[Vídeo] eMule - Brasileiro de 2005: Thiago x H. Hoyama

Comecei a baixar domingo de manha [sabado a noite ai!] o jogo e comecei a mexer nas configuracoes do emule! Descobri q da pra adicionar vc mesmo como fonte no arquivo q vc comecou a baixar! Ai as porcentagens q vc ja possui podem ser repasadas para outros usuarios! E so clicar no video com o botao direito, ir em exibir detalhes do arquivo, link do arquivo e adicionar vc mesmo como fonte! Vale a pena tentar!
Bom, deixa eu ver o jogo q nao vi ainda!! :smiley:

Eu também axei o jogo fraco Mutley,
Porém nos 3 1ºs sets, Hugo dominou totalmente a partida Thiago não via nem a cor da bola… os drives estavam sendo colocados compontaria perfeita, muito fora do alcance de Thiago…
só que no 4º set parece que aconteceu o efeito PIPOCA… parece que o Hugo pipocou, Thiago continuou com seu mesmo jogo, Hugo porém, agora errava mais, ele até conseguiu levar bem até o final do 4º set, quando amarelou de vez e começou a errar bolas que não estava errando nos 3 primeiros sets.
enfim…
o jogo na minha opinião foi decidido no Psicológico… talvez isso justifique Hugo ter jogado a raquete, eu por exemplo, quando atuo muito abaixo da média em uma partida, vem uma vontade muito grande de jogar minha raquete na parede mais próxima, mesmo que seja por delirantes segundos a vontade é grande, porém… nunca pratiquei tal ato.

Eu achei o contrário, jogo com nível técnico muito bom. Vi o Thiago meio travado no começo do jogo, mas depois que conseguiu ganhar 1 set acabou p/ o Hugo. Thiago veio p/ o 5o set detonando tudo e, em contrapartida, Hugo passou a errar drives demais. E um caneteiro sem drive de forehand vira presa fácil p/ o adversário. No último set Hugo ainda conseguiu equilibrar as coisas mas Thiago estava muito determinado p/ ser campeão.

Acabei de assistir ao jogo… O thiago começou travado, acho que pressionado por ser o seu primeiro brasileiro, mas depois ele se soltou e jogou de forma muito mais positiva, mereceu levar a partida.

O ato final do hugo foi pior do que eu tinha imaginado, ele jogou pra quebrar mesmo, fico pensando como um jogador experiente como ele faz esse tipo de coisa, foi um tanto ridículo…

Uma coisa que me chamou a atenção foi a falta de um bom jogo defensivo e de contra-ataques. Os dois atacam super bem, mas não defendem bem e não criam oportunidade de contra-ataque. Eu esperava um jogo mais allround de dois tops.

Parabéns pra quem tem filmado e disponibilizado os jogos nacionais, obrigado!!!

Galera, o proximo jogo que vou tentar disponibilizar é o jogo entre o Gustavo TSUBOY x LIDNEY CASTRO, foi um jogo legal, Tenho gravado tbem outros jogos : HUGO X LIDNEY, MARIO X ISRAEL, THIAGO MONTEIRO X DANIEL (Caneteiro Canhoto)!!!

Teria como vcs disponibilizarem no megadowload é mais facil de baixar, é só dividir o vídeo até se não me engano 200 ou 250 mb, não consigo baixar no emule, tô doido para ver este jogo e não consigo.

Eh com muita satisfacao q anuncio q o link esta baixando super rapido no meu Emule, promedio de 10 kbs, ja falta pouquinho…valeu

bom ja deu vontade de jogar a raquete e quebrar cuando perco, mas a primeira coisa q me lembro eh da grana q vai me custar comprar outra entao o braco trava e a raiva fica so na cabeca, na se disipa nos meus outros atos…jeje

Não sei se é só no tenis de mesa mas quando jogamos mt abaixo do q jogamos ou perdemos um jogo de virada a pessoa(pelo menos comigo)fika com uma raiva,q joga o q tiver na mao.È momento,mas esse momento pode custar uns dólares por isso poucos realmente jogam pra a raquete.

Muito legal Ademir! :smiley:

Tomara q deh certo… + esses outros jogos, vc vai deixar o som, ou vai cortar tb ? :smiley:

Um abraco e obrigado pelo video (q eu ainda nao assiste, + jah estou agradecendo… :stuck_out_tongue: ),

Estaremos aguardando ansiosamente!

Caraca…
Tsuboi e Lidney deve ser muito maneiro…

os dois melhores Sub 21 da FPTM, quiçá do Brasil na minha opinião

hehe

abraços

Continuando sobre o Thiago, eu achei que o backhand dele está excelente, tanto p/ abrir como p/ pressionar. Tenho a impressão que ele fez + pontos usando o backhand do que o forehand. Mas a defesa de ambos realmente não é lá essas coisas, considerando que são jogadores top. A defesa do Hugo é pior ainda pois todo seu jogo se baseia em drives potentes. Quando ele é atacado dificilmente consegue ganhar o ponto.
Sobre a prática de arremessar a raquete… Bem, não é a 1a vez que isso acontece. Mas esperamos que seja a última.
Eu nunca, em toda a minha vida, tive vontade de arremessar a raquete, tenha perdido o jogo ou jogado mal. A não ser quando era criancinha de berço e meu pai colocava a raquete na minha frente. Mas aí não conta, eu não praticava TM. :roll:

Aê pessoal, eu num tô conseguindo baixar não esse jogo, me tira a dúvida ai…

www.municipaltm.myflog.com.br

No ultimo set, o thiago ganhou preciosos pontos com a boa e velha tática de sacar curto no fore e atacar no back do caneteiro hehe

quando clico no link em que o mazinho passou aparerce ‘‘a pagina não pode ser exibida’’

o que fazer?

Latour, essa velha tática não é contra caneteiros, e sim contra canhotos p destros e destros pa canhotos…

heheh

abraços

uhauhauh DEMORO
EH DIFICIL A GENTE ACHAR JOGOS DE BRASILEIROS

AGUARDO ANCIOSAMENTE PARA BAIXAR ESSES JOGOS

ABRAÇO

kd os videoossss???

Não dei importância ao arremesso da raquete. Não foi desrespeitoso com o adversário. Foi mais uma manifestação de frustração consigo mesmo.
Se fosse comigo eu não me importaria. Seria pior se o adversário jogasse a raquete em mi. :lol: