[Vídeo] eMule - Brasileiro de 2005: Thiago x H. Hoyama

[quote=“acvreis”:1n1heohk]Não dei importância ao arremesso da raquete. Não foi desrespeitoso com o adversário. Foi mais uma manifestação de frustração consigo mesmo.
Se fosse comigo eu não me importaria. Seria pior se o adversário jogasse a raquete em mi. :lol: [/quote]

Concordo. A impressão que tive foi de um gesto de desânimo perante um resultado inesperado. O próprio arremesso da raquete foi “xôxo”, sem raiva ou ira. Lembrei do jogo do Maze contra o Hao Shuai. Ele não atirou a raquete mas era a expressão do desânimo. Aqui na Bahia já vi coisas que deveria se criar uma “Delegacia Especializada de Proteção à Raquete” :lol: :lol: :lol:

Olha, depois que assisti o video, tive uma leve impressão de que fizeram uma tempestade em um copo d’água, literalmente, não houve uma manifestação de raiva ou de odio, foi um repudio a ele mesmo, e ele não “jogou” a raquete no chão, deixou cair tranquilamente, que é um mal exemplo até pode ser, mais acredito ter sido muito natural e depois ele comprimentou a Tiago com muita simpatia…

Abraços,

Bob

Olá,

Concordo com os posts acima, foi apenas um gesto de extravasar o sentimento de derrota, pois ele estava com o jogo na mão e deixou escapar…

Já vi alguns tops fazendo isso e achei normal tb…

O kim Taek Soo ja jogou a raquete pra cima, e deixou cair no chão tb…( se não me engano contra o guohzeng na semifinal por times de 2002)

O Ma Lin tb contra o Joo no mundial 2003…

Abraços

Ariel

Depois de assistir o vídeo, também achei que o gesto não foi tão expressivo. E, além do mais, o gesto do Hugo em ter pedido desculpas ao seus fãs neste fórum e no site da CBTM, foi digno de um grande atleta e merece aplausos. Nem todo mundo teria uma atitude igual de reconhecer um erro. Novamente: Parabéns Hugo!

Acho q o Mazinho esqueceu de mim… Ateh hj o jogo nao chegou… E ele disse q ia me mandar na semana do natal… 8O :cry:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:34v36p0o]Acho q o Mazinho esqueceu de mim… Ateh hj o jogo nao chegou… E ele disse q ia me mandar na semana do natal… 8O :cry:

Um abraco,[/quote]

Eu recebi e já coloquei na pasta incoming do emule.

GALERA, ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI VER. ALGUEM PODE ME AJUDAR

Hum… quando assisti ao jogo eu fiquei foi assustado, pq o “gesto” do Hugo foi pior do que eu tinha imaginado… Pra mim, o fato de ter jogador com pior comportamento não justifica nada, foi um péssimo exemplo.

Num vai sair o torrent dele?
=p

Valeu de qq jeito!

Ninguem tem baixado mais esse jogo q ate pensei q todos ja tinham!

ed2k://|file|Campeonato%20Brasileiro%20 … OI7PME7P|/

Uma sugestão para a próxima vez que forem colocar um vídeo gigantesco:
http://www.megashares.com
Dá para colocar arquivos de até 1.5 GB!!!

é euq ueria esse jogo mas soh abaxo de links ftp e http ! entaum fico na vontade :cry: