[quote=“acvreis”:1n1heohk]Não dei importância ao arremesso da raquete. Não foi desrespeitoso com o adversário. Foi mais uma manifestação de frustração consigo mesmo.
Se fosse comigo eu não me importaria. Seria pior se o adversário jogasse a raquete em mi. :lol: [/quote]
Concordo. A impressão que tive foi de um gesto de desânimo perante um resultado inesperado. O próprio arremesso da raquete foi “xôxo”, sem raiva ou ira. Lembrei do jogo do Maze contra o Hao Shuai. Ele não atirou a raquete mas era a expressão do desânimo. Aqui na Bahia já vi coisas que deveria se criar uma “Delegacia Especializada de Proteção à Raquete” :lol: :lol: :lol:
Olha, depois que assisti o video, tive uma leve impressão de que fizeram uma tempestade em um copo d’água, literalmente, não houve uma manifestação de raiva ou de odio, foi um repudio a ele mesmo, e ele não “jogou” a raquete no chão, deixou cair tranquilamente, que é um mal exemplo até pode ser, mais acredito ter sido muito natural e depois ele comprimentou a Tiago com muita simpatia…
Depois de assistir o vídeo, também achei que o gesto não foi tão expressivo. E, além do mais, o gesto do Hugo em ter pedido desculpas ao seus fãs neste fórum e no site da CBTM, foi digno de um grande atleta e merece aplausos. Nem todo mundo teria uma atitude igual de reconhecer um erro. Novamente: Parabéns Hugo!
Hum… quando assisti ao jogo eu fiquei foi assustado, pq o “gesto” do Hugo foi pior do que eu tinha imaginado… Pra mim, o fato de ter jogador com pior comportamento não justifica nada, foi um péssimo exemplo.