamos aguardando aberto de Coracia ou outros…[/quote]
Êta povinho mal acostumado… Ainda têm coragem de reclamar… Já disse isso um trilhão de vezes e volto a repetir, ninguém tem a obrigação de nos fornecer vídeos.

Vá se acostumando, pois esta deve ser a tendência. Faça muitas orações para os sites chineses capricharem no Mundial que começa daqui a 3 meses…

Mazinho

Se você instalou o codec que vem no arquivo e isso não funcionou, tente instalar isso aqui:
http://packs.matroska.org/latest/Matroska_Pack_Full.exe

Abraços,

Mazinho

[quote=“kazuaki”:1hwd0zwo]no meu sai a imagem mas não tem som.
me ajudem!!! :frowning: [/quote]
Provavelmente isso significa que você não possui o codec de áudio para sons comprimidos em ogg.

Se a mesma dica que eu dei a Cadupa não funcionar, tente instalar este arquivo:
http://www.vorbis.com/files/1.0/tobias/OggDS0995.exe

Abraços,

Mazinho

[quote=“jadsonalmeida”:2nae02u1]Mazinho,

Eu consegui converter com o WinAvi tranquilamente…

Só foi colocar o arquivo de origem e destino e pronto…

Ficou com 1,4 Gb de tamanho em mpg1.[/quote]
Já conversamos sobre o assunto por Mensagem Privada, mas para não parecer que deixei de lado esta questão no fórum, lá vai:

“Nem me lembrei de utilizá-lo para converter para MPEG-1 (VCD), mas mesmo assim ele não me serviria, pois eu queria converter para MPEG-2 e isso o WinAvi faz muito mal. O MPEG-2 que ele gera é completamente incompatível com o formato padrão para DVD (MPEG-2). A gravação neste formato fica muito-muito-muito melhor do que um VCD, por isso estou dando preferência à conversão para DVD e não mais para VCD”.

Abraços,

Mazinho