Vídeo - eMule - Table Tennis Beyond Imagination (FANTÁSTICO)

Realmente seria bem mais rápido, todavia ninguém compartilha os arquivos depois de terminar o download pelo BitTorrent. Assim os vídeos não duram mais do quê algumas semanas na rede BitTorrent, ao contrário da rede eMule, onde o compartilhamento é mais simples.

Abraços,

Mazinho

Quem aqui do site já conseguiu terminar o download?

Acho que nem preciso pedir para que mantenham seu eMule aberto para compartilhar, ok? Amanhã vou desligar minha máquina, que está ligada há 4 dias apenas para compartilhamento desse vídeo e gostaria que quem tivesse o arquivo ajudasse no compartilhamento.

Abraços,

Mazinho

Anem acho q so um pouco lesado…ou se nao é meu pc…pq eu instalei o EMule,porem logo deps q eu instalo vou abrir o icone e ocorre um erro pedindo pra eu fazer um download no site da microsoft… existe isso??

queria muito esse video

[quote=“Mazinho”:pcvpqpai]Quem aqui do site já conseguiu terminar o download?

Acho que nem preciso pedir para que mantenham seu eMule aberto para compartilhar, ok? Amanhã vou desligar minha máquina, que está ligada há 4 dias apenas para compartilhamento desse vídeo e gostaria que quem tivesse o arquivo ajudasse no compartilhamento.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Oh Mazinho, pq quando agente baixa video pelo bitcomet é mais rápido do que no emule ou edonkey?
No torrent com bitcomet consigo velocidade até 26kb/s enquanto no emule dificilmente passa de 5kb/s. isso se tiver sorte de consegir fontes que é muito dificil no emule

Puxa, que chato…instalei tudo o que vi pela frente por aqui e ainda assim tenho a mensagem:
> TCMP’s Core can not render the file : C:WINDOWSTEMPtennis_table_incredible_1985_2000_dvdrip_vp6-885_ogg-47.mkv
> Não é possível reproduzir o arquivo. O formato não é suportado.

Estou fazendo algo errado? Preciso jogar alguma coisa em algum lugar?
No mais, completei o arquivo e estou deixando o micro ligado a noite toda.

dende escreveu:
Oh Mazinho, pq quando agente baixa video pelo bitcomet é mais rápido do que no emule ou edonkey?
No torrent com bitcomet consigo velocidade até 26kb/s enquanto no emule dificilmente passa de 5kb/s. isso se tiver sorte de consegir fontes que é muito dificil no emule[/quote]

O Bitcomet assim como o Kazaa sao redes que a gente consegue puxar determinado arquivo com a velocidade maxima que ele esta disponibilizado e sem necessidade de baixar varios arquivos ao mesmo tempo.
Ja o Emule é o tipo de programa que tem que ficar residente na sua maquina 24 horas para conseguir boa performance e baixar varios arquivos ao mesmo tempo, porque assim, a velocidade de download de todos os arquivos equivale a velocidade de sua banda (salvo configuraçoes e creditos que voce tem no emule). Portanto, com o Emule é raro um só arquivo passar de 10kbps ou as vezes (muitas vezes) chegar a isso. Se voce é do tipo paciente, o emule é perfeito, mas se nao, pode ser que voce se decepcione. No Emule, baixe de 6 a 12 arquivos no Win98 e de 6 a 20 arquivos no WinXP. Espero ter ajudado.
Sobre as dicas é de experiencia propria e de dicas vistas na internet. :wink:

[quote=“CADUPA”:204z12pj]Puxa, que chato…instalei tudo o que vi pela frente por aqui e ainda assim tenho a mensagem:
> TCMP’s Core can not render the file : C:WINDOWSTEMPtennis_table_incredible_1985_2000_dvdrip_vp6-885_ogg-47.mkv
> Não é possível reproduzir o arquivo. O formato não é suportado.

Estou fazendo algo errado? Preciso jogar alguma coisa em algum lugar?
No mais, completei o arquivo e estou deixando o micro ligado a noite toda.[/quote]

Eu instalei o arquivo que veio com o video e nao foi o suficiente no meu pc, entao eu instalei logo apos um arquivo postado no mesmo topico por “jadsonalmeida”: CODECS em:
http://www.anime-legion.net/downloads/a … .09.25.exe

Logo após foi só abrir no Windows Media Player. :wink:

Cadupa,

Você instalou o codec VP6 que veio junto com o arquivo que baixou?

Instale também esses 3 arquivos e tente abrir no Windows Media Player

http://www.tucows.com/preview/299014.html

http://www.anime-legion.net/downloads/a-l.playback.pack.2004.09.25.exe

http://hp.vector.co.jp/authors/VA022257/matroska/mkvinst_b94.exe

feche outros players enquanto estiver vendo o arquivo.

OLA INTAUM QUERIA SABER SE NAO PODIAM COLOCAREM ESTE VIDEO PARA BAIXAR PELO TORRENT. SERIA MUITO DIFICIL?

Abraços César

Mazinho; vc puede compartir este video en Bittorrent?
seria maravilloso, para las personas que tienen internet de baja conexion. :smiley:

Já informei porque eu não coloco este vídeo no BitTorrent. Por favor, leiam a mensagem na página 1.

Abraços,

Mazinho

Hahahaaaa! eu consegui! uipa!!! um amigo meu me deu a copia deste video na manhota!!, o negócio é doido demais!! :lol: :smiley: :smiley:

baixei o vídeo e os arquivos, mas aqui soh rola o audio. o q devo fazer???

Olha fiz tudo certinho, porém quando começa a rodar o jogo vem uma mensagem " Program: C:ARQUIVOS DE PROGRAMASWINDOWS MEDIA PLAYERMPLAYER2.EXE.

Alguém sabe me dizer por que deu isso?

Será que este arquivo ainda está na rede e eu conseguiria baixá-lo começando hoje?

Valew, abraço!

Mazinho,

Depois que vc converteu pra DVD perdeu o arquivo inicial que cabia em um CD? Acho que na minha próxima compra de videos com vc vou incluir este pq baixar tá inviavelmente lento! (de 300 a 500 BYTES por segundo). Acho que tem muito pouca gente compartilhando ele.

Valew, abraço!

…fala gente boa…

Estou na saga pra conseguir fazer o download deste arquivo, porem estou faltando uns 60Mb e simplesmente so fica no aguardando… Estou deixando o micro ligado direto e nada ainda…

Poderia alguem q tem este video ficar online so mais um pouco?..rsss…Minha conta de luz agradece!

Abração a todos!

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ
(nem me federei, to mudando pra classista)

Dicho video en DVD es una maravilla…consegui video.

…nem sei se foi de alguem daqui q terminei de fazer o download, mas consegui terminar e realmente essa coletânea de lances eh show…

vou treinar mais uns anos e depois de melhorar as tecnicas, quem sabe nao colocam o mundial de TM no maracanazinho, e ele lotado aplaudir a um brazuca fazendo história hã ?!?!

(q viagem…rsss)

Daniel Andrade
Madeira Number One
Fore e Back: Sriver FX
(lembrando q estou iniciando classista)

alguém ai fica on line q tem esse video ??
por favor
quero mt pegar esse video mais só fica no aguardando!!
desde ja agradeço